Gostei muito do que vi até agora.... Sai da mesmice.
Esse paralama vazado eu já vi em alguma moto, não lembro qual.
Gostei muito do que vi até agora.... Sai da mesmice.
Esse paralama vazado eu já vi em alguma moto, não lembro qual.
jatobá eu to bem achando que aquele bico de pato é mais parte da carenagem do farol não um paralama, creio que vai ter um paralama tipo da Falcon, só acho
Bem estilosa a motinho, já dá para perceber. Deve ser bonita, mas o preço, não esperem menos que a Bros que já é cara.
Repararam que o "bico de pato" é vazado? Diferente da estética clássica das trails ela vai ser, sem dúvida.
O paralama dianteiro está bem claro: será baixo ao estilo Falcon.
Só estou esperando chegar na CC para eu ir la comprar, a Fazer 150 da esposa ja esta garantida, só esperando a CNH dela
E eu só esperando completar logo o 1.8 pra correr pro CFC não aguento mais andar preocupado
Só o bico cromado é bem estranho mesmo, tem que ver como ele se destaca junto com o restante da moto e com as carenagens laterais . eu achei bem legal na NC por exemplo mas é uma carenagem grande e completa unindo o farol, pra mim essa 150 ainda é incógnita na questão de aparência
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
Eu não vejo maiores problemas em um "biquinho", ninguém reclama dele nas BMW ou na Multistrada.
Como o jeferson falou, ainda é uma icognita, tem que ver a moto toda, mas ate agora to gostando, apesar de ter estranhado o bico da ave.Tudo depende da espécie da ave. kkkkk
é tipo uma mini xre, o farol é o mesmo da xtz125 sim, só achei as bengalas muito finas pra ficarem assim expostas parecem as da xtz, mas na xtz tem sanfona ai da uma disfarçada nas canelas de sabiá
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Diz a lenda que tem um vídeo no youtube em que um amador filmou esta moto "descaracterizada", estou caçando mas não achei nada até agora
O bico de pato é design, para se ter um diferencial no modelo. Bico de pato se não me engano foi invenção da BMW que acabou sendo imitado por outras como a Honda com a XRE.
Só que o bico de pato da XRE não impede de jogar água/barro no piloto (já ouvi essa queixa de um colega de trabalho). Nessa nova trail da Yamaha, o bico de pato é estética, ele não precisa segurar nada porque ela tem um paralama baixo aparentemente bem dimensionado que vai ter essa função de reter água, barro, areia, etc.
Eu tive NX 200 e Falcon e achei esse sistema de paralama baixo ótimo para trails com proposta mais urbana que off road.
To pra te falar, Se vc pegar uma XRE e tiver que pegar estrada de chão que tinha chovido algum tempo atras nada de fazer curva como fazemos com motos OFF uma Porcaria aquele "para-lamas" da XRE experiencia própria.
"Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"