9.350,00 enquanto a Bros sai por 10.000,00...vamos ver quanto vai ser na cc Yamaha.
9.350,00 enquanto a Bros sai por 10.000,00...vamos ver quanto vai ser na cc Yamaha.
Ficou um pouco parecida com a Shineray Discover 250
![]()
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Mas peraê, não podemos comparar o preço sugerido da crosser com preço final da bros.
Aqui bros sai na faixa de 10 mil e poucos a completa. E a crosser vai ser esse nesse patar ou mais. Me baseio pelo preço da fazer, que aqui pedem 9mil na completa, as trail são 2mil reais mais caras que as streets, então deve vir no mesmo patar da bros.
Mas como vai ter briga direta entre as duas possa ser baratei um pouco, ou não! kkkkkk
Sinceramente, acho que a yamaha seguiu o que pede o mercado...bagageiro, bico e tals.soluções que são sucesso no mercado.
E acho que se visse com tanque baixo e banco reto como as WR não venderia nada...teria mea duzia de admiradores (não é gosto pessoal, só mercado)
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
A moto ficou muito bonita, e bem interessante, pra mim a reação da Yamaha esta de parabéns (ainda vem um scooter 250 por ai), sobre o bagageiro e o bico de pato, são questões de mercado, se a concorrente vem com o bagageiro e agrada, lançar uma moto sem esse acessório é sair perdendo, o bico de pato é mais questão de estilo mesmo, e acho que não lembra tanto o da XRE que é mais pontiagudo. Outra coisa que reclamaram sobre o tanque alto, mais ele ajuda a encaixa melhor na moto, e não ficar escorregando pra frente, não vejo nenhum problema nisso. Espero que a moto faça sucesso, afinal comparando com a concorrente direta tem painel e desenho mais moderno e não tem versão pé de boi (kick star). A bros é uma moto muito boa, mais o seu preço 10mil completa, painel sem um misero conta giros, farol que ilumina pra cima (dizem que melhorou) e o para-lamas altos, ou seja pra quem só anda na cidade com ela quando chove suja muito as pernas do piloto, não me agradam.
Mais viva a concorrência, acho que a Honda não vai demorar a se mexer.
eita, gostei da aparência não, vamos ver a mecânica.
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
Parece sim,mas a Shineray é mais bonita, qualidade não comento, mas achei o visual da Shineray mais harmônico e coerente.
Interessante...pensei a mesma coisa. Ela tem mais corpão, parece mais durona...eu vi ao vivo e em cores nas Lojas Colombo (até o pneu estava murcho de ficar parada) ---- é um páreo duro. Bastava a gente ter confiança nas peças e manutenção.
O que encontrei de vantagem na Yamaha é que parece ser melhor pra andar em corredor no meio dos carros. Tá mais pra minha altura de 1,69 // 1,70 de bota.
Última edição por Elcio; 09-02-14 às 07:50.
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
Eu acho que a tornado vendia mais que a Lander por ser honda, simples assim. A mesma coisa que a XRE.
Mas tb acho que a tornado venderia mais que a XRE, mas mereceria um face lift Tadinha, kkkk
Pelo menos aqui a Yamaha vende pelo preço que esta no site.
A honda nao.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Última edição por Elcio; 09-02-14 às 10:17.
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
E ai? Será que se eu zuar vão me criticar?
Mas não vou aguentar, ela é 250 mais deve andar menos que a 150 da Yamaha...
Ta bom chega de off, kkkkkk
Eu curti o visual e imagino que possa ser uma nova tendencia da Yamaha, pq a tenere já esta merecendo um face lift de leve.
A Lander tb, apesar de vender bem se pensarmos no tempo de projeto dela.
A Crosser que eu mais curti foi a laranja.