Estou cogitando a possibilidade de troca da minha central de alarme, alguns motivos:
1- o principal, aqui a empresa que instalou trocou a senha de instalação dela e essa senha pelo que andei pesquisando é impossível de resetar, ou seja... dependo sempre deles para fazer qualquer alteração nisso
2 - qualquer visita da empresa é R$50 ou mais... as vezes coisas simples, o discador que desconfigurou e coisas do tipo
3 - me passaram que a central tinha funções A e B, fui atrás do manual de instalação tem A, B, C, D.... e muita coisa que seria muito útil aqui na minha casa
Meu conhecimento sobre alarme até ontem era acionar a minha central e deu hahaha
Pesquisei bastante e vi que tem centrais muito melhores e relativamente baratas em relação a minha.
Gostei bastante dessa Intelbras http://www.intelbras.com.br/Produtos...fio-24-sem-fio
O que mais me chamou atenção é ter ethernet, então ela tem um programa para fazer a configuração pelo PC, o que vai me facilitar muito a vida.
Outra coisa é que a intelbras tem um fórum de suporte onde a própria empresa e outros instaladores dão boas dicas de uso/instalação do alarme.
Como os sensores, sirene e LEDS já estão todos instalados, a troca da central mesmo não deve ter grandes mistérios, é praticamente tirar uma e instalar a outra.
Alguém tem central dessa marca ou alguma outra que possa me recomendar?
Ainda não comprei nada, estou vendo pelos fóruns que tipo de centrais existem e as possibilidades delas...





Responder com Citação