entao pessoal
nao sei se falei aqui
domingo passado enchi o tanque da moto entrou 15 litros virgula alguma coisa ne... veio com 2 litros da CC hehehehe....entao dai completei com V power ficou em 45 $$$ se nao me engano tava 3, 10 $ o litro
hoje.... agora 22:30, acabei de chegar da facu, tava la 2 tracinhos , uma hora chegava reserva outra 2 tracinhos enfim...ah to passando em frente
o posto vou completar ne entrou 10 litros redondo ficou em 30 $ ou seja sera que a reserva dessa moto é 7 litros ou 6 litros rapaz é grande a reserva em
eu achando que ja tava sem GAS kkkk e ainda tem reserva boa pra andar numa situação de emergência.... agora a moto ta com 236 KM sera que andou bem
com esses 10 litros gastos?????
Dizem q na fase de amaciamento ela bebe mais e que depois vai normalizando, o msm já ouvi falar das ninjas!
e essa trail aí, eu adoraria andar nela eim, é diferente mas não achei feia não!
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
entao meu caro
pra uma moto desse porte 170 Kg mais ou menos 2 cilindros 32 cavalos
acho que ta bom sim oque vcs acham??? vamos arredondar pra 24 KM L vai
sei que fiz errado e tal mas ontem nao me contive peguei a placa e os docs tive que dar uma acelerada mais forte kkkkkkkkkkk
ela deu 171 KMH ta bom demais ja nossa
Rodolfo, parabéns pela compra.
Acho que de moto você está bem servido. Mas infelizmente, a linha Hyosung no Brasil sofre do mesmo mal que a baixa cilindrada da J. Toledo: descaso da montadora, pós venda fraco, ruim de mercado, etc.
Percebo que você está sendo cuidadoso com a moto. Isso é bom, segure um pouco o acelerador agora que será ótimo investimento para o futuro.
Além disso, esse tipo de moto é para pessoas que têm bom senso e não descuidam da manutenção e ficam atentas aos limites da mecânica da moto. Ou seja, moto coreana e chinesa não é CG, tem que ter mais cuidado, mas se o modelo tem qualidade razoável, com os devidos cuidados dura bastante e não incomoda.
Sim, ao redor de 25 Km/l está de bom tamanho para o peso/potência da GTR. Mais que isso é lucro.
Conhece o canal do Gabriel Coelho no Iutubiú? Se não, confira que vale a pena, tem muita coisa sobre a GTR lá.
Por exemplo, assista este vídeo falando sobre a escolha dele em comprar a Comet GTR: http://www.youtube.com/watch?v=sgTxuhaW7UE
Última edição por Piccoli; 21-02-14 às 09:17.
É uma boa pergunta! "O que vcs acham???" ---- Eu acho que tá bão dimais. ---- Com sua moto eu, rapidinho, me ferro... minha mão não tem regulagem. Pra mim, só 125cc ---- a máquina tem que me segurar e não ao contrário....... heheheh
E quem não se segura:http://www.bestriders.com.br/policia...awasaki-ninja/
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
Amigo eu fiz media na minha gt só a primeira vez que enchi o tanque dela, quando entrou na reserva bateu 24 km litro, nunca mais fiz ate o dia de venda, agora vamos ser sinceros media em moto semm canchec, eu encho o tanque ando ate pedir reserva encho outra vez, se a moto não falha não engasga, e voce faz manutenção constante nem tem porque ficar tirando media !!!!!!!!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Buenas, sou novo por aqui, mas lendo as postagens vou ter que da a minha opinião, ao meu ver depende da mão do vivente pra dizer se a media ta boa, na minha Bros fiz uma vez 39, porem ela ja fez varias vezes 26, até menos, só por aperta ela um pouco mais, sendo que ela é injetada ja, sem dizer que eu não sei se ela gosta aqui de Porto Alegre, mas aqui a media dela sempre é melhor que na cidades dos meus pais
Sent from my Lumia 900 using Tapatalk
̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
XRE 300 14/14
também nunca mais medi,
fiz algumas vezes na Strada quando comprei deu 28, 29 e parei...
fiz algumas vezes na Xr também quando comprei deu 28.. e não medi mais, é meio q costume vc sabe se tiver gastando mais!
- - - Updated - - -
essa marca na Gtr esta boa, é o q tenho ouvido falar sobre média da ninjinha e gtr.....esses 21 à 24 km/l..
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
ae pessoal
hoje fiz um bate e volta em uma cidadezinha aqui perto
nao marquei a distancia percorrida exatamente ate pq ja tinha andado um pouco aqui
dentro da minha cidade pra buscar a patroa ir no posto etc e tal mas enfim
ultima KM anotada 236 KM e na volta do passeio deu 400 KM exato
total percorrido 164 KM contando tudo misturando cidade com pista ne em dois
eu e a patroa ....no posto entrou 8.4 Litros
a moto consumiu 20 KM L bom .....pra mim ta bom sendo que estava com a namorada mantendo 100 ate 120 KM H
oque vcs acham?????
Concordo com o cachorro, depende de parâmetros e com o que estás comparando.
Se comparar com a minha Twister que faz 26-27 na estrada a 90-100 kms/h, a sua está ótima, visto que anda bem mais e ainda está amaciando. Se for comparar com uma XJ6 de um amigo meu que tem feito 24 na estrada, a sua está bebendo de mais, visto que é muito mais fraca que uma 600cc...
Ou seja, tudo DEPENDE!
falooowwww
E o vento levou....
Creio que seja muito difícil reverter a situação, a não ser que a Hyosung tenha interesse de assumir a operação. Como era ela que operava antes do Sr, Kasinsky assumi-la no Brasil, acho difícil terem interesse de voltarem.