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Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
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    Guarapari - ES
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    Não é normal ficar sempre pingando, uma hora ou outra ela vai pingar sim, mas ficar toda hora ta errado, a menos que vc empine sua moto, tinha uns louco aqui na cidade que colocavam uma garrafinha daquelas de 200 ml na ponta da mangueira pra reaproveitar a gasosa kkkkkkkk
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  2. #32
    Iniciante Avatar de SwordSaint
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    Bem, eu meio que dei uma verificada, quando tá parada não vaza não, agora, quando eu mexo a moto, sai sim. Quanto mais eu balanço a moto, mais sai.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
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    Uma ocasião parei a moto e ao voltar o chão estava lavado de gasolina, jorrando exatamente por essa mangueirinha. Só não jorrava quando fechava o registro. Empurrei a moto por 4 km até a mecânica mais próxima... Segundo o mecânico, era sujeira na agulha (do pistonete) do carburador. Efetuada a limpeza, sem mais problemas do gênero.

    Dá uma confirmada com o pessoal aí... Às vezes pode ser isso.
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
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    Nov 2012
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    Guarapari - ES
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    376
    Geralmente é o pistonete mesmo que da problema, mas se ta balançando e ta saindo muita gasosa, leva no mecanico pq se não me engano seu bura é a vácuo e pode ser diafragma trincado
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
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    Sep 2011
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    SwordSaint, bem-vindo ao fórum!

    Primeiramente, gostaria de dizer que você fez uma bela aquisição. A Factor é uma moto muito confortável, suave e gostosa de pilotar (em comparação com modelos da mesma categoria). Tenho a minha há quase 3 anos e não tenho do que reclamar. Só alegria.

    Quanto a algumas dúvidas, como por exemplo o interstício de troca do óleo, no manual diz que é de 3mil em 3mil km. Eu, no mais tardar, troco de 1500 em 1500km. Pago R$14 no óleo e troco em casa mesmo.

    Aqui no trabalho não abre as imagens, então não deu pra ver a posição do banco, nem qual carenagem está solta. Mas pelo que li, aquela borrachinha é muito fácil de cair. Caiu na minha com 2mil km. Comprei outra, na própria CC da Yamaha, e nunca mais caiu. Tem um manual de serviços, que é destinado a mecânicos e explica algumas muitas coisas.

    No possível, tô aqui pra ajudar!
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  6. #36
    Iniciante Avatar de SwordSaint
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    Vou ver isso hoje mesmo, espero que o mecânico que eu vou seja bom. Vlw galera.

    Edit: Então, fui no mecânico, ele disse que poder ser o carburador e disse que uma limpeza e regulagem podem resolver tal problema. Cobrou 30 pila, vou ir lá amanhã pra ele fazer o processo.

    Vou ficar de olho no processo pra ver se aprendo.
    Última edição por SwordSaint; 10-02-14 às 22:48.

  7. #37
    Iniciante Avatar de SwordSaint
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    Jan 2014
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    Então galera, levei pra fazer a limpeza e tal. Assim que terminou o cara disse que seria bom colocar um filtro de gasolina, porque eles não dão garantia de limpeza de carburador e tal. Tá ai uma foto do filtro que colocaram. Cobraram 5 reais.


  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Diey
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    Citação Postado originalmente por tassioluis Ver Post
    Mas pelo que li, aquela borrachinha é muito fácil de cair. Caiu na minha com 2mil km. Comprei outra, na própria CC da Yamaha, e nunca mais caiu.
    Tassio, voce se lembra quanto pagou pela borrachinha?
    A borrachinha que voce tá falando é aquela das asas do tanque?
    As minhas duas asas estao sem a borracha e em nenhuma loja que olhei aqui em BH tem...
    O recurso vai ser na CC mesmo.

    Um abraço cara!
    Nosso amigo aí é mais um da turma da Factor no PN! hahaa
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #39
    Iniciante Avatar de SwordSaint
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    Jan 2014
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    E ai galera, boa noite. Finalmente comprei meu capacete, um LS2. Paguei carinho, mas fazer o que, comprar algo de boa qualidade né.

    O mecânico cobrou 20 reais pra colocar o filtro de ar, então, acho que por enquanto a motoca tá de boa.

    Agora, vou passar ela pro meu nome, só que tenho que ter firma reconhecida. Posso reconhecer firma na cidade que trabalho (Jacareí) e passar a moto pro meu nome na cidade que moro (Guarulhos)? Também pede dois decalques do chassi, onde posso conseguir isso?

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
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    Sep 2011
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    Diey, não é a borrachinha do tanque/asa lateral não. É a da tampa lateral (que precisa da chave da moto no lado esquerdo e de uma chave phillips no direito). Paguei R$1,00. Na verdade, eu só tinha R$5,00 na mão e o caixa tava sem troco, aí nem me cobrou.

    Já essa borracha da asa lateral deve ter na CC também.

    Factor! huehueheuheuheuheuhehe
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Diey
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    Ah! Entendi então!
    As da minha moto ainda estão bem!
    Vou ter que ir lá na CC procurar pelas borrachas do tanque/asa do tanque mesmo... Pq ainda não achei em moto peças.
    Abraços!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

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