Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
Amigo os gicleus originais da 350 é 45 baixa 128 alta, falcon 62 baixa 148 alta, twister 45 baixa 150 alta, me desculpa a sinceridade, mas arrombar gicleu se um calibre de gicleus e custando tão baratos os mesmo é muita labança, o gicleu de baixa da falacon é muito grande para um motor 250, monta os gigleus originais da twister regula a lenta e seja feliz, oque mais eu faço aqui é montar carburador de falcon e xlx 350 em twister/tornado todos com giclagem original caixa do filtro de ar e não tenho um pingo de dor de cabeça !!!

Uma simples pergunta ele montou sua moto e não testou e lhe entregou ela falhando !!!!!

Entao , qd ele me entregou ela ( fui fazendo aos poucos , deixei o bura por ultimo , ) qd testei , ela deu uma afogada em alta , porem , achei q fosse por falta de gasolina , pois estava na reserva ja , e tinha rodado com ela um pouco , ai questionei ele , e ele disse q nao tinha como aumentar ainda mais o gicle , pois ja estava arrombado , blz ,,ate ai tudo bem , porem , completei e comecei a andar , eis q veio a surpresa 12 km/l , testei em uma descida onde ela limitava a 6 marcha ( pra la da casa dos 160 ) e a moto nao passou dos 158 , dava cada cortada ,,,voltei e cv com ele , ele me disse pra retorna la pra ele diminuir os gicles , porem , antes de eu ir la , ja qero ir ciente , qd usava o bura dela , andava bem a moto , com o gicle de alta 155 . ai fui inventar de por da xlx , melhorou bastante , porem agr esta assim..

- - - Updated - - -

ah , e qd coloco o filtro de ar esportivo, ai afoga bem antes a moto , creio q seja excesso ,eu problema , pois se fosse falta . com o filtro , era pra melhorar neh , pois entraria menos ar...