Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 82
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    bela roupa, mas com mecanica mais ultrapassada que a gsr 150...metam o motor da gsr nela e ficaria legal...mas duvido que venha, concordo com a galera.
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  2. #47
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Só que o povo quer tudo isso aí por 7.000,00, então isso nunca vai acontecer
    Esse é o problema do Brasileiro, aceitam pagar muito por pouco!

    A minha tem EXATAMENTE tudo isso (menos o consumo de 35km/l e a injeção) e eu paguei R$5400... Painel digital com conta-giros analógico, freio à disco na dianteira, rodas de liga, bom acabamento, conforto e design atual, fora alguns itens que nenhuma 150cc hoje no mercado tem, pra uma moto que foi lançada em 2012...

    O problema é que aqui o povo tem a mentalidade que pra ter algo melhor, tem-se que pagar mais. A evolução pra motos pequenas aqui praticamente não existe porque o povo não pede por isso. E a Honda continua vendendo sua Fan e Titan com praticamente nada de itens de conveniência...

    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post

    O problema é que aqui o povo tem a mentalidade que pra ter algo melhor, tem-se que pagar mais...
    E não é assim que as coisas funcionam?

  4. #49
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    Não.

    Com o tempo, as coisas mais caras tendem a baratear, fazendo com que fique com acesso mais fácil ao público. Não estou falando de moto 250cc com preço de moto de 150cc. Tô falando de tecnologias, de agregados, de itens de conveniência e segurança.

    O que ocorre em todo lugar do mundo são adições de equipamentos e melhorias tecnicas em cada geração do veículo sem aumento expressivo de preço final.

    Vou tomar como exemplo os carros. Lá fora, o IX35, como é chamado aqui no Brasil, é substituto do Tucson. E custa o mesmo. Aqui no Brasil, o Tucson continua em linha e o IX35 vem custando 20 mil reais a mais. Partindo pros populares, a gente tem o Palio Fire, que é o mesmo caro desde 2004, mais barato e o Novo Palio por 4 mil reais a mais, sendo que o correto é que a versão nova simplismente substitua a atual pelo mesmo preço, e não subindo de patamar. O mesmo ocorre com o Siena EL e Grand Siena. E no mundo todo é assim, as novas tecnologias vão sendo implementadas por estarem mais baratas, não mudando o preço final do veículo.

    Seguindo essa linha de raciocínio, uma Fan 125 ks hoje deveria vir de série com, NO MINIMO, partida elétrica e freio à disco. Coisa que só se vê na Titan ESD. Porque? Porque brasileiro acha que tem que pagar mais pra ter benefícios, sendo que esses itens deveriam ser de série pelo fato de serem tecnologias já baratas e fáceis de serem colocadas a disposição pelas marcas.

    Entendeu agora?

    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    se a suzuki realmente quisesse engrenar por aqui, pegaria essa gixxer, colocaria motor da GSR, com ie e 6 marchas e lançaria em no maximo 3 meses.

    mas não, ela naum quer. Por isso, YES e Intruder até...sei lá, a suzuki acordar para o tamanho e o lucro do nosso mercado e meter o pé na J.Toledo
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #51
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    Rapaz, as vezes eu acho que tem gente que não quer gastar dinheiro. Uma moto como a Gixxer tem muita chance de fazer sucesso no mercado, é fato. Brasileiro gosta de visual. Mas não, o cara vai trazer a moto daqui um ano (se trouxer) num preço astronômico e perde a chance de firmar o nome no mercado. Depois não sabem porque honda nada de braçada.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Não sei o que acontece de verdade. Os Japoneses tem uma tradição milenar e um comportamento de muito respeito na hierarquia. Os mais velhos tem o respeito dos mais novos, sem esforço. É natural, não precisa pedir.
    Será que na concorrência de mercado, eles vão pro tudo ou nada? A sede da Suzuki, Yamaha e Honda é no Japão, e de lá é que saem as Ordens para o resto do mundo. Se alguém pisar na "jaca", mandam pras trevas rapidinho.
    Não tem explicação... os tres tem ótimos produtos, mas, o que manda no Brasil é a Honda. E a Honda Motos, mantém os produtos mais ou menos atualizados e tem um passado nebuloso no Brasil.
    A Suzuki tem esta Gixxer, que me parece estar no topo da atualização em desenho, mas não lança no Brasil enquanto a Honda não tiver um desenho acima.
    Só Pode ser a Hierarquia Japonesa neste assunto...
    A Yamaha é, foi, e será sempre melhor fora do asfalto do que a Honda - - - - A Suzuki tem a Hayabusa que é rápida e reconhecidamente rápida(mas é pra poucos).
    Os chineses estão aqui e pelo que vejo, vão mais pro lado da Lambretta do que da Moto.

    Nas grandes, o mercado não me interessa. Já me perguntaram: "se você comprar uma moto super forte, vai andar devagar? Respondi: "Não!" ---- A sugestão foi: "não compre"
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Não.

    Com o tempo, as coisas mais caras tendem a baratear, fazendo com que fique com acesso mais fácil ao público. Não estou falando de moto 250cc com preço de moto de 150cc. Tô falando de tecnologias, de agregados, de itens de conveniência e segurança.

    O que ocorre em todo lugar do mundo são adições de equipamentos e melhorias tecnicas em cada geração do veículo sem aumento expressivo de preço final.

    Vou tomar como exemplo os carros. Lá fora, o IX35, como é chamado aqui no Brasil, é substituto do Tucson. E custa o mesmo. Aqui no Brasil, o Tucson continua em linha e o IX35 vem custando 20 mil reais a mais. Partindo pros populares, a gente tem o Palio Fire, que é o mesmo caro desde 2004, mais barato e o Novo Palio por 4 mil reais a mais, sendo que o correto é que a versão nova simplismente substitua a atual pelo mesmo preço, e não subindo de patamar. O mesmo ocorre com o Siena EL e Grand Siena. E no mundo todo é assim, as novas tecnologias vão sendo implementadas por estarem mais baratas, não mudando o preço final do veículo.

    Seguindo essa linha de raciocínio, uma Fan 125 ks hoje deveria vir de série com, NO MINIMO, partida elétrica e freio à disco. Coisa que só se vê na Titan ESD. Porque? Porque brasileiro acha que tem que pagar mais pra ter benefícios, sendo que esses itens deveriam ser de série pelo fato de serem tecnologias já baratas e fáceis de serem colocadas a disposição pelas marcas.

    Entendeu agora?
    Sim, entendi... correto seu pensamento.
    Porem, muitas pessoas não estão dispostas a esperar anos, até a tecnologia ficar mais acessível.
    E se a pessoa tiver condição de pagar o preço para ter agora o que vai ser acessível daqui a anos. Qual o problema?

  9. #54
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Sim, entendi... correto seu pensamento.
    Porem, muitas pessoas não estão dispostas a esperar anos, até a tecnologia ficar mais acessível.
    E se a pessoa tiver condição de pagar o preço para ter agora o que vai ser acessível daqui a anos. Qual o problema?
    Problema nenhum, quando a tecnologia ainda não evoluiu o suficiente pra baratear. O foda é que aqui no Brasil a tecnologia já ficou barata e mesmo assim as montadoras cobram a mais por isso - aí o consumidor continua pagando por isso achando que tá fazendo bom negócio...

    Só pra ilustrar: A Honda CB150R da Indonésia - Monoamortecida na traseira, freio à disco nas duas rodas e muito mais. Custando metade da Titan EX no Brasil.



    Preciso dizer mais alguma coisa?

    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Não da pra comparar.
    Além dos autos lucros das montadoras, existem muitos outros fatores que fazem tudo no Brasil ser caríssimo.
    Mas como eu já disse em outro tópico, apesar do, custo Brasil ser altíssimo, motos e carros poderiam ser bem mais baratos.
    Mas isso parece que não vai mudar tão cedo.
    Por isso como eu disse antes ou vc paga o preço, ou anda de moto velha, ou mais antiga, como quiserem.

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    A Suzuki Gixxer 150, só virá para o Brasil depois de 6 meses do lançamento da Honda 150 Indonésia que o Plyndagos postou o vídeo aí em cima. Pode acreditar. A não ser que alguma mudança esteja acontecendo e não fomos informados.
    Mas, essa CB150R Streetfire, se vier, será mais cara que extinta CBR 250.
    Última edição por Elcio; 10-03-14 às 11:59.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    A Suzuki Gixxer 150, só virá para o Brasil depois de 6 meses do lançamento da Honda 150 Indonésia que o Plyndagos postou o vídeo aí em cima. Pode acreditar. A não ser que alguma mudança esteja acontecendo e não fomos informados.
    Mas, essa CB150R Streetfire, se vier, será mais cara que extinta CBR 250.
    Mas a Gixxer vem com carburador pro BR???
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Mas a Gixxer vem com carburador pro BR???

    Só falta isso acontecer pro jt virar vidraça de vez. A Gixxer concorrendo no mesmo preço que as outras e sem injeção! Aliás, já disseram que vem mas não sabem quando.
    Eu gosto mais de ser Pedra do que Vidraça.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  14. #59
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    A J Toledo já tem a GSR 150 injetada... Se a GXX vier, com certeza vem injetada. Isso SE ela realmente vier.

    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

  15. #60
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Essa ai pode vir, mas vai demorar. Pelo que deu pra perceber, eles são bem lentos nas adaptações do produtos de fora para o Brasil.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha pequena notável quer trilha!! E agora?
    Por zinabre no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 19-02-13, 13:52
  2. suzuki GS500 ou uma pequena?
    Por loddyn no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 01-07-10, 23:38
  3. Projeto YBR(Deixar a moto Descente)
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 29-10-09, 21:41
  4. Maior decisão já foi tomada... agora outra pequena dúvida
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 10-11-05, 11:52
  5. Agora é para valer - MLFerreira vende Pequena Esmeralda
    Por mlferreira no fórum Classificados
    Respostas: 13
    Último Post: 11-07-05, 12:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •