Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Novato Avatar de rodz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    36
    Posts
    30

    Question Ferrugem aparecendo em alguns locais, o que passar?

    E aí galera!
    Bom, sou novato ainda com motos, então tudo que vai aparecendo nela pela primeira vez é um aprendizado novo que adquiro.
    Tenho uma Bros 2012/13 completando este mês um ano de uso... Agora notei que tem uns lugares com a ferrugem querendo dar as caras, tipo nesse parafuso que tem no motor (clique para ampliar):


    O que me recomendam passar para evitar o avanço da ferrugem?

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    onde esta a ferrugem é onde esta a vela agora eu te pergunto vc ja trocou a vela alguma vez?

    bom para tirar ferrugem só lixando e passando massa de polir maxxi ruber
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Mora em litoral né?

    - - - Updated - - -

    Abri a foto pra ver, aparentemente é só na vela. Como já disseram provavelmente tu nunca trocou ela né? Então compre uma vela nova e troque, antes que a moto te deixe a pé no caminho. Já deve de ter passado e muito do tempo de fazer a troca.