Postado originalmente por
dbastos
Só que não! Não sei que raios o jtoledo fumou e resolveu aumentar o preço das motos... a suzuki já não era um primor de vendas, teve ano que a dafra vendeu mais, agora que deve encalhar mesmo, a não ser que as outras aumentem mais ainda, ai complica...
eu ia trocar a intruder numa gsr, de 6900 subiu pra 7500, pode parecer pouco, mas pra mim é muito.O grande diferencial que a suzuki tinha sobre as outras esta se perdendo, ótimas motos por preços justo. Vou esperar ate meio do ano pra ver o que acontece, ta pra chegar a cityclass, tem a crosser, inazuma (mas ai não é pra meu bico...).
O contrato do jtoledo ou tem uma multa bizarra em caso de rescisão de uma das partes ou então a suzuki esta cagando e andando pro mercado daqui, por que com tanta moto boa tanto grande como pequena, e um mercado de motos como o do brasil, e os caras só com basicamente burgman, gsr/yes e intruder.... ah tem aquela 120cc que ate hoje só vi 1 na rua.
Rodolfo Henrique parabéns com a nova motoca cara. Pô, não to conseguindo ver as fotos, ajeita ai.