Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26

Tópico: Lander ou xre

  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    31
    Posts
    64

    Lander ou xre

    Pessoal um amigo está na duvida de qual moto pegar.

    Lander ou xre? qual os pos e contra.

  2. #2
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Cara, tem vários tópicos abordando esse tema...
    A seguir terão várias pessoas falando do cabeçote rachado da XRE, outros falando que a xre é mais forte porque é honda e honda sempre tem que ter mais torque do que qualquer outro veículo no mundo.
    Depois virão pessoas falando que a lander é mais off road, mais confortável e uma moto com um conjunto equilibrado e que quem tem está muito satisfeito sempre.
    Depois em fim, tu vai chegar a conclusão de que depende do gosto e das manias, da tua personalidade de querer oque julga ser bom ou seguir a cabeça dos outros.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    31
    Posts
    64
    kkk e to ligado. mais pessoal da honda mesmo fala que xre da mt pau!

    - - - Updated - - -

    cabeçote rachar ja foi feito recal disso e concertado

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Se vc gosta de mais agilidade e "brincar" mais com a moto, vai de Lander!
    Agora se vc curte pegar varios km de estrada e nao liga muito pra agilidade, vai de XRE!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Olha cara, acho que sou o mais inexperiente possível, mas pelo que "ouço" por aí, a XRE tá dando bastante problemas, enquanto a Lander é como o cara aí falou, só camarada satisfeito com a moto... EU iria de Lander por saber da qualidade que as motos da Yamaha tem.
    Atual: YBR Factor ED
    Ex: CG Titan 125 KsE

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Meu voto: Lander.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Meu voto: Ténéré!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    XRE sem duvida
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Se não quiser se incomodar com motor, vá de yamaha, comprovadamente o motor mais durável da categoria.
    "EU" gosto muito da Tenere.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu acho que são duas motos bem diferentes, embora as duas sejam trail na mesma faixa de cilindrada.

    Primeiro tem que ver o que ele quer:
    1. Off-road mais pesado, trilhas, agilidade... pega a Lander!
    2. Se quer uma moto mais estradeira, confortável, off-road leve... pega a XRE.

    Mas além disso tem a questão dos diversos problemas conhecidos das 300... eu particularmente não pegaria a XRE.

    Se o que ele quer é a segunda opção (estrada, conforto...) tenta pegar ou a Ténéré 250 ou pula logo pra uma Falcon (usada é claro), que embora eu não goste dela, é uma moto durável, confortável e com bom torque, mas esteja preparado para um consumo bastante elevado, velocidade final não tão boa como se espera de uma 400cc e custo de manutenção relativamente alto!

    faloowww

  11. #11
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Lander sem pensar !!!!!!!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    o problema crônico dos cabeçotes das 300 foram feito recall e solucionados ?





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Se a intenção é jogar em trilha leve de vez em quando, lander. Se for um uso mais sussa, pode considerar as duas como opção. Ja andei muito de xre e gostei muito dela, tem um motor bem na mão mesmo no que se diz respeito a tocada. E é bem confortavel. A lander não fica muito atras. Escolha dificil mesmo. E a xre hj tem a flex... não sei se estenderam a opção de flex para a lander, verifique isso e veja se pesa na decisão. Seja qual for que escolha, vai estar bem equipado com certeza.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Se a intenção é jogar em trilha leve de vez em quando, lander. Se for um uso mais sussa, pode considerar as duas como opção. Ja andei muito de xre e gostei muito dela, tem um motor bem na mão mesmo no que se diz respeito a tocada. E é bem confortavel. A lander não fica muito atras. Escolha dificil mesmo. E a xre hj tem a flex... não sei se estenderam a opção de flex para a lander, verifique isso e veja se pesa na decisão. Seja qual for que escolha, vai estar bem equipado com certeza.
    O pessoal já falou tudo.A Lander é uma trail a moda antiga, mas apta a estrepolias e off road pesado, e é confiável. Mas perde muito no conforto, por essa caracteristica.A XRE é meio feia, e tem essa fama de dar problema no cabeçote (Na verdade é mais a CB 300, pois na XRE, apesar do mesmo motor, não vi muitos comentários). Mas rodando, a moto é PERFEITA. Confortável, pique satisfatório, é pau pra toda obra.No meu uso, eu ficaria em dúvida entre ela e a Tenere 250, que também deve ser outra super confortável moto (só sentei em cima, mas não andei em uma ainda). O caso é que tenho um caso de amor com a Strada 200, mas as vezes me vejo tentado em ter uma dessas duas para usar todo dia e viajar e deixar a CB 400 pra curtição...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O caso é que tenho um caso de amor com a Strada 200, mas as vezes me vejo tentado em ter uma dessas duas para usar todo dia e viajar e deixar a CB 400 pra curtição...
    Usar todo dia elas são perfeitas mas pra viajar de trail num é muito bom não, moto de banco fino pra passear em rodovia é complicado, haja costume! a Xr 200 por ex. é bem inferior a Strada200 na pista, acho q o msm vale pra Lander e Fazer, Tornado e Tw.... ja Xre e Tenéré tão aí pra isso. esse "meio termo", parecem ser uma delicia de moto!

    mas dessa duas aí eu sacrificava um poukim de conforto e ia de Lander sem pensar!
    ponto forte dela pra mim é: Qualidade, beleza e leveza no transito!
    Última edição por Edim silva; 21-01-14 às 18:18.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

 

 

Tópicos Similares

  1. XTZ 250 Lander
    Por j0t43rr3 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 24-09-13, 21:15
  2. Lander 250
    Por romario_xtz no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 16-09-13, 16:07
  3. Lander, Lander X e XT660 saindo de produção?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 01-12-10, 18:18
  4. XTZ 250 Lander - XTZ250 Lander X - XRE 300
    Por JEFFS_09 no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 14-05-10, 19:27
  5. De YBR à Lander !!
    Por ibs75 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 25-08-08, 11:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •