Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 49

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    EU não gosto de Bros, nunca gostei e acho que nem vou gostar...

    Mas achei muuuuito bonita, realmente ponto pra dona Honda, mas acredito que a versão com rodas raiadas deve ser mantida, correto? Por que o ideal é agradar a todos!

    E o pessoal aí já estão comparando moto zero com usada denovo, me desculpem, mas acho esse tipo de comparação sem cabimento nenhum, mas tudo bem.

    faloowww

    ---EDIT---

    Eu sei que peço algo meio inviável de ser feito, mas acho que as montadoras deveriam oferecer mais opções nas motos, opções de personalização de fábrica.

    Por ex. rodas de liga ou raiadas em determinados modelos, mais opções de cores e grafismos. Na Hornet mesmo eu não gosto dos dourados dela, deveria existir a opção de pedir essas peças em preto... enfim, acho que isso nunca irá acontecer, mas seria bem interessante!

    faloowww

  2. #2
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    EU não gosto de Bros, nunca gostei e acho que nem vou gostar...

    Mas achei muuuuito bonita, realmente ponto pra dona Honda, mas acredito que a versão com rodas raiadas deve ser mantida, correto? Por que o ideal é agradar a todos!

    E o pessoal aí já estão comparando moto zero com usada denovo, me desculpem, mas acho esse tipo de comparação sem cabimento nenhum, mas tudo bem.

    faloowww
    Eles estão mandendo os dois, la na CC tinha os dois, com liga leve e raiada.

  3. #3
    Novato Avatar de rodz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    36
    Posts
    30
    Eu tenho uma Bros, comprei zerinha (não me apedrejem)... Eu gosto dela, comprei ela por não gostar das outras opções do mercado e que fossem ideais pra mim...

    Eu até gostei do visual dessa com liga leve (eu sempre fiquei imaginando como seria um Bros assim, liga leve é mais prático no caso de uma lavagem bem feita, as raiadas são mais difíceis de ficar lavando e tal).
    Mas essa aí da foto me deu uma impressão de insegurança, fragilidade, sei lá... Acho que por a Bros ser um pouco mais alta, parece que a roda de liga leve fica mais frágil... Essa foi a impressão que me deu apenas.

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu sei que peço algo meio inviável de ser feito, mas acho que as montadoras deveriam oferecer mais opções nas motos, opções de personalização de fábrica.

    Por ex. rodas de liga ou raiadas em determinados modelos, mais opções de cores e grafismos. Na Hornet mesmo eu não gosto dos dourados dela, deveria existir a opção de pedir essas peças em preto... enfim, acho que isso nunca irá acontecer, mas seria bem interessante!

    faloowww
    Também acho que seria muito legal isso, é por isso que muita gente acaba fuçando a moto, já que de fábrica quase não temos opções de combinação de cor/acessórios...
    Última edição por rodz; 22-01-14 às 13:52.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    As motos deveriam ter nominimo 6 cores...2 3 eh mto pouco....e motores pretos por favor principalmente nas brancas
    Citação Postado originalmente por rodz Ver Post
    Também acho que seria muito legal isso, é por isso que muita gente acaba fuçando a moto, já que de fábrica quase não temos opções de combinação de cor/acessórios...
    No mínimo 6 concordo plenamente!

    Em caminhões mesmo existe uma personalização muito maior de cores/acessórios, até mesmo nos carros existem muito mais opções do que nas motos...

    Até concordo que para uma pequena montadora isso seria meio complicado, mas para uma Honda da vida acho que não seria nada tão complicado... acho que é mais falta de vontade mesmo!

    faloowwww

 

 

Tópicos Similares

  1. rodas de liga leve YBR=RDZ
    Por CESAR JAU no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-11, 21:21
  2. Rodas de liga leve na Fan 125
    Por Juanluiz no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-11, 09:13
  3. rodas de liga leve
    Por bamby no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-09, 00:10
  4. Rodas de liga leve na YBR
    Por alphazzz no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-01-08, 18:36
  5. rodas de liga leve, qual???
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-03-07, 13:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •