Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Olha, aqui em jundiaí, uns 50 min de sampa, vejo algumas. Ja falei nas cc´s e a honda não tem pra entregar a mesma...isso no final de dezembro. Tiveram que devolver dinheiro para alguns clientes aqui na região. Não sei depois da virada do ano. Em sampa vi bastante outro dia... mas se ve muito citycom la. Principalmente no centro velho, vi bastante citycom rodando.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #47
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Olha, aqui em jundiaí, uns 50 min de sampa, vejo algumas. Ja falei nas cc´s e a honda não tem pra entregar a mesma...isso no final de dezembro. Tiveram que devolver dinheiro para alguns clientes aqui na região. Não sei depois da virada do ano. Em sampa vi bastante outro dia... mas se ve muito citycom la. Principalmente no centro velho, vi bastante citycom rodando.
    Aqui em Salvador vi pouquíssimas pcx umas 3 no máximo. Citycom vejo mais.

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Thiago Guimarães Ver Post
    Aqui em SP nao vejo muita não, vi umas 5 na rua até hoje, mas estão reclamando de demora na entrega e ágio muito alto...Só me corrigindo, se eu for pegar uma zero, será
    -YES 125CC ou
    -Crypton Ed 115cc
    Cara eu tenho uma Yes (que está à venda) e rodei com ela desde 2008. Não tenho do que reclamar da moto. Nunca deu problema.

    A questão é que depois que peguei uma scooter (Dafra Laser 150) com câmbio CVT, nunca mais consegui andar na Yes. O conforto e a arrancada que o CVT proporciona são inigualáveis.

    Por isso que eu digo que moto é uma coisa muito pessoal. Assim como eu me encontrei na scooter, você certamente passará por muitas motos até encontrar o seu jeito.

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Idade
    28
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Cara eu tenho uma Yes (que está à venda) e rodei com ela desde 2008. Não tenho do que reclamar da moto. Nunca deu problema.

    A questão é que depois que peguei uma scooter (Dafra Laser 150) com câmbio CVT, nunca mais consegui andar na Yes. O conforto e a arrancada que o CVT proporciona são inigualáveis.

    Por isso que eu digo que moto é uma coisa muito pessoal. Assim como eu me encontrei na scooter, você certamente passará por muitas motos até encontrar o seu jeito.
    A dafra te dá ou deu muitos problemas? Voce está com ela à quanto tempo? Vlww

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Thiago Guimarães Ver Post
    A dafra te dá ou deu muitos problemas? Voce está com ela à quanto tempo? Vlww
    Estou com ela há 1 mês. Sei que a Scooter é ruim, problemática e realmente detectei uma série de problemas de projeto. Pula muito, bebe muito, vibra muito, etc.

    Ocorre que eu peguei a moto numa condição imperdível, e como nunca tinha tido scooter, quis experimentar.

    Por enquanto, só alegria.

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Eu optei pela Burgman como primeira moto e não me arrependo. É uma 2007 com incríveis 3.000km rodados.No começo, fiquei receoso tanto pela estética quanto pelo desempenho da motinha, afinal, tenho 1,85m e 100kg. Mas acho que não fiquei tão rídiculo na motoca e ela sobe ladeiras BEM ingremes com uma desenvoltura muito boa, inclusive podando os carros 1.0.. hahahah. Acho que dá uns 50km/h na subida.No plano, ela desenvolve muito bem. O Máximo que coloquei nela foi 80km/h, que dentro da cidade já é burrice. O meu Normal é 40/60.Fora isso, tem freio a disco, partida elétrica e é bonitinha.Como ando "socialzinho", o CVT ajuda na conservação do sapato e calça limpinhos.Consumo em torno de 30km/l. Acho alto, mas o estilo de pilotagem, o meu peso e as ladeiras do caminho devem pesar nisso.Como o tópico é velho, não sei se já comprou, mas tá ai minha opinião registrada.Ps: Acho ela muito mais confortável que a Titãn.

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Idade
    28
    Posts
    19

    Question

    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    Eu optei pela Burgman como primeira moto e não me arrependo. É uma 2007 com incríveis 3.000km rodados.No começo, fiquei receoso tanto pela estética quanto pelo desempenho da motinha, afinal, tenho 1,85m e 100kg. Mas acho que não fiquei tão rídiculo na motoca e ela sobe ladeiras BEM ingremes com uma desenvoltura muito boa, inclusive podando os carros 1.0.. hahahah. Acho que dá uns 50km/h na subida.No plano, ela desenvolve muito bem. O Máximo que coloquei nela foi 80km/h, que dentro da cidade já é burrice. O meu Normal é 40/60.Fora isso, tem freio a disco, partida elétrica e é bonitinha.Como ando "socialzinho", o CVT ajuda na conservação do sapato e calça limpinhos.Consumo em torno de 30km/l. Acho alto, mas o estilo de pilotagem, o meu peso e as ladeiras do caminho devem pesar nisso.Como o tópico é velho, não sei se já comprou, mas tá ai minha opinião registrada.Ps: Acho ela muito mais confortável que a Titãn.

    Ainda não comprei, vou amanhã de manhã comprar um cel novo e depois à yamaha ver uma Crypton no consórcio, pois ainda tenho 8 meses até minha carta A e B sair...provavelmente eu já feche uma Ed amanhã mesmo, meu medo é nas subidas, pois encaro 3km de subida todo dia (é cerca de 45º ou mais) e consumo, pois rodarei, no mínimo, 60km/dia

 

 

Tópicos Similares

  1. CB 400 uma otima opção para o mercado nacional
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 02-02-11, 23:02
  2. Ciclomotor, uma opção para transporte urbano.
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-08, 19:56
  3. Opção para o Rapdshare
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 16-09-05, 09:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •