Saudações.
Tenho uma FAN 150 ESDI, e pretendo, até a metade deste ano, fazer algumas modificações na minha moto. Tando estéticas quanto de performance. Com todo respeito a todos, eu desde já afirmo que comentários do tipo: 'é melhor comprar uma moto mais potente', são desnecessários.
Vamoa lá.
As dúvidas que tenho, no momento, são relacionadas a parte de performance. Sou quase que totalmente leigo, e o pouco que sei é fruto de pesquisas na internet e deduções, que para mim parecem lógicas. Até então o que pretendo alterar é: cdi, relação e comjando pelos da CG 150 SPORT, filtro esportivo, escapamento TORBAL MINI PIPE. Pensei também naquele chip de ganho de potencia, já que tenho que alterar também a injeção eletronica, mas depois de ler sobre o assunto, penso que talvez seja necessario gerenciador de injeção. O que pretendo é apenas ter uma moto mais ágil, mais esperta. Não pretendo uma velocidade final maior ou muito maior da que alcanço atualmente, quero melhoras nas acelerações e retomadas. Até porque pretendo trocar o pneu por um mais largo, e talvez perca força em função disso. É uma preparação leve na verdade, só para moto ficar mais esperta. Humildemente peço que se estiver falando besteira,que alguém me esclareça e me indique uma preparação melhor, ou mais adequada para o meu objetivo, e se possível o resultado a ser alcançado. Desde já agradeço.