Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 120

Visão do Encadeamento

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    mdorigon e Carlos Henrique, eu sei que existem outros meios de se conseguir peças, existem centenas de lojas que vendem peças originais e também compatíveis (paralelas).

Mas eu falei isso por causa de dois pontos, primeiro, se está faltando pastilha de freio de Bandit em duas concessionárias do RS será que isso não pode ser indicação de problemas com a marca? Sei lá...

E outra, mesmo existindo outros meios de se conseguir peças, eu acho bem interessante que uma concessionária tenha essas peças, afinal de contas é pra isso que tem as concessionárias e nem sempre temos tempo e disposição para catar peças por aí!

Imagina o cara com uma viagem marcada e acontece qualquer fatalidade de última hora, sei lá, cái com a moto parada e quebra uma peça qualquer. E aí? vai ter que cancelar a viagem por que vai ter que esperar a peça chegar?! Eu acho isso um SENHOR ponto negativo, tem quem não se importa!

Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Ta dando piti de bobeira. Só de jogar no google já achei vários links com essa pastilha. É só comprar antes de acabar. Tbm não é assim. Como já disseram, a internet ta ai pra isso. No caso da Kasinski, nem internet. O problema é a marca mesmo, q é um cocô.
    Não "to dando piti", apenas fiz um comentário, se você não entende isso sinto muito! Nem comprei a moto ainda e nem sei se vou comprar!

Eu sinceramente não entendo as pessoas, reclamam tanto por algumas coisas e outras acham normal. O cara vai comprar uma moto de quase 30 mil, o funcionário da concessionária chega e diz que não tem peças e nem previsão e vocês acham normal... definitivamente eu que ganho pouco mesmo! aehaehhaehaehae

faloowwww

Tópicos Similares

1. Divisão da CNH para motos em A1 A2 e A3 oque acham?
    Por leonardo_neves no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 17-07-13, 10:19
  2. Kasinski lança as motos da Renault F1
    Por Firestorm no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 18-08-10, 21:40
  3. CATÁLOGO DE MOTOS - KASINSKI / HYOSUNG
    Por Guigo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 21-10-06, 23:01
  4. Oque vc acha que falta na sua moto?