Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Hybrid View

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Acidente Morungaba

Esse acidente aconteceu em Morungaba, próximo da minha cidade, é uma "serrinha" que enche de moto no fim de semana, sempre tem vários acidentes tensos de motos se perdendo nas curvas, esse infelizmente foi mais um. Espero que ao menos nos conscientizemos um pouco do quanto nossa vida é frágil. Abs

Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Aqui onde eu moro do lado da Br 101 tem a ES 060 bem pertinho da minha casa fica a 600 metros, quando da Sexta até domingo só se ouve os roncos a pista é perfeita pra acelerar curvas médias, na minha opnião a melhor estrada do Espírito Santo, e os caras acelera mesmo, só tem 2 radares numa estensão de 36 KM o problema é que é cercado por reservas, de vez em quando acontece acidente. Mas tem ja algum tempo que nenhum acaba em morte. É mais queda na saida das curvas
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Infelizmente isso já esta ficando comum, a galera empolga nos brinquedos. Eu já tive momentos de adrenalina a milhão, quando chegava em casa e olhava para minha esposa e minha filha dava até vontade de vender a moto. Não adianta se a moto tem motor bravo o dono vai querer testar o limite da maquina.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Ninguém nesse mundo vai comprar um 125 e andar a 90 por hora vai botar no limite o mesmo quando compra uma 300 depois 600 e chegam na 1000. todo mundo quer ver o limite da máquina não importa se é 125cc ou 1000cc

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
    Ninguém nesse mundo vai comprar um 125 e andar a 90 por hora vai botar no limite o mesmo quando compra uma 300 depois 600 e chegam na 1000. todo mundo quer ver o limite da máquina não importa se é 125cc ou 1000cc
    Com o tempo vc vai qprender que não é assim com quem não é da turma da molecagem.

Eu sou do tipo qie fica ate com raiva quando me perguntam após uma viagem "E aí, viajou a quanto? Quanto ela dá?".
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Com o tempo vc vai qprender que não é assim com quem não é da turma da molecagem.

Eu sou do tipo qie fica ate com raiva quando me perguntam após uma viagem "E aí, viajou a quanto? Quanto ela dá?".
    Odeio quando me perguntam: ''quanto a tua moto dá de final?''
    Quando começam em fóruns e grupos no face com aqueles tópicos sobre isso dá vontade de sair apagando sem dizer nada.

Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Alguns (grande parte) "se acham" em cima de uma moto (e de carro tb só que com moto as consequências são bem piores), soma de excesso de confiança e falta de bom senso resultam nisso infelizmente, mesmo a gente sendo o mais cuidadoso possível nossa segurança não depende apenas de nós mas podemos minimizar bastante tomando cuidado, falta respeito tb por parte dos motoristas que acham q todo motociclista é doido, bandido etc..
    é uma pena..

Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Quando me perguntam qual é a final que ela(moto) dá ??
    Eu respondo que não sei mas, com certeza o final deve dar em algum cemitério.

Nem carro, nem moto nunca experimentei colocar a final. Pode me chamar de cagão, mas taí o vídeo para mostrar.

Carro, moto, é um meio de condução.
    Se for utilizar como lazer, então é para brincar, brinquedo tem que ter selo do Imetro, a segurança do brinquedo.
    Se entortar uma unha o brinquedinho já perde toda a graça.

Mas eu sempre digo que para se matar não precisa ser de R1, dá para se matar de Pop-100, depende do piloto.

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Acho que estamos julgando o cara sem saber ao certo o que rolou no acidente.
    Voces repararam que o motorista está meio que em estado de choque dentro do carro?
    Não dá pra saber de quem é a culpa.

Concordo com o Bruno, nossa vida é frágil demais. Só nos resta defendê-la de todas as formas.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Pelo que deu para perceber e o camarada que estava junto falou ele vinha alto demais, entrou na curva e teve que buscar a linha de tangência abrindo na contramão, deu no meio do carro. Literalmente saiu pela tangente.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Bom ao menos EU só quis dizer que todo mundo quer saber o limite da moto ou seu próprio limite quando disse todo mundo não é generalizando mas sabemos que isso sim acontece 90 % dos motociclistas/motoqueiros são desse jeito.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
    Bom ao menos EU só quis dizer que todo mundo quer saber o limite da moto ou seu próprio limite quando disse todo mundo não é generalizando mas sabemos que isso sim acontece 90 % dos motociclistas/motoqueiros são desse jeito.
    Saber o limite da moto é lgl, ajuda a entende-lá, mas tem gente que quer testar esse "Limite" em estradas de faixa simples, ai dá errado

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Saber o limite da moto é lgl, ajuda a entende-lá, mas tem gente que quer testar esse "Limite" em estradas de faixa simples, ai dá errado
    Nos Fins de semana eu costuma visitar as cidades aqui do Sul do ES, eu pego a 101 em direção a uma cidade aqui tem um ponto que tem qe pegar a estadual e é só descida e curvas pior que cotovelo, mal da pra ver os caras passando. e são muitos na cabeça dagente até imaginamos coisas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 31-12-11, 16:28
  2. cbr 1000 repsol atropelando um cachorro saindo de Morungaba
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 29-12-11, 20:35
  3. S de morungaba acidente
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 13-06-11, 19:53