Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 55

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342

    aprilia no brasil?

    então rapaziada, eu andei vendo uns videos das aprilia rs50 - rs125 - rs250.
    eu vi que não existe CC da aprilia no brasil (nao pelo site da aprilia).
    então, o que é preciso para importar umas dessas motos aqui para o brasil?
    abs

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Não sei se pode importar motos com motor 2t para o brasil camarada...

    Mas com a vinda da ducati,benelli e outras é bem capaz da aprilia se manifestar,já que suas esportivas 4t de 125 são muito boas,mas mesmo assim aqui no brasil moto 125 é sinônimo de trabalho e não de lazer e tem que ser barata coisa de povinho pobre até de espirito.

    Mas sua RSv4 é a melhor RR da categoria !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não sei se pode importar motos com motor 2t para o brasil camarada...

    Mas com a vinda da ducati,benelli e outras é bem capaz da aprilia se manifestar,já que suas esportivas 4t de 125 são muito boas,mas mesmo assim aqui no brasil moto 125 é sinônimo de trabalho e não de lazer e tem que ser barata coisa de povinho pobre até de espirito.

    Mas sua RSv4 é a melhor RR da categoria !!!
    assim é complicado,
    eu cheguei a conclusão que não preciso ter uma 600 ou 1000 para curtir esportividade,
    depois de ver as aprilia 125 2t que andam mais que uma 300cc daqui... mas aqui no brasil é quase impossivel..

    essa RSv4 é coisa de louco.. um motor v4 bruto
    abs

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    assim é complicado,
    eu cheguei a conclusão que não preciso ter uma 600 ou 1000 para curtir esportividade,
    depois de ver as aprilia 125 2t que andam mais que uma 300cc daqui... mas aqui no brasil é quase impossivel..

    essa RSv4 é coisa de louco.. um motor v4 bruto
    abs
    Até RD135 anda mais que uma 300 rsrsr...

    RSv4 bicampeã do WSBK 2011 e 2012 e vice-campeã em 2013 !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Até RD135 anda mais que uma 300 rsrsr...

    RSv4 bicampeã do WSBK 2011 e 2012 e vice-campeã em 2013 !!
    se eu não conseguir uma forma de ter uma rs da vida o jeito vai ser uma rd mesmo ^^ o ruim vais ser achar uma rd aqui pelo rio
    abs

  6. #6
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post

    Mas sua RSv4 é a melhor RR da categoria !!!
    Aí voce poe a maravilhosa gasolina brasileira com padrao da NASA de qualidade e ela passa a andar que nem uma Fan 125.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Aí voce poe a maravilhosa gasolina brasileira com padrao da NASA de qualidade e ela passa a andar que nem uma Fan 125.
    Nem tanto,não chega perder tanto assim a ZX10R tem 201cv usando combustível nacional,a cavalem que perde chega a ser irrisória para essas motos !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Motão mesmo essas Aprílias! Mas deve ser complicado não só trazer como manter uma, mesmo que seja uma 125.

    Se é pra ter uma moto pequena com desempenho bom, visando diversão e adrenalina mesmo, e com um gasto relativamente baixo eu ficaria então com uma moto como a DT200R que é uma moto top! Já que Aprília é 2t tambem, por que não uma daqui?

    Poderia citar a RD350, mas aí o buraco é mais em baixo. Manutenção, peças, etc já é mais complicado. Mas a duzentinha ainda se ve muitas por aí. Tem peças, tem grupos na net... enfim, basta querer que não é difícil manter. Principalmente pra quem cogitou importar uma 2t.

    E apesar dela ser uma trail é diversão pura na rua!



    - - - Updated - - -

    Aliás, essa do video tá a venda.

  9. #9
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Motão mesmo essas Aprílias! Mas deve ser complicado não só trazer como manter uma, mesmo que seja uma 125.

    Se é pra ter uma moto pequena com desempenho bom, visando diversão e adrenalina mesmo, e com um gasto relativamente baixo eu ficaria então com uma moto como a DT200R que é uma moto top! Já que Aprília é 2t tambem, por que não uma daqui?

    Poderia citar a RD350, mas aí o buraco é mais em baixo. Manutenção, peças, etc já é mais complicado. Mas a duzentinha ainda se ve muitas por aí. Tem peças, tem grupos na net... enfim, basta querer que não é difícil manter. Principalmente pra quem cogitou importar uma 2t.

    E apesar dela ser uma trail é diversão pura na rua!



    - - - Updated - - -

    Aliás, essa do video tá a venda.

    então magrão, minha situação é a seguinte, aqui no rio é muito raro ver uma dt ou rd vendendo, muito raro mesmo, eu só vi uma na rua até hoje.
    a ideia de trazer essas aprilia para o brasil é só pra saber se é possivel, sabe.. eu gosto de moto pequena com perfomance, não me encanto por cilindrada, eu já ouvi falar de umas aprilia rs50 vendendo aqui no rio, a uns anos atras, então alguem já importo uma é possivel certo?
    se eu achar alguem vendendo uma rd/dt agora e eu tiver condições de comprar, eu não penso duas vezes.
    ps: show o video, vou acompanhar,
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Rodrigo. D Ver Post
    Essas Dt são uns veneno mesmo. Sempre fui apaixonado por 2t desde pequeno, pelo ronco do 2t não tem igual tu já vê de longe rsrsrs, sempre quis uma RD mas agora já é mais difícil de se encontrar aqui, e ficaria difícil se eu fosse manter a Twister e a RD!

    Mas é um sonho
    pois é, tambem sou apaixonado por 2t...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175
    Essas Dt são uns veneno mesmo. Sempre fui apaixonado por 2t desde pequeno, pelo ronco do 2t não tem igual tu já vê de longe rsrsrs, sempre quis uma RD mas agora já é mais difícil de se encontrar aqui, e ficaria difícil se eu fosse manter a Twister e a RD!

    Mas é um sonho


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A gasolina brasileira tem uma quantidade razoavel de alcool, o que geralmente até melhora os números de desempenho, principalmente quando se usa uma gasolina premium, lembrem que a Podium é considerada umas 3 melhores gasolinas do mundo! Muitos motores acabam tendo a potência reduzida no Brasil por conta das nossas leis contra emissão de poluentes, que são das mais rígidas do mundo, inclusive mais rigidas que as europeias e americanas.

    Quanto à RSv4, é uma belíssima moto, sem dúvidas umas das melhores da categoria, mas me questiono se ela supera a Pinigale.


    Sobre o assunto do tópico, se acha algumas Aprilias usadas por aí, garimpando bem, mas devem ser motos complicadíssimas de manter. Uma RD ou DT seriam opções mais viáveis e que também oferecem um ótimo desempenho. Para quem quer um 2T mais furioso, o negócio é catar uma raríssima Suzuki GT 750, mas aí já é peça de colecionador, eheh... No início da década de 70, um moto 2 tempos com refrigeração líquida, mais potente qua 7Galo da Honda, mais leve, que freiava melhor (dois discos na dianteira)... Foi com certeza uma das melhores 2T já feitas.
    Última edição por irai; 19-01-14 às 19:20.

  12. #12
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    dei uma passada na olx e olha o que eu achei,
    http://niteroi.olx.com.br/aprilia-rs...-iid-587022610 - 6mil numa 50cc 2t com carburador de rd135 ano 2001 achei meio salgado

    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br...-iid-534537479 - essa é aquela 125 4t, minha preferencia é a 2t, alias essa nem deve andar tanto como a 2t, 8 mil ta meio salgado o que acham?

    http://quatrorodas.abril.com.br/moto...5-693490.shtml essa é a 125 do anuncio, tem mais cara de moto de enfeite.
    Última edição por jorgetfs; 20-01-14 às 23:45.

  13. #13
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    A venda de motos 2t no brasil é proibida !!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Proibida não é a venda de 2T. Basta que essas atinjam o limite de emissões de poluentes.

    Na verdade, é sim possível a importação de uma moto dessas, sendo 0km. Mas a função toda para legalizar, é xarope e cara, bem cara mesmo.

    O jeito é pegar uma Cagiva Mito usada da vida, ou então partir para a RD´s mesmo, que são infinitamente inferiores, mas tem bom custo benefício: Se acha RD filé com 3,4 mil...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Proibida não é a venda de 2T. Basta que essas atinjam o limite de emissões de poluentes.

    Na verdade, é sim possível a importação de uma moto dessas, sendo 0km. Mas a função toda para legalizar, é xarope e cara, bem cara mesmo.

    O jeito é pegar uma Cagiva Mito usada da vida, ou então partir para a RD´s mesmo, que são infinitamente inferiores, mas tem bom custo benefício: Se acha RD filé com 3,4 mil...
    eu já mudei bem minha opnião sobre as 4t... estou vendo se consigo contato com o vendedor para ver como fica as documentações... eu gostei muito dessa rs4 125... o meu lance é mais curtir uma esportiva, e não a questão da perfomance em si.
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    A venda de motos 2t no brasil é proibida !!!!!!!!!!!
    quem te disse isso brother?

 

 

Tópicos Similares

  1. Aprilia Inovando!!
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-07-07, 12:40
  2. Aprilia RS 125 2007
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 02-02-07, 13:55
  3. Aprilia Sportcity 250 i.e.
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 14-06-06, 21:39
  4. APRILIA RS 125
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 04-04-06, 20:35
  5. Aprilia RS 50 com motor de RD 135
    Por Gui motoqueiro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 4
    Último Post: 25-03-06, 18:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •