Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
Amigo oque eu tenho visto é uma queda nas vendas, vendedores de ccs que tanho amizade me disseram que alguns modelos estão ficando na vitrine, torcer para ser como um deles disse apenas um começo de ano ruin, com copa carnaval tudo muito proximo e o povo guardando dinheiro !!!!!
Só que não! Não sei que raios o jtoledo fumou e resolveu aumentar o preço das motos... a suzuki já não era um primor de vendas, teve ano que a dafra vendeu mais, agora que deve encalhar mesmo, a não ser que as outras aumentem mais ainda, ai complica...

eu ia trocar a intruder numa gsr, de 6900 subiu pra 7500, pode parecer pouco, mas pra mim é muito.O grande diferencial que a suzuki tinha sobre as outras esta se perdendo, ótimas motos por preços justo. Vou esperar ate meio do ano pra ver o que acontece, ta pra chegar a cityclass, tem a crosser, inazuma (mas ai não é pra meu bico...).

O contrato do jtoledo ou tem uma multa bizarra em caso de rescisão de uma das partes ou então a suzuki esta cagando e andando pro mercado daqui, por que com tanta moto boa tanto grande como pequena, e um mercado de motos como o do brasil, e os caras só com basicamente burgman, gsr/yes e intruder.... ah tem aquela 120cc que ate hoje só vi 1 na rua.

Rodolfo Henrique parabéns com a nova motoca cara. Pô, não to conseguindo ver as fotos, ajeita ai.