Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 267
  1. #16
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Cara, eu acho essas motos de competição do rally show de bola!

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A KTM é mesmo imbativel nesses enduros de longa duração, e isso que não podem usar a 990, que permite "velocidades incompativeis com o terreno", eheh... Acredito que a 1190 também não sera permitida. Mas a Yamaha também tem feito bonito, mantendo a tradição.
    a ktm só ta nessa faze porque a yamaha e honda entraram oficialmente pra valer esse ano depois de mais de uma década fora. a yamaha ja venceu 9 vezes, a honda 5 e a bmw 6.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    Acho que nao se chamara lander.a yamaha abandonou a landr 250 e acho que ela deve sair de linha em breve. Coma ideia deaproveitar as grifes maiores nas pqnas deve ser tenere 150 msm....estranho eh nau ter vazado mais nada
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  4. #19
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    Acho que nao se chamara lander.a yamaha abandonou a landr 250 e acho que ela deve sair de linha em breve. Coma ideia deaproveitar as grifes maiores nas pqnas deve ser tenere 150 msm....estranho eh nau ter vazado mais nada
    Pois é, Diego Gonzo, hoje passei numa concessionária da Yamaha (onde conheço o pessoal) e o gerente afirmou não ter escutado nem visto "fumaça" nenhuma a respeito. Inclusive, quando estão prestes a lançar um modelo ele é apresentado com certa antecedência aos parceiros, concluiu.
    Ademais, ele continua é preocupado com a "cota" de XTZ125 que tem de vender...cada dia mais difícil, nas palavras dele. No caso da Lander, afirma que não tem dificuldade nenhuma com as saídas. Pelo contrário, tem vendido muito bem nos últimos tempos...

  5. #20
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Pois é, Diego Gonzo, hoje passei numa concessionária da Yamaha (onde conheço o pessoal) e o gerente afirmou não ter escutado nem visto "fumaça" nenhuma a respeito. Inclusive, quando estão prestes a lançar um modelo ele é apresentado com certa antecedência aos parceiros, concluiu.
    Ademais, ele continua é preocupado com a "cota" de XTZ125 que tem de vender...cada dia mais difícil, nas palavras dele. No caso da Lander, afirma que não tem dificuldade nenhuma com as saídas. Pelo contrário, tem vendido muito bem nos últimos tempos...
    Marvila, em qual concessionaria foi? Passo sempre ali na frente da motocred da 7 portas e as vezes na de água de meninos. Nas duas os vendedores falaram coisas parecidas quando questionados sobre a suposta te150, que eles teria uma reunião com a gerencia sobre um novo modelo, mas não tinham maiores informações.

    Sei que não da pra acreditar em vendedor, mas coincidentemente, falaram coisas parecidas.

    A proposito, uma curiosidade, alguém aqui já viu a lander 250 branca? Na autorizada eles dizem ser uma edição limitada.... mas a única diferença é a cor e só! o ano é 13/13. To achando que deve ser sobra de algum lote que venderam para a policia de algum estado. Mas vai saber...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    tambem fico assim com essas histórias de concessionarias, mas podem não acreditar, uns anoas atras fui na extinta yamaha de brusque e perguntei se sairia algum lançamento e um carinha do setor de peças disse que iria voltar a cripton. isso uns 8 meses antes de relançarem coisa que só vazou na imprensa poucos dias antes do lançamento. nem sonhei em se quer acreditar no carinha e ainda mais imaginar que a yamaha voltasse com a cripton. será que foi um chute bem dado?????

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O pessoal das lojas acaba sempre recebendo alguma informação não oficial, as pessoas dentro da própria rede conversam, o estoquista da fábrica recebe uns materiais novos, o guarda do pátio vê um modelo diferente sendo descarregado, alguém conversa com o motorista do caminhão que leva as motos pras lojas... A informação corre, e mesmo que não seja totalmente confiável, muita coisa acaba se mostrando real. No tempo em que trabalhei com a Shineray, em 2010-11, já tínhamos informações sobre o modelo trail de 250cc, que deveria vir primeiro na versão off, e depois um modelo "Street legal", era boato, e demorou mais de um ano para chegar a versão de prova, e há alguns meses veio o modelo "civil".

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    32
    Posts
    19
    Alguem já pensou no caso de ser uma motard? Esse seria o timing perfeito pra yamaha lançar uma.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Putz, não é que tem o maldito bico de pato...

    Eu definitivamente nasci na época errada, 99 % das motos atuais acho muito feias e o pior é que só está piorando mais ainda...

    faloowww

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Pois é, Diego Gonzo, hoje passei numa concessionária da Yamaha (onde conheço o pessoal) e o gerente afirmou não ter escutado nem visto "fumaça" nenhuma a respeito. Inclusive, quando estão prestes a lançar um modelo ele é apresentado com certa antecedência aos parceiros, concluiu.
    Ademais, ele continua é preocupado com a "cota" de XTZ125 que tem de vender...cada dia mais difícil, nas palavras dele.
    Não é de admirar mesmo, parou no tempo, encalhou
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Putz, não é que tem o maldito bico de pato...
    Eu também não gostei desse bico não...........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Mudou bastante, mas sinceramente esperava algo mais estilo "Yamaha", ficou muito frankstein esse bico de pato ai, vamo ve pessoalmente como vai ficar, vai ver agrada mais!

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    eu tambem acho que a yamaha cagou nessa. eu espera uma 150 estilo teneré 660 ou alguma coisa tipo as novas YZs de competição.
    acho engraçado que a yamaha sabe que quase todo mundo não gostou do bico da xre 300 e ela vai la e faz a mesma coisa.
    a yamaha é engraçada, se vai copiar alguma coisa da honda só copia o que é ruim.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu tambem acho que a yamaha cagou nessa. eu espera uma 150 estilo teneré 660 ou alguma coisa tipo as novas YZs de competição.
    acho engraçado que a yamaha sabe que quase todo mundo não gostou do bico da xre 300 e ela vai la e faz a mesma coisa.
    a yamaha é engraçada, se vai copiar alguma coisa da honda só copia o que é ruim.
    É que tem um detalhe, quase todo mundo não gostou do bico da XRE, mas ainda sim ela é lider na categoria! Vai entender!

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Hayabusa chega com motor 11% mais potente
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 20-10-09, 23:33
  2. Nova Titan, a partir de fevereiro de 2008!!
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-07, 19:39
  3. NOVA SUZUKI GSX-R750 CHEGA ÀS LOJAS
    Por FabricioFabuloso no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 21-09-06, 10:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •