Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    50
    Posts
    6

    XL 250 duvida e ajuda na compra!

    ola amigos, me desculpem se estou postando em local errado, sou novato. então. depois de velho 39 anos data de hoje é que me apaixonei pelas motos, tive uma na minha adolecencia, porém foi rapido pois tive que ir estudar fora, agora desde 2010 é que vir a ter moto novamente, tenho uma para o dia dia e gostaria de comprar uma somente para pegar estrada de terra aos finais de semana, visto que a que eu tenho não quero coloca-la para terra, já que voltei para o interior. me surgiu a oportunidade de comprar uma xl 250 , agora não sei se é xl 250 ou xlx 250 pois ainda não sei o ano. o dono me falou que ela funciona. porem tá parada no patio dele. ela foi de leilão e o cara está me pedindo 600,00 , notei alguns pingos de oleo no chão e parece que vem de uns do coletores na frente do motor. e ai o que vcs me aconselham. segue fotos da velhinha.Eu por outro lado gosto muito de restauração. faço a parte de pintura toda, agora parte mecanica tenho um pouco de medo. Obs. a grana ta curta. Desde já agradeço a atenção.

    um amigo, falou que fatalmente terei que mexer no motor e ficará muito caro. isso procede? outra coisa o que tenho que olhar de imediato antes de fechar o negocio, e se caso venha a comprar, o que fazer 1°.? . pelas fotos o que acharam do estado da moto? vale os R$600,00?
    e mais uma duvida, falam que esta moto é muito dificil de ligar, isso é verdade?, e é muito pesado o kick (pedal) de partida?

    ela tem descompressor? fico com medo é dela não ligar depois que eu estiver sozinho em uma estrada de terra, pois meus passeios irão se resumir a isto. Eu sou, como se diz míudo: 1,78 de alt, e 62 kg. obrigado




    https://imageshack.com/i/m96gtej