Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 120
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    esse noticias automotivas e um site muito amador..noticias sem fonte, sem entrevista nem nada..ate aredito que seje por ai, mas que noticia mal escrita
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Neste nosso maravilhoso pais não existe lei para bandidos quem dirá para pilantras como este Zé rulea, não entendo como um cara destes ainda tem credito ou como pessoas investem com alguem tão velhaco, com certesa rolá grana por fora não é cabivel em lugar algum do mundo já estaria atraz das grades a muito tempo mas infelizmente coisas do brasil, !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    e lá vamos nos....

- vou te entregar Segunda Feira.... 10/02 OK .... passou

- vou te entragar Quarta Feira 1... 12/02 OK ... Tambem não

- Sabado SEM FALTA vai chegar e vou levar na sua casa ¬¬

esperando ....... 15/02

ah detalhe o carne já chegou ta contando ¬_¬ e a moto nada......
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Desagradável.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Putz, vc financiou a moto? se sim, veja se não da pra mudar com a financeira, e cancela logo esse negocio. Se os caras tão demorando assim pra entregar a moto, imagina as peças.

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Jesus Maria José

se algum dia demorar 2 meses pra entregar um kit relação dessa moto afffff
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Rodolfo, sem querer ser chato demais (mas eu não consigo eheheh), tu já devia imaginar o que vinha pela frente quando decidiu por essa moto.

Todo mundo sabe que a Comet é uma moto muito problemática, é só procurar relatos aí na net que tem aos montes...

Todo mundo sabe que achar peças pra essa moto é um parto, nem as concessionárias tem...

Todo mundo sabe que concessionária Kasinski é totalmente picareta, abrem e fecham em qualquer lugar do dia pra noite...

Sei que sonho é sonho, mas não adianta chorar depois de agir com a emoção ao invés da razão.

Por pouca coisa a mais tem Ninjinha, nova ou sada... moto muito melhor e com respaldo da Kawasaki.

Bos sorte aí no desenrolar da novela.

Abs,
    Carregando...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Ultimas noticias que tive.

O Cláudio Rosa, o mesmo da Sundowm está saindo fora e eles tão em reestruturação, inclusive com pendengas judiciais. Mas parece que "Zonghsen" (assim que se escreve?) vai assumir a bronca.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    galera segundo fiquei sabendo com um cara de uma CC, a kas ta com um problema interno entre os chineses e o tal do Claudio Rosa. Os china tinham uns objetivos que o CR não ta cumprindo de expansão e tals, e os chinas tõa querendo tirar ele do negocio, so tão em busca de uma saida juridica.Resolvendo essa pendenga vão voltar a expandir as revendas. Tem outra questão tambem, parece que o contrato que permite a vendas das hyosung ta expirando, e tambem tão buscando uma solução paras as comet e mirage 250/650.
    foi mais ou menos isso que ouvi.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Esse cara é foda. Na verdade ele era uns dos donos, fazia parte do grupo que fundou a sundown motos. Quando a barca começou a afundar eles e seus comparsas saquearam o caixa, pegaram o unico bote salva vida e foram embora.
    Lembro de qdo a kasinski foi vendida pros chineses...fiquei feliz pq quem sabe era uma salvação para a empresa mas qdo vi que esse cara tava no rolo, comentei aqui no forum mesmo na epoca que tinha minhas duvidas sobre o futuros da kasinski. Espero que consigam tirar esse encosto de la e reergam a marca. Qto a linha hyosung...acho que ta na hora da kasinski passar dessa fase. São boas, mas a idade do projeto ja pesou. Tem que ver se a hyosung tem coisa nova, moderna e aproveitar a oportunidade pra renovar a linha e trazer novidades... se tudo se resolver claro.
    Justamente. quem quebrou mesmo a Sundown foi um sócio uruguaio, mas mesmo assim esse loco tem dedo podre...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Cara, ve se tem como cancelar isso aí! eu já teria desistido! se a Kasinski fechar aí na tua cidade, tu vai ficar com uma moto e sem nenhuma assistência, vai sofrer pra achar peças, Vai no procon e ve se tem como cancelar isso aí. Eu não acompanho sua historia no forum, mas porque não comprou uma Fazer? sei lá, antes uma Fazer do que uma Comet. Se conseguir resolver isso aí e não quiser uma Fazer, segura um dinheiro e dá de entrada numa Ninjinha... Boa sorte aí!

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Para cada modelo da Kasinski tem um semelhante em outras marcas. E nem precisa ser obrigatoriamente Honda ou Yamaha.
    Ou seja, a Kasinski não vai fazer falta nenhuma.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Cancela essa pendenga toda ai que os caras tao de zuação com sua cara!
    E compra logo uma Ninjinha!

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    Jesus Maria José

se algum dia demorar 2 meses pra entregar um kit relação dessa moto afffff
    Se ainda for pegar a moto voce pode comprar todas as peças pela internet no site da Hyusung americana ou Coreana http://www.hyosungmotorsusa.com acho que esperaria bem menos.

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Quem será os malucos da vez que irão se associar a esse pilantra ??????

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Se ainda for pegar a moto voce pode comprar todas as peças pela internet no site da Hyusung americana ou Coreana http://www.hyosungmotorsusa.com acho que esperaria bem menos.
    Amigo oque eu acho mais engraçado aqui no forum é gente falar assim:

quero ver encontrar peça, aqui no interior peça de onda e iamarra é uma lenga lenga e se não tiver paciencia fica loco, hoje na internet existem milhões de sites nacionais mesmos que voce encontrar oque quiser para qualquer moto e com um prazo de entrega rapido !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Essa Kasinski é uma vergonha. Sempre foi uma empresa mais ou menos, mas agora nesses condições, temos só que esperar fechar. Esse Claudio Rosa claramente é um empresário ruim. Provou isso afundando várias empresas. O dia que a Zongshen ou a Hyosung desembarcarem oficialmente no Brasil, quem sabe ?

Às vezes tenho medo de que a Suzuki caminhe pro mesmo lado, mas acho difícil, já que as motos são comprovadamente de qualidade.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Tópicos Similares

1. Divisão da CNH para motos em A1 A2 e A3 oque acham?
    Por leonardo_neves no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 17-07-13, 10:19
  2. Kasinski lança as motos da Renault F1
    Por Firestorm no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 18-08-10, 21:40
  3. CATÁLOGO DE MOTOS - KASINSKI / HYOSUNG
    Por Guigo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 21-10-06, 23:01
  4. Oque vc acha que falta na sua moto?