Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
Concordo quando falam que as motos estão com preços abusivos, inclusive deixei de comprar uma gsr devido ao aumento do preço. Mas se estão custando isso é por que vende! agora, "só" por que a moto é cara ela vira lixo? ai ai....

Outra coisa, vai acabar voltando aquela velha discussão: + potente/ + barata / porem usada VS + fraca / + cara / porem 0km

Mais uma coisa, a bros tava ai todo o tempo custando o olho da cara, mais de R$10mil a depender da região do brasil e todo mundo calado, por que reclamam tanto do preço desta yamaha, sendo que esta compatível com o mercado? (não estou dizendo que é esta barata, longe disso, mas o preço esta no mesmo patamar da concorrente).

Tudo se resume a falta de concorrência, que moto brigava com a bros antes da crosser? a que chegava mais perto era a xtz 125, que também sempre foi cara.

Que scooter briga com a pcx 150? nenhuma! não tem concorrente, reina absoluta na categoria. Ela custa caro, o amortecedor traseiro é problemático,mas ainda assim tem fila de espera de mais de 30 dias pra comprar.

Que scooter briga com citycom? nenhuma! é outra que reina absoluta sem concorrência.

E ai manda a lei da oferta x procura, muita gente querendo comprar, nenhuma outra opção no mercado, a demanda aumenta, sabendo que não tem concorrência o preço vai nas alturas.

Ressalto mais uma vez, que eu também acho os preço abusivos. Mas ninguém é obrigado a comprar ora, eu mesmo não comprei quando aumentaram o preço, continuo com a minha "velha" intruder. Não gostou, achou cara? não compre.

Todo mundo reclamava que a yamaha era apática, não se mexia, não lançava nada de expressivo. AI quando faz, arranjam motivo pra reclamar.Eu ainda não entendi por que....

X2, falou bem!

Sobre motos usadas eu sempre digo que não tem fundamento nenhum esse tipo de comparativo...

O cara começa pensando em uma Bros/Crosser zero, daí pensa que pelo mesmo valor ele pega uma XRE usada ou uma Tornado usada em bom estado... ahhhh, mas com esse valor da pra pegar uma Falcon mais velinha... ahhh, mas se vai pegar uma Falcon pega logo uma XTE 600 e quando vê nesse pensamento o cara ta com uma moto de trocentas cc mais velha que minha vó, toda ultrapassada e cheia de problemas...

faloowwww