Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Vicente-SP
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post
    Resumindo, o cara que ande de moto grande e/ou faz manobras com ela sem equipamento apropriado, é tudo bandido !!!

    É bom ficarmos espertos, se ver alguem de motoca de bermuda e camiseta, sai de perto que é malaco.
    Eu mesmo ando de bermuda, meu Deus, estou virando um malaaaco..nãããããaããããããooooooo.......

    Prezado, ando de 150cc de bermuda apenas na cidade em distâncias curtas (casa-mercado, vice-versa), mas se é para ir à cidade vizinha ou trajetos de rodovia calça e jaqueta se tornam obrigatórios. Tive as tattoos do braço salvas (abaixo de Allah) pela jaqueta, quando de uma queda.

    Mas é fato, se olho no retrovisor e vejo peão com xenon estralando, ouço escape berrando, vejo aqueles guidões mais dobrados que nota de um real em mão de pinguço, saio da frente com certeza...
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por gabriel1988 Ver Post
    vejo aqueles guidões mais dobrados que nota de um real em mão de pinguço...
    Chorei de rir aqui kkkkkkkkkkkkk
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Kkkkkkkkkk eu nunca entendi o motivo daqueles guidões Kkkkkkkkkkk
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Boa noite!

    Pessoal, não acho que devemos dizer que os caras são isso ou aquilo. Infelizmente essa onda de FUNK (nada contra quem gosta mas eu odeio a musica e o estilo de vestir-se), acabou que influenciando boa parte dos jovens, desfilando com suas roupas de marca e seus carrões e motonas, infelizmente essa é a realidade de boa parte da nossa juventude de hoje. Não ''julguem'', não podemos fazer isso, só o de la de cima tem tal direito.

    Nem todos tem o amor e consciência que temos pelo motociclismo, e MUITOS usam a moto apenas como meio de transporte, pouco se importando com vestimentas adequadas e as vezes até o próprio capacete como em algumas cidades Brasileiras, é imprudência? é, mas se eles caírem e se ferrarem, fodam-se eles, desde que não prejudiquem ninguém.
    Quanto a fazerem estas manobras, equipados ou não em lugares fechados, a responsabilidade ou irresponsabilidade é totalmente deles.
    Fazer isso nas ruas equipados ou não é totalmente inadmissível, já que colocam outras pessoas em perigo.

    Não faço manobras e prefiro andar equipado sempre (menos em pequenas distancias perto de casa). Acho legal ver manobras em lugares apropriados.
    Abraço!
    Última edição por allan gouveia; 10-03-14 às 00:02.

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Alfenas-MG
    Idade
    32
    Posts
    40
    Reforço o que alguns disseram, cada esporte tem seu lugar para ser praticado, jogar futebol na rua, pode ser bonitinho e até tudo mas assim como o futebol na rua o wheeling tbm é proibido na rua, todos nós temos que nós conscientizar e aprender que para cada esporte existe seu "campo", pois se não fosse assim, o pessoal das trilhas poderiam fazer trilha na praça central da cidade.
    Essa é minha opinião.

    Outra coisa o pessoal do video aí poderiam colocar uns equipamentos de segurança, ia ficar mais top.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Ednael
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Diadema - SP
    Posts
    132
    Pra chegar até este ponto o pião deve ter treinado muito, várias quedas e tudo mais... Porém isto não justifica não usar equipamentos de segurança, mesmo porque quantos viram este vídeo e vão tentar fazer a mesma coisa.
    É bonito de ver o malandro levando a 600 no grau, mas tem que ter consciência, se não estraga tudo.


    Grande abraço.
    Minhas Motocas:
    1ª - DT 180 Branca e Preta
    2ª - CBX 200 Strada Preta
    3ª - CG 125 KS Prata
    4ª - CBX 250 Twister Amarela "BEEWASP"
    5ª - CB300R Branca "DYNA" (Atual)

    Veja a Bee aqui: http://www.pequenasnotaveis.net/thre...wister-BeeWasp
    Outros HOBBYS: http://pt12.monstersgame.moonid.net/...&vid=500005152

  7. #22
    Bom dia meu qrido sou da 26 da norte de manaus

  8. #23
    092984152002 add ai whatssap

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post
    Resumindo, o cara que ande de moto grande e/ou faz manobras com ela sem equipamento apropriado, é tudo bandido !!!

    É bom ficarmos espertos, se ver alguem de motoca de bermuda e camiseta, sai de perto que é malaco.
    Eu mesmo ando de bermuda, meu Deus, estou virando um malaaaco..nãããããaããããããooooooo.......
    é bem isso mano, ainda mais se o cara danifica o veículo e não se incomoda...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 19
    Último Post: 08-06-10, 16:26
  2. Encontro em Mato Grosso
    Por iblink no fórum Região Centro-Oeste
    Respostas: 5
    Último Post: 20-05-09, 01:52
  3. TorteX no grau com a Hornet
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 02-02-09, 16:03
  4. Pro mato cos primo....
    Por Cabra de Brasília no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 24-04-06, 14:33
  5. Respostas: 6
    Último Post: 11-01-06, 08:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •