Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 267

Visão do Encadeamento

Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Foi o que eu disse, não da pra comprar moto nova x usada. Com R$17.000,00 se compra hornet usada ou ninja 300, mas e ai, vc sabe nas mãos de quem passou essa hornet? como ela foi tratada? e as manutenções? A não ser que vc conheça e cofie em quem ta vendendo, moto usada pode ser um GRANDE negocio ou um PESSIMO negocio.

Não estou dizendo que não se deve comprar usada, pelo contrario, apoio totalmente a pratica, inclusive é uma forma de boicotar as montadoras. Mas o que eu quis dizer é que não da pra ficar comparando.

Nem comparação, claro. Mas em questão de manutenção e essas coisas quem quer uma moto usada, tem que ter em mente que deve-se ter muito mais cuidado com ela, muito mais manutenção no começo pra ver quais os problemas e tudo mais...

Porem o preço dessas motos novas mostra o quanto o Brasil é um pais de tolos, pois é o Brasileiro que faz com que as montadoras colocam esses preços abusivos....ou melhor o preço que eles colocar o Brasileiro acha bom e aceitável...por isso que o Brasil esta desse jeito: INDO DE MAL A PIOR.
    Última edição por Rodrigo. D; 10-02-14 às 11:24.

1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister

"Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

Tópicos Similares

1. Nova Hayabusa chega com motor 11% mais potente
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 20-10-09, 23:33
  2. Nova Titan, a partir de fevereiro de 2008!!
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-07, 19:39
  3. NOVA SUZUKI GSX-R750 CHEGA ÀS LOJAS
    Por FabricioFabuloso no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 21-09-06, 10:56

Permissões de Postagem