Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 120
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Oque ta acontecendo com a Kasinski???? falta de motos????

    Boa pessoall

    oque ta havendo nao tem motos na concessionaria para vender????

    espera a mais de 1 mes e nada de chegar???

    cada hora uma desculpa que ta em transporte??? que já chegou mas a carreta quebrou????

    que a carreta bateu??? que ta faltando documento...que a alfandega nao liberou oque ta acontecendo ...

    1 mes e 10 dias na espera e nada ...

    sinceramente to bravo e ficando revoltado .... ja vai vencer a primeira parcela e cade a moto ?????
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    50
    Posts
    16
    Filho, a K fechou..não fabrica moto desde julho/agosto de acordo com a Abraciclo

  3. #3
    Novato Avatar de marcellomeira
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    18
    Cara... infelizmente a Kasinski não vive um bom momento. Para o bem do mercado de motos brasileiro, eu espero que ela se recupere o mais rápido possível e traga alguma novidade pra 2014. Passei no início de Janeiro na concessionária deles em João Pessoa - PB e pude constatar isso com meus próprios olhos. Nada de motos novas, apenas algumas scooters e uma Comet 150 semi-nova. Inclusive não havia nenhuma previsão de chegada de motos. É triste a realidade da Kasinski mas eu, como simpatizante dos modelos da marca, espero que ela dê a volta por cima esse ano.

    Eu ainda pretendo comprar minha primeira moto esse ano. Gostaria que fosse uma Kasinski mas tá difícil. De qualquer forma, vamos esperando.

    Grande abraço e boa sorte na sua compra.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por loki Ver Post
    Filho, a K fechou..não fabrica moto desde julho/agosto de acordo com a Abraciclo
    Loki, de acordo com o Ranking de vendas de Janeiro da Revista Duas Rodas a Kasinski continua vendendo alguns de seus modelos.

    http://revistaduasrodas.com.br/site/rankingdevendas

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    rapaz realmente estou chatiado pra nao dizer revoltado nervoso

    sempre sonhei com uma GTR

    inclusive ia montar um post aqui relatando meu sonho etc

    comprei uma GTR 250 no primeiro dia de Janeiro ja vai fazer mais de 1 mes que to na espera da moto chegar

    ja paguei assinei contrato e tudo

    a gente espera anos pra realizar um sonho e quando consegue me acontece isso

    powa cara estou realmente chatiado.....liguei hoje la e o cara me disse que ta tudo preso na alfandega sem data prevista pra liberação que inclusive acha que nem vai liberar....ou seja nao vai vir mais motos... e eu como fiquei ja assinei a powa do contrato e agora???? vai vencer a primeira parcela dia 06/02 alias

    ja venceu e agora e minha situação

    que fique de alerta......
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #5
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Ficar calmo é difícil, mas... Já esta puto antes da moto chegar, não é fácil não.
    Deve ter prazos no contrato, se tiver pula fora e não paga nem a primeira parcela. Se deu uma entrada, entra na justiça.

  6. #6
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    No sita deles só mostra as motos em promoção, nas revistas especializadas não se fala nada, é triste pois eu já tive uma comet e digo é uma baita moto para uma 250cc, realmente é uma pena !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    é ruim né cara? vc passa todos os dias sonhando com a moto, quase chorando de desespero querendo andar nele e não vem :/
    chega na cc e fla que não quer mais a moto, em 30 minutos aparece uma alí

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Amigo tenho uma GTR e a moto é muito boa, estou satisfeito até agora.
    O seu caso tá mais parecendo SAFADEZA da CC que problema na entrega da moto, liga no SAK, aciona procon e cia limitada que voce recebe sua moto, fica só na conversa dos vendedores não, tem gente muito safada por ai.
    Participo do do site www.cometonline.com.br e lá tem pessoas que sao ligadas á concessionárias e tem lojas Kasinski, eles falam que pagando a fábrica a moto chega rapidinho, será que sua CC repassou seu pagamento pra fabrica? Vai que eles tavam com salarios atrasados lá e resolveram pagar com o valor da sua moto???

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Amigo tenho uma GTR e a moto é muito boa, estou satisfeito até agora.
    O seu caso tá mais parecendo SAFADEZA da CC que problema na entrega da moto, liga no SAK, aciona procon e cia limitada que voce recebe sua moto, fica só na conversa dos vendedores não, tem gente muito safada por ai.
    Participo do do site www.cometonline.com.br e lá tem pessoas que sao ligadas á concessionárias e tem lojas Kasinski, eles falam que pagando a fábrica a moto chega rapidinho, será que sua CC repassou seu pagamento pra fabrica? Vai que eles tavam com salarios atrasados lá e resolveram pagar com o valor da sua moto???
    Bem capaz de ter acontecido isso mesmo, se eu foce vc já tinha desistido da moto.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Independente de estar em dificuldades ou não, por aqui é normal esses prazos...

    Suzuki pede 60 dias, Hornet a Honda pede até 45 se não tiver em estoque... meu carro levou 57 dias!

    faloowwww

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    É uma pena, a Comet e uma moto que eu sempre quis ter, mais hoje em dia não compraria uma não.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Perdendo revendas, site sem atualização, modelos do ano que não chegam, cancelada participação no Salão de Motos.
    Já vi esse filme antes, a atriz principal era a Sundown Motos.

    Estou sentindo cheirinho de Sundown nessa Kasinski. E não é cheirinho de bronzeador.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Não é a toa o cheiro Piccoli...o cabeça da sundown é o cabeça da kasinski...
    Rodolfo, não to querendo te julgar ou flar que vc é louco cara...mas vc esta sempre no forum. Voce tem visto que ha um certo tempo tem se comentado que a kasinki não tinha modelos 2014 divulgados, alias, teve um topico só disso, e como outros participantes disseram, não se ve mais anuncios da kasinski em midia especializada, o site totalmente abandonado com promoções de 2012 e começo de 2013, cancelou a participação de grnades eventos...e vc vai la e compra rapaz ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Por isso que quando o cara entra aqui e pergunta " Devo comprar uma Kasinski e uma Shineray " todo mundo fala não, mas tem sempre um que vem com " realize seu sonho fera ", " não é bem assim, vc terá alegrias ".

    Aí já viu. Se minha moto demora mais de 15 dias, eu já encerro o negócio. Comprar uma moto 0km de uma marca falindo é f0da também hein. Rasgou dinheiro.
    Última edição por Motaro; 07-02-14 às 14:51.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Cara é eu to pensando direitinho

    Acabei de sair da Honda....tava la conversando sobre a CBR 250....é um pouco mais cara é ..........mas eles pelo menos tem a pronta entrega....

    sera que a CBR 250 vira??? porem ela ta 17.500 segundo a vendedora....to achando cara demais moço....

    porem acho bem mais bonita do que a ninja 250 digo apenas em APARENCIA.... pois o painel da ninja 250 mata viu ¬¬
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Tópicos Similares

  1. Divisão da CNH para motos em A1 A2 e A3 oque acham?
    Por leonardo_neves no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 17-07-13, 10:19
  2. Kasinski lança as motos da Renault F1
    Por Firestorm no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 18-08-10, 21:40
  3. CATÁLOGO DE MOTOS - KASINSKI / HYOSUNG
    Por Guigo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 21-10-06, 23:01
  4. Oque vc acha que falta na sua moto?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 16-06-06, 20:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •