Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    40
    Posts
    3.770

    Central de alarme

    Estou cogitando a possibilidade de troca da minha central de alarme, alguns motivos:


    1- o principal, aqui a empresa que instalou trocou a senha de instalação dela e essa senha pelo que andei pesquisando é impossível de resetar, ou seja... dependo sempre deles para fazer qualquer alteração nisso


    2 - qualquer visita da empresa é R$50 ou mais... as vezes coisas simples, o discador que desconfigurou e coisas do tipo


    3 - me passaram que a central tinha funções A e B, fui atrás do manual de instalação tem A, B, C, D.... e muita coisa que seria muito útil aqui na minha casa




    Meu conhecimento sobre alarme até ontem era acionar a minha central e deu hahaha


    Pesquisei bastante e vi que tem centrais muito melhores e relativamente baratas em relação a minha.
    Gostei bastante dessa Intelbras http://www.intelbras.com.br/Produtos...fio-24-sem-fio






    O que mais me chamou atenção é ter ethernet, então ela tem um programa para fazer a configuração pelo PC, o que vai me facilitar muito a vida.
    Outra coisa é que a intelbras tem um fórum de suporte onde a própria empresa e outros instaladores dão boas dicas de uso/instalação do alarme.


    Como os sensores, sirene e LEDS já estão todos instalados, a troca da central mesmo não deve ter grandes mistérios, é praticamente tirar uma e instalar a outra.


    Alguém tem central dessa marca ou alguma outra que possa me recomendar?
    Ainda não comprei nada, estou vendo pelos fóruns que tipo de centrais existem e as possibilidades delas...
    CBX250 TWISTER 2006



  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Idade
    64
    Posts
    67
    Vou acompanhar vossas duvidas, pois me será bem útil no futuro.

    Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk 4

  3. #3
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    35
    Posts
    555
    trabalhei brevemente com em central de segurança.. esse da intelbras eu nunca trabalhei diretamente, mais tenho boas referencias. Tbm nunca gostei de ficar dependendo de uma empresa para este tipo de serviço. Assim vc pode customizar toda sua central. Colocando mais sensores.. câmeras.. quando quiser.

    Não esquece de pegar um com bateria, pq se o cara desligar a sua energia elétrica vc vai estar desprotegido. Tbm tenta fazer uma sincronização das cameras com a internet.. assim vc sempre vai ter um backup mesmo se levarem o computador. Tem varias formas de fazer isso.. da ate para fazer pelo google driver
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

 

 

Tópicos Similares

  1. Cavalete Central
    Por Maroívo Caldeira no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 11-03-13, 14:33
  2. Cavalete Central
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 13-05-12, 13:55
  3. Problemas cavalete central
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 17-06-11, 12:05
  4. Cavalete Central com folga
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-08-06, 10:49
  5. cavalete central??
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 16-01-06, 20:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •