Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013

Caixa do filtro de ar !

Galera é o seguinte , como alguns aki ja sabem tenho uma twister mexida ( pistao 3mm , comando , carburador da xlx 350 ) , meu carburador esta direto na boca , e eu pedi pro mecanico retirar a caixa do filtro de ar ,,ele pegou e retirou , regulou o carb certinho diretao ,,,porem , bateu um arrependimento em ter tirado a caixa do filtro de ar , pois na minha opiniao ficou feio aqele vazio , Eu ia pedir pra ele voltar a caixa do filtro de ar , tem algum problema ? meu colega disse q nao ficara bom , pois entrara menor ar , porem , o meu bura continuara direto ( so irei por coletor qd for pegar estrada de chao , agr a duvida , somente a caixa ( mantendo o bura na boca ) influenciara na entrada de ar ou posso colocar a caixa novamente ?

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Minha twister esta com motor de cb300 com 330 cc carburador de falcon e caixa do filtro de ar tudo certinho só não montei o ressonador porque tive que usar um tubo de 60 mm para dar conta da vazão já que o tudo original é mais fino, e um conselho moto de rua não se anda sem filtro mais tarde voce podera acabar arrependendo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Entao , se eu usar a caixa de ar original , e trocar a mangueira q liga o carb na caixa do filtro de ar , sera q nao eentrara pouco ar ? ou por o tubo ser maior , ele dara conta ?

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    A parte interna do duto de ar dentro da caixa não se deve mecher, faça como eu uma luva e um tubo ligado na caixa do filtro ou um duto mais grosso na medida do bocal do carburador ate a caixa do filtro de ar !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Coloque a caixa. Nao é ela que vai restringir a passagem do ar, é o filtro que faz isso.

Com a caixa no lugar pelo menos entra menos sujeira. Vai entupir menos o carburador e prejudicar menos o motor.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Tópicos Similares

1. Barulho de filtro esportivo com filtro original
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 24-06-13, 20:43
  2. Jorrando Óleo pela caixa do filtro
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 11-05-10, 23:56
  3. Caixa do filtro de ar com gasolina
    Por muayzen no fórum Área de debate
    Respostas: 14