Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 120
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    mdorigon e Carlos Henrique, eu sei que existem outros meios de se conseguir peças, existem centenas de lojas que vendem peças originais e também compatíveis (paralelas).

Mas eu falei isso por causa de dois pontos, primeiro, se está faltando pastilha de freio de Bandit em duas concessionárias do RS será que isso não pode ser indicação de problemas com a marca? Sei lá...

E outra, mesmo existindo outros meios de se conseguir peças, eu acho bem interessante que uma concessionária tenha essas peças, afinal de contas é pra isso que tem as concessionárias e nem sempre temos tempo e disposição para catar peças por aí!

Imagina o cara com uma viagem marcada e acontece qualquer fatalidade de última hora, sei lá, cái com a moto parada e quebra uma peça qualquer. E aí? vai ter que cancelar a viagem por que vai ter que esperar a peça chegar?! Eu acho isso um SENHOR ponto negativo, tem quem não se importa!

Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Ta dando piti de bobeira. Só de jogar no google já achei vários links com essa pastilha. É só comprar antes de acabar. Tbm não é assim. Como já disseram, a internet ta ai pra isso. No caso da Kasinski, nem internet. O problema é a marca mesmo, q é um cocô.
    Não "to dando piti", apenas fiz um comentário, se você não entende isso sinto muito! Nem comprei a moto ainda e nem sei se vou comprar!

Eu sinceramente não entendo as pessoas, reclamam tanto por algumas coisas e outras acham normal. O cara vai comprar uma moto de quase 30 mil, o funcionário da concessionária chega e diz que não tem peças e nem previsão e vocês acham normal... definitivamente eu que ganho pouco mesmo! aehaehhaehaehae

faloowwww

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    mdorigon e Carlos Henrique, eu sei que existem outros meios de se conseguir peças, existem centenas de lojas que vendem peças originais e também compatíveis (paralelas).

Mas eu falei isso por causa de dois pontos, primeiro, se está faltando pastilha de freio de Bandit em duas concessionárias do RS será que isso não pode ser indicação de problemas com a marca? Sei lá...

E outra, mesmo existindo outros meios de se conseguir peças, eu acho bem interessante que uma concessionária tenha essas peças, afinal de contas é pra isso que tem as concessionárias e nem sempre temos tempo e disposição para catar peças por aí!

Imagina o cara com uma viagem marcada e acontece qualquer fatalidade de última hora, sei lá, cái com a moto parada e quebra uma peça qualquer. E aí? vai ter que cancelar a viagem por que vai ter que esperar a peça chegar?! Eu acho isso um SENHOR ponto negativo, tem quem não se importa!

Não "to dando piti", apenas fiz um comentário, se você não entende isso sinto muito! Nem comprei a moto ainda e nem sei se vou comprar!

Eu sinceramente não entendo as pessoas, reclamam tanto por algumas coisas e outras acham normal. O cara vai comprar uma moto de quase 30 mil, o funcionário da concessionária chega e diz que não tem peças e nem previsão e vocês acham normal... definitivamente eu que ganho pouco mesmo! aehaehhaehaehae

faloowwww
    Mano relaxa... eu to aqui na cidade sede da jtoledo e as concessionarias nunca tem nada kkkk fui atras de um rele de seta da yes no mes de dezembro e não tinha nem aqui na fabrica em jundiai... tinha que ser importado. E se preocupar agora com a jtoledo falir...ha 30 anos atras o joão loco era piloto de cross e tinha uma concessionaria honda quase falida...kkk o que ele fez esses anos todos foi incrivel... no que se diz respeito a crescimento pessoal.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Mano relaxa... eu to aqui na cidade sede da jtoledo e as concessionarias nunca tem nada kkkk fui atras de um rele de seta da yes no mes de dezembro e não tinha nem aqui na fabrica em jundiai... tinha que ser importado. E se preocupar agora com a jtoledo falir...ha 30 anos atras o joão loco era piloto de cross e tinha uma concessionaria honda quase falida...kkk o que ele fez esses anos todos foi incrivel... no que se diz respeito a crescimento pessoal.
    Verdade...

Complicado isso mesmo, concordo com o Carlos Henrique que é inviável ter todas peças de todas as motos, mas no meu ponto de vista existem algumas peças de desgaste natural que deveriam ser encontradas facilmente e sem espera...

faloowwww

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post

faloowwww
    Foi mal, cara. Talvez eu tenha falado de forma mto agressiva, rs, mas é so meu jeito. O que eu quis dizer é que é uma peça que pode nao ter na concessionária, mas vc encontra de outras formas sem esperar muito. E tem um detalhe também, como a moto custa 30 mil, como vc falou, claramente ela não será usada todos os dias por muitos quilometros, então vc pode planjear as manutenções e tal.

Agora, se vc usar Bandit todo dia, aí o caso é outro. Mas também não concordo com o uso de uma moto 650 pra ir e voltar diariamente.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Acontece que as vezes eles querem fechar um pedido grande pra encomendar... esses dias fui atras da embreagem da minha intruder 250cc...prometeram 20 dias mas a verdade é que se não fecharem um lote de pedidos de peças grande, eles não fecham não... e as vezes tem a questão da gestão da própria concessionária ser uma porcaria... aqui em jundiai chegamos a ter 3 concessionarias suzuki ao mesmo tempo... nenhuma era aquela coisa, e a que ficou é a mais antiga, que coincidentemente é oficina multi marcas e revenda de motos premium, e vendem muita suzuki zero km grande... o publico alvo deles nunca foi o trabalhador que compra pequena, e é um pandemonium pra comprar peças com eles. Mas pelas outras atividades é que eles estão aberto ainda... as outras só vendiam pequenas pra valer, deviam vender as grandes por força de contrato... mas é nas grandes que da dindin.

- - - Updated - - -

Foi mal, cara. Talvez eu tenha falado de forma mto agressiva, rs, mas é so meu jeito. O que eu quis dizer é que é uma peça que pode nao ter na concessionária, mas vc encontra de outras formas sem esperar muito. E tem um detalhe também, como a moto custa 30 mil, como vc falou, claramente ela não será usada todos os dias por muitos quilometros, então vc pode planjear as manutenções e tal.

Agora, se vc usar Bandit todo dia, aí o caso é outro. Mas também não concordo com o uso de uma moto 650 pra ir e voltar diariamente.
    Uai...eu tb pensava assim...mas tem gente que pode manter e ai ele usa mesmo. Do mesmo jeito de quem compra carro de luxo pra usar todo dia. Quem tem bala na agulha rapaz, faz mesmo.
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Ta dando piti de bobeira. Só de jogar no google já achei vários links com essa pastilha. É só comprar antes de acabar. Tbm não é assim. Como já disseram, a internet ta ai pra isso. No caso da Kasinski, nem internet. O problema é a marca mesmo, q é um cocô.

A mecânica da hyosung é execelente, é uma marca respeitada tanto nos E.U.A quanto na C.E.E,veja a quantidade de videos sobre as motos desta marca tendo ate campeonatos monomarcas com estes modelos, oque realmente matou foi a picaratagem do retarda do carlos flor, tenho um amigo pessoal que trabalhou ate pouco tempo na kasisnki, e oque realmente aconteceu foi que motos montadas no brasil ( não fabricadas ) tem que possuir um minimo de 20% de nacionalização, cabos chicotes elétricos em sua maioria são fabricados aqui, a comet gt/gtr 250cc só ficou boa quando a DELPHI respeitada marca nacional passou a produzir os componentes eletronicos deste modelo !!

A qualidade dos produtos produzidos para o fornecimento das partes nacionalizadas é pessima visando o menor gasto possivel para o maior lucro, isto acabou resultando em mais um fiasco administrativo desta besta que esta a frente da KASINSIKI, sendo que eu se fosse os donos da zongshen tinha colocado este pilantra na cadeia mas nosso pais não tem leis !!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Nov 2010

Sem problemas, também sou meio agressivo as vezes...

Eu concordo com você sobre planejar as revisões e a manutenção, na realidade é o que deve ser feito em qualquer moto, mas em motos que rodamos muito e usamos para trabalho nem sempre isso da certo. Como você mesmo disse...

Mas sei lá, eu acho uma coisa tão simples, uma pastilha de freio... é como alguém chegar na minha loja e eu não ter um mouse, teclado, fonte... coisas simples, que estragam e ninguém quer esperar por isso!

É diferente de um farol por ex. aí é absolutamente compreensível que tenha que encomendar, afinal de contas é uma peça que não estraga facilmente e deve vender muito pouco.

Ahhh, e também concordo sobre o uso da moto, QUANDO eu pegar a minha será somente para finais de semana e viagens... por isso pretendo ficar com a Twister!

faloowww

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Wilson, se com honda é assim, imagina com kasinsk...

E não vejo isso como pretexto para "negativar" a marca ou deixar de comprar, mas que apenas o cara tem que estar ciente do que vai enfrentar quando precisar de peças, vai ter que garimpar em internet e sites ate gringos, o que não seria um grande problema se ele for usar como 2a moto.

Vide o exemplo do amigo do mdorigon... blz se o cara tirasse o vacilo de não querer trazer peça de fora ja poderia estar com a peça na mão e a moto rodando, masss..... se quiser comprar na autorizada, é complicado.

Outra coisa, pegue o exemplo do rolamento da XRE, e inverta a situação com a comet. Complicado não? Isso por que o exemplo que vc deu foi de uma peça bem especifica. Com peças básicas duvido que o cara precise rodar mais de duas lojas pra achar um kit de transmissão ou pastilhas de freios para a XRE, sem contar autorizadas, agora vai buscar pra comet pra ver.

Tenho uma intruder e eu sei bem como é isso, já tenho certa dificuldade de encontrar peças, e sempre me viro, busco em lojas e em ultimo caso internet. Mas na precisão mesmo, só precisei recorrer a internet pra comprar o kit de transmissão, por que eu queria com pinhão de 15 dentes. De resto sempre achei por aqui.

Repito, não disse que a moto é ruim, muito pelo contrario, deve ser ótima. Eu teria facilmente uma mirage 250, mas apenas se fosse como 2a moto. Mas que existe dificuldade de encontrar peças aqui, isso é fato, e não é preciso trabalhar em oficina pra saber, basta ser consumidor.

- - - Updated - - -

mdorigon por que não traz a embreagem de fora? se acha bastante coisa das intruder 125 e 250 la fora. Procura por GN 250, só tem que ficar ligado no ano da motoca.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu te digo uma coisa, estamos falando de motos, se voces olharem em carros a coisa ta pior ainda, meu uno evo pifou o acelerador eletronico aqui na regiãpo tem uns 10 cc fiat, tive que apelar pro dismanche depois de 2 semanas sem carro !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu te digo uma coisa, estamos falando de motos, se voces olharem em carros a coisa ta pior ainda, meu uno evo pifou o acelerador eletronico aqui na regiãpo tem uns 10 cc fiat, tive que apelar pro dismanche depois de 2 semanas sem carro !!!!
    Tenso, pelo menos de boa parte das motos acho que da pra importar, já de carro nacional a coisa complica.

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012

Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Quem será os malucos da vez que irão se associar a esse pilantra ??????

- - - Updated - - -

Amigo oque eu acho mais engraçado aqui no forum é gente falar assim:

quero ver encontrar peça, aqui no interior peça de onda e iamarra é uma lenga lenga e se não tiver paciencia fica loco, hoje na internet existem milhões de sites nacionais mesmos que voce encontrar oque quiser para qualquer moto e com um prazo de entrega rapido !!!!!
    Pois é amigo compro peças a 6 anos para motos pequenas e grandes e nunca levei um chapéu sequer uns 20 dias atras comprei a relação da minha Bandit pelo mercado livre mesmo...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    - - - Updated - - -

mdorigon por que não traz a embreagem de fora? se acha bastante coisa das intruder 125 e 250 la fora. Procura por GN 250, só tem que ficar ligado no ano da motoca.
    Então Dbastos, ja pensei nisso, ja andei pesquisando quando comprei ela algumas coisas por curiosidade. Não to com pressa do kit de embreagem, é mais um capricho...ela patinou umas duas vezes nesse pouco tempo que estou, achei estranho...mas como é uma senhora ja kkkk, entendo que por 13 anos de uso, bem pouco, possa ser quem algum separador ou parte do kit tenha dado algum defeitinho. Em fim...pensei em comprar e algum dia quando for fazer "a revisão" nela, ja mandar instalar. Só fico puto com a cc daki que fui la uma vez e perguntei, eles naum tinham e não queriam trazer nem por encomenda...mandei um e-mail pro sac da suzuki reclamando e um mes depois de tratar com o sac fui la e agora eles pesquisaram todas as peças do kit e fica em torno de 208 reais... não achei caro...mas tenho que pagar o valor total e esperar a boa vontade deles, que eu ja conheço de outros carnavais...fazem merda mesmo. Fui na general osorio e fui em uma das autorizadas da suzuki de la...o cara tinha tudo original lam, mas a modicos 1700 reais, perguntei se era de ouro, ai o gerente ouviu e veio ver, e depois de verificar tudo chegou nos 540 reais o kit. Foi uma evolução...mas to fora. Peças aqui em jundiai são baratas até...quando as concessionaria tem elas ou tem a boa vontade de trazer.

Confucio

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    ae pessoal

a moto acabou de chegar

o dono da CC trouxe aqui na minha casa

- - - Updated - - -

vou tentar postar duas fotinhas

aqui

link das fotos no meu face nao estou conseguindo postar aaqui

https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

Última edição por Rodolfo Henrique; 15-02-14 às 19:44.
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    ae pessoal

a moto acabou de chegar

o dono da CC trouxe aqui na minha casa

- - - Updated - - -

vou tentar postar duas fotinhas

aqui

link das fotos no meu face nao estou conseguindo postar aaqui

https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

Poxa, parabens e muitos km de felicidades com ela Rodolfo !!!

Confucio

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    por falar en marcas decadentes....ja viram o tanto de cc da suzuki fechando????
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Tópicos Similares

1. Divisão da CNH para motos em A1 A2 e A3 oque acham?
    Por leonardo_neves no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 17-07-13, 10:19
  2. Kasinski lança as motos da Renault F1
    Por Firestorm no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 18-08-10, 21:40
  3. CATÁLOGO DE MOTOS - KASINSKI / HYOSUNG
    Por Guigo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 21-10-06, 23:01
  4. Oque vc acha que falta na sua moto?