Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 267

Hybrid View

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Acho que ninguém aqui do Fórum andou mais de Yamaha Fazer 250cc do que eu...
    Quem lembra de mim, sabe que fiz por muitas vezes o trecho Barretos SP - Araputanga - MT (uns 1.800km) vim 5 ou 6 vezes de moto...
    Fora que andei muito no estado de SP, Coxinhas em Bueno de Andrada, etc....

Quando eu vendí a minha moto, ela tava com 285.000km rodados... e sempre (SEMPRE) fiz médias acima de 30km;l na gasolina... chegando a 36 andando modo vovô....

Fazer fazendo 25~26 ou tá desregulada, ou então a gasolina é água pura.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Quem lembra de mim, sabe que fiz por muitas vezes o trecho Barretos SP - Araputanga - MT (uns 1.800km) vim 5 ou 6 vezes de moto...

Quando eu vendí a minha moto, ela tava com 285.000km rodados... e sempre (SEMPRE) fiz médias acima de 30km;l na gasolina... chegando a 36 andando modo vovô....

Tqf2 ------ 5.631 Posts no PN --- Se eu não acreditar no que ele escreveu, vou acreditar no quÊ??????!!!!! Êita Fazer 250 porreta --- 285.000Km -- é incrível
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post

Amigo, primeiramente não estou discordando de você, inclusive sempre achei que a Fazer fosse uma moto super econômica.

Mas realmente nos chamou atenção as médias dessa Fazer do meu amigo, a primeira viagem 36 e depois caiu 10 sempre! Ta certo que na primeira viagem estava "sem carga", mas será que isso afeta tanto assim o consumo? Visto que na Twister praticamente não muda nada, com garupa ou sem, com malas ou sem!

faloowww

Tópicos Similares

1. Nova Hayabusa chega com motor 11% mais potente
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 20-10-09, 23:33
  2. Nova Titan, a partir de fevereiro de 2008!!
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-07, 19:39
  3. NOVA SUZUKI GSX-R750 CHEGA ÀS LOJAS
    Por FabricioFabuloso no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 21-09-06, 10:56

Permissões de Postagem