Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
E complicado mesmo... Eu mesmo sou contra esse tipo de comparação, mas já mordi a língua, comparando uma Bros 150 ESD zero, com uma Tenere 250 2011, e agora tem também a crosser...
Fico pensando... com a grana de uma 150, posso comprar uma 250 seminova...mais potente...mais bonita... Mais presença...
Mas depois penso... a 250 tem manutenção mais cara, bebe mais... Os ducomentos são mais caros... Até o financiamento é mais caro por se tratar de uma usada... e será que eu presciso de uma moto mais potente já que rodo 99℅ na cidade?
Para ser sincero ainda não cheguei a uma conclusão.

Mas e o desejo de ter uma moto maior? Concordo que o investimento deve ser calculado, no meu caso eu tinha uma 125 que me atendia super bem, uma biz 125 pra rodar na cidade, sinto falta dela(aquele porta malas embaixo do banco me faz mta falta... rs). Decidi fazer um up pra uma 250 não estou nem um pouco arrependido, qdo preciso pegar estrada vou sem medo e dentro da cidade, principalmente da minha cidade cheia de morros o motor 250 sobe de boa. E quanto ao consumo não acho exagerado... é preço pago por um pouquinho a mais de conforto.

vlw.