Cachorro, voce ja visitou...eu ando por la pelos menos umas 10 vezes por ano, pois estou proximo. E como eu disse, a grande são paulo gera um volume imenso de ferro velho tb...conheço motos boys que simplesmente vão la compram moto ja com baixa do detran e andam até a policia pegar ou até não ter concerto. É um exemplo somente... infelizmente tem sim os desmanches ilegais, mas não são todos. As lojas que quero pegar o nome e o tel e passar pro djleo tem carenagens de tudo quanto é tipo de moto, principalmente as 2t antigas, cbr´s 450, galos, as primeiras importadas que vieram, se acha de tudo la. E duvido que tão roubando rd350 por ai ainda... tem que ter bom senso de onde comprar. A General Osorio é muito discriminada por culpa de bocas de porco que venderam peças roubadas durante anos...hj melhorou muito, mas o estrago na imagem dela ta feito por anos... assim como a santa efigenia que era conhecida por vender eletronicos contrabandeados...ai tudo é contrabandeado. Não sou o cara mais malandro do mundo...mas sei que tem boquetas e la não compro nem a pau tb, mas tem coisa boa. Nova e usada.