Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
bom vejo que vc não intendeu uma pinóa do que eu disse mas deixa pra lá rsrsrs......

Um dia desses vc talvez intenda abs....

entendi que vai sair caro.. isso sim,
abs

- - - Updated - - -

então galera perguntei via email para dono do anuncio da aprilia rs4 e tive uma surpresa.

esse foi o email dele:

"Olá,

O meu produto ainda está disponível. Mas eu tenho um problema, estou localizado no Romênia, porque eu estou trabalhando aqui.
Nos últimos dois anos eu trabalhei no Brasil e agora estou de volta para casa. O produto tem documentos brasileiros e essa é a razão que eu quero vendê-lo no Brasil. Se você está interessado em comprar avise-me para dar-lhe mais informações sobre como fazer a transação. Se você fala Inglês por favor responda em Inglês, porque eu não falo Português. Eu uso um site para traduzir.

Obrigado,
Miguel"

respondi com esse email :

"sim, eu estou interessado, porém eu tenho algumas perguntas em que a moto está localizado? no Brasil? a moto em questão com esta documentação em seu nome? em peças que você tem disponível? o valor ainda é o mesmo? Obrigado.
jorge."

e hoje recebi essa resposta :

"Olá,

Obrigado pela sua resposta .
Primeiro de tudo me diga se você aceitar as minhas condições .
Como eu disse antes , agora estou na Roménia e da Aprilia está aqui comigo .
O valor total que você tem que pagar , incluindo a entrega é de R $ 8.000,00 .
Você vai pagar metade do valor quando você receberá o contrato da empresa de transporte para iniciar a entrega, ea outra metade quando você irá receber o produto.
Depois que você vai me dar esta informação :
Nome Completo:
endereço:
País:
Telefone:
Eu irei para a companhia de navegação para enviar-lhe a Aprilia ea eles entrarão em contato com os detalhes de pagamento e envio.
Então você vai enviar o dinheiro para o agente de companhia de navegação através da Western Union , porque é a maneira mais rápida para ambos.
Note-se que a Western Union é apenas um método de envio de dinheiro. A companhia de navegação garante da transação.
Após o pagamento é feito, você tem que enviar os documentos de digitalização das informações de pagamento para a empresa e eles vão se certificar de que está tudo ok.
Em seguida, você receberá a Aprilia em 4-5 dias úteis. Depois disso, você terá 5 dias para inspecionar e testar o produto.
Se algo está errado com ele (se ele tem arranhões ou estiver danificado ), você pode devolvê-lo de volta e receber seu dinheiro de volta dentro de 24 horas .
Neste momento, o dinheiro vai ficar na companhia . Quando você diz que está tudo bem e você está satisfeito , eu vou receber o dinheiro.
Se você concorda com estes termos , deixe-me saber e confiar em seus dados para que possamos começar o negócio.
Tenha um bom dia , e por favor leia este e-mail com cuidado para entender muito bem as condições .

Saudações,
Miguel"

alguem já ouviu falar nisso?
sinceramente não faço a minina ideia se isso é possivel ou viavel.
abs