Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: Capacete bom ?

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Uso um norisk do modelo novo recomendo, ótimo modelo que traz segurança por um valor acessível (189 em allguns sites) outra coisa é aproveitar a troca de modelo da ls2, geração passada dá para encontrar por 160 em alguns lugares. não acho que gastar 1000 reais para andar a 90 não compensa mas gastar menos de 100 é ser muquirana com algo muito importante

Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Então uso um LS2 há quase um ano e só tenho elogios apesar do preço meio salgado ahuehuaheuhauhe
    Mas ao comprar dele tem uma coisa interessante, você adquiri junto um seguro da LS2, assim caso sofra um acidente no período de um ano basta levar a nota de garantia e o B.O do acidente que você recebe um capacete novo, pelo menos se tiver esse prejuízo o capacete ganha :P um gasto a menos ahuehuahuehuhae

Novato Avatar de Matrix
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Sou da opinião que não devemos economizar em equipamentos de segurança.
    Concordo com aqueles que dizem que o valor ideal é aquele que você pode pagar, mas não usaria um capacete San Marino de novo nem pra andar de scooter. Eles realmente são muitos frágeis e tem muitos problemas com absorção de impactos. Atualmente uso um NORISK FF 391, paguei 235,00 reais, e é infinitamente superior em conforto e em sensação de segurança em relação ao San Marino.
    Acredito ser um bom custo beneficio pra quem nao pode pagar ( como eu ) 900,00 num bom capacete ( ainda, pois como disse, acredito que não pode haver economia com equipamentos de segurança ).
    =========

Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Aproveitando o topico, vi uns capacetes MT Optimus (Escamoteavel) e achei ele bacana.

MT trata-se de uma boa marca?

Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por EduPortes Ver Post
    Aproveitando o topico, vi uns capacetes MT Optimus (Escamoteavel) e achei ele bacana.

MT trata-se de uma boa marca?
    Se eu não me engano a nível de segurança se equivale aos LS2 segundo um site gringo que faz esses testes ambas as marcas tem 4 estrelas, sobre acabamento não posso opinar pois nunca usei um mas conheço algumas pessoas que possuem e só elogios.

Novato Avatar de Lu Souza
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Amigos capacete bom mesmo é da Shark, os modelos S500 estão liquidando comprei o meu por 399,00 em uma loja de Cotia show de bola

La tem muitas promoções e entrega rapida

http://www.yponmoto.com.br/
    Última edição por Lu Souza; 19-08-14 às 11:14.

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Lu Souza Ver Post
    Amigos capacete bom mesmo é da Shark, os modelos S500 estão liquidando comprei o meu por 399,00 em uma loja de Cotia show de bola

La tem muitas promoções e entrega rapida

http://www.yponmoto.com.br/

Assino embaixo, brother! Tenho um s500, já é o segundo, e só tenho elogios.
    Ta muito barato mesmo nesse link. To pensando em comprar um pra namorada, obrigado por compartilhar!
    Abs
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Cara eu uso San Marino da Taurus, é bastante confortável e resistente.. E como eu não gosto de capacetes grandes uso ele. Paguei 120 no meu, capacetes melhores só de 300 pra lá como o Motaro falou.

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por HD13 Ver Post
    Cara eu uso San Marino da Taurus, é bastante confortável e resistente.. E como eu não gosto de capacetes grandes uso ele. Paguei 120 no meu, capacetes melhores só de 300 pra lá como o Motaro falou.
    Pra quem usa números pequenos sempre tem promoção de ls2 nas lojas e na internet acha o norisk por 189, leve e bom pra cidade e viagens eventuais

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    To usando um enox (segunda linha mormaii) inclusive já cai com ele e resolveu a situação paguei 140 dilmas e vem com 2 viseiras uma transparente outra fume ou camaleão.

Enviado do Tapatalk

Tópicos Similares

1. Capacete com Bluetooth X ou comprar somente o Bluetooth e colocar no capacete
    Por Fernando - ES no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 12
    Último Post: 28-06-12, 19:52
  2. Capacete Fem. 54 LS2 e Capacete Masc. 58 TEXX
    Por Winter_Wolf no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-12, 21:47
  3. [VENDO]-Capacete Pro Tork Cross [COMPRO]-Capacete Bieffe
    Por Elder_Fe no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 09-05-11, 21:36
  4. Reformar Capacete LS2 [Capacete Pronto PG.01]