Olá Amigos venho aqui novamente para relatar um caso que aconteceu com minha twister esses dias e gostaria de ajuda.

Ah mais ou menos uns 3 dias eu ia viajar na minha twister,quando fui abastecer tudo ok aparentemente,quando eu iria saindo da cidade olhando para o painel vi que os ponteiros estavam travados e não aparecia no painel nivel de combustivel,nem outros componentes mais o mesmo continuava ligado,então resolvi parar e desligar a twister para ver se o mesmo resetava ou voltava a funcionar,foi ai então que quando volto tentar a ligar nada acendeu no painel e nem a moto respondeu nada,então tive que levar-lá a um mecânico o mesmo antes de tudo já começou a relatar que o chicote estava velho e necessitava ser trocado,mais iria ver o que era,então até ai tudo bem sai e voltei depois de um tempo pois precisei viajar,na volta ele disse que a moto estava pronta e disse que tinha sido uns fios rompidos no chicote perto da bengala,ou seja no conhecido pescoço da moto,ai volto a andar normalmente ai depois ela apresenta o mesmo problema,então eu cansando com a situação resolvi parar-la e só depois voltar a mexer mais ai eu proprio,então hoje resolvi verificar se havia algum rompimento do chicote e o que eu vejo que não existia rompimento algum,então quando paro e começo a mexer no automático da moto vejo que o mesmo estava com o fuzivel queimado,logo a moto volta a funcionar novamente,após a troca,ai quando foi agora a noite a mesma parou de funcionar novamente mais dessa vez o painel não desligou apenas quando dá partida o automatico faz um barulho como se fosse pegar,ai eu pergunto a vocês será que ele já não esta mais funcionando.(Obs ele foi substituido a mais ou menos uns 2 meses atrás e a marca não era boa)