Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 267
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013

9.350,00 enquanto a Bros sai por 10.000,00...vamos ver quanto vai ser na cc Yamaha.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Ficou um pouco parecida com a Shineray Discover 250

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Vei bros ta 10 mil aki, o design da yamaha e muito mais bonito, a bros e simples demais... No video ficou clara, que é bem bonita a moto

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Mas peraê, não podemos comparar o preço sugerido da crosser com preço final da bros.

Aqui bros sai na faixa de 10 mil e poucos a completa. E a crosser vai ser esse nesse patar ou mais. Me baseio pelo preço da fazer, que aqui pedem 9mil na completa, as trail são 2mil reais mais caras que as streets, então deve vir no mesmo patar da bros.

Mas como vai ter briga direta entre as duas possa ser baratei um pouco, ou não! kkkkkk

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    espetacularmente REDÍCULA, a yamaha insiste com essa porcaria de tanque alto que parece daquelas honda xl 250 com aletas de fazer 150, as tampas laterais parecem das ybr antigas, a frente nem se discute, o banco parece um tobogã, oque que é esse paralama dianteiro minha gente com essas duas orelhas para proteger as bengalas e esse escapamento tem tudo pra deixar aquele cheiro do catalizador no carona. parece que foram a um ferro velho e montaram uma moto com peças de varias outras
    pra mim esse é o tipo de moto que todo mundo vai dizer que é bonitinha mas não vai vender nada. só agrada mesmo o motor e painel
    ha se pudesse arrancar esse motor e botar na xtz 125.
    parabens Yamaha por acertar em cheio na Fazer 150, mas na minha opinião essa crosser ai vcs cagaram bonito.

Sinceramente, acho que a yamaha seguiu o que pede o mercado...bagageiro, bico e tals.soluções que são sucesso no mercado.

E acho que se visse com tanque baixo e banco reto como as WR não venderia nada...teria mea duzia de admiradores (não é gosto pessoal, só mercado)
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    A moto ficou muito bonita, e bem interessante, pra mim a reação da Yamaha esta de parabéns (ainda vem um scooter 250 por ai), sobre o bagageiro e o bico de pato, são questões de mercado, se a concorrente vem com o bagageiro e agrada, lançar uma moto sem esse acessório é sair perdendo, o bico de pato é mais questão de estilo mesmo, e acho que não lembra tanto o da XRE que é mais pontiagudo. Outra coisa que reclamaram sobre o tanque alto, mais ele ajuda a encaixa melhor na moto, e não ficar escorregando pra frente, não vejo nenhum problema nisso. Espero que a moto faça sucesso, afinal comparando com a concorrente direta tem painel e desenho mais moderno e não tem versão pé de boi (kick star). A bros é uma moto muito boa, mais o seu preço 10mil completa, painel sem um misero conta giros, farol que ilumina pra cima (dizem que melhorou) e o para-lamas altos, ou seja pra quem só anda na cidade com ela quando chove suja muito as pernas do piloto, não me agradam.
    Mais viva a concorrência, acho que a Honda não vai demorar a se mexer.

Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    eita, gostei da aparência não, vamos ver a mecânica.

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Ficou um pouco parecida com a Shineray Discover 250

Será que parece mesmo??
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Parece sim,mas a Shineray é mais bonita, qualidade não comento, mas achei o visual da Shineray mais harmônico e coerente.

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Parece sim,mas a Shineray é mais bonita, qualidade não comento, mas achei o visual da Shineray mais harmônico e coerente.
    Interessante...pensei a mesma coisa. Ela tem mais corpão, parece mais durona...eu vi ao vivo e em cores nas Lojas Colombo (até o pneu estava murcho de ficar parada) ---- é um páreo duro. Bastava a gente ter confiança nas peças e manutenção.

O que encontrei de vantagem na Yamaha é que parece ser melhor pra andar em corredor no meio dos carros. Tá mais pra minha altura de 1,69 // 1,70 de bota.
    Última edição por Elcio; 09-02-14 às 07:50.
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    Sinceramente, acho que a yamaha seguiu o que pede o mercado...bagageiro, bico e tals.soluções que são sucesso no mercado.

E acho que se visse com tanque baixo e banco reto como as WR não venderia nada...teria mea duzia de admiradores (não é gosto pessoal, só mercado)
    a tornado tinha o banco um pouco mais reto e tanque mais baixo e vendia mais que o doro do que a lander, se tivesse com o mesmo desenho ainda e com injeção pode ter certeza que ainda taria vendendo o dobro da lander e mais que a xre

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Eu acho que a tornado vendia mais que a Lander por ser honda, simples assim. A mesma coisa que a XRE.
    Mas tb acho que a tornado venderia mais que a XRE, mas mereceria um face lift Tadinha, kkkk

Pelo menos aqui a Yamaha vende pelo preço que esta no site.
    A honda nao.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Interessante...pensei a mesma coisa. Ela tem mais corpão, parece mais durona...eu vi ao vivo e em cores nas Lojas Colombo (até o pneu estava murcho de ficar parada) ---- é um páreo duro. Bastava a gente ter confiança nas peças e manutenção.

O que encontrei de vantagem na Yamaha é que parece ser melhor pra andar em corredor no meio dos carros. Tá mais pra minha altura de 1,69 // 1,70 de bota.

logico que a shineray é mais encorpada que a crosser...ela é 250!!!!!
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Que mancada!!!!!!! Subi no meio fio e entortei o aro....hheheee
    Agora vou ter que engolir um Sapo com corpão........
    Última edição por Elcio; 09-02-14 às 10:17.

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    E ai? Será que se eu zuar vão me criticar?
    Mas não vou aguentar, ela é 250 mais deve andar menos que a 150 da Yamaha...
    Ta bom chega de off, kkkkkk

Eu curti o visual e imagino que possa ser uma nova tendencia da Yamaha, pq a tenere já esta merecendo um face lift de leve.
    A Lander tb, apesar de vender bem se pensarmos no tempo de projeto dela.
    A Crosser que eu mais curti foi a laranja.

Tópicos Similares

1. Nova Hayabusa chega com motor 11% mais potente
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 20-10-09, 23:33
  2. Nova Titan, a partir de fevereiro de 2008!!
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-07, 19:39
  3. NOVA SUZUKI GSX-R750 CHEGA ÀS LOJAS
    Por FabricioFabuloso no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 21-09-06, 10:56

Permissões de Postagem