Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 82
  1. #31
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Mas que é bem desenhada, isso é... pena que esqueceram de por o "olho de gato" na bengala....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu desisti de comprar ela. o Olho de gato é chique.


    Tá mais facil Yamaha lancar a XTZ 150 com aro 21 e o visual da antiga 125, do que a Suzuki lancar essa aí no Brasil....


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #32
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Mono amortecida, só isto ja faria ela vender muito mais que as outras este é o primeiro item que amigos que possuem 125/150 falam que desjariam em suas motos, sendo que no dia a dia quando a tarde chega voce esta moido em bichoque !!!!
    mas se for ver só por este item, pelo preço q viria o comprador pensaria também numa Fazer 250, pq uma 150 com rodas 17, pneu largo, bonita e mono amortecida não ficaria em preço muito atras da Fazer.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Sem comentários. A moto tem visual lindo. Mas só Deus sabe quando virá.

    Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pode comprar uma poltrona bem macia, sentar e esperar porque vai demorar a vir....isso se vier...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    mas se for ver só por este item, pelo preço q viria o comprador pensaria também numa Fazer 250, pq uma 150 com rodas 17, pneu largo, bonita e mono amortecida não ficaria em preço muito atras da Fazer.
    Matou a charada de por que esse tipo de moto dificilmente vem pro Brasil, aqui o que vende é cilindrada, o preço dela seria muito proximo da Fazer que ta barata, e é obvio que a turma ia preferir uma 250 que tem os mesmos itens, mais desempenho e perde só no visual.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Depois que eu li alguém dizendo aqui que o sensor do pedal da CB 300 é só um item a mais pra dar problema, e muitos terem concordado, eu quero mais é que o Brasil viva só com Fan dura e com painel digital tosco pros donos pensarem ter uma moto tecnologicamente avançada, mesmo que o painel seja também mais um item pra dar problema...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Depois que eu li alguém dizendo aqui que o sensor do pedal da CB 300 é só um item a mais pra dar problema, e muitos terem concordado, eu quero mais é que o Brasil viva só com Fan dura e com painel digital tosco pros donos pensarem ter uma moto tecnologicamente avançada, mesmo que o painel seja também mais um item pra dar problema...
    A Tornado que eu tive era de único dono, muito pouco rodada, moto realmente IMPECÁVEL, mas acredita que o carinha desligou esses sensores todos? Do pézinho e tudo mais, disse que isso era bobagem! Então tá né!

    falooowww

  8. #38
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Acho que a receita pra ganhar o mercado é: injeção, motor 150, entre 12 e 15 cavalos, consumo de 35km/l pra cima, design moderno, painel digital, freio a disco dianteiro, roda de liga pra street, bom acabamento. Isso serve pra todas as motos de todos os estilos (menos custom, q pode ter painel analogico). É só isso que a gente quer, nada demais. Se tivesse uma de cada marca assim, tava bom.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Acho que a receita pra ganhar o mercado é: injeção, motor 150, entre 12 e 15 cavalos, consumo de 35km/l pra cima, design moderno, painel digital, freio a disco dianteiro, roda de liga pra street, bom acabamento. Isso serve pra todas as motos de todos os estilos (menos custom, q pode ter painel analogico). É só isso que a gente quer, nada demais. Se tivesse uma de cada marca assim, tava bom.
    Eu só tiraria dessa lista o painel digital, não sei exatamente se você quis dizer parcialmente digital ou totalmente digital, por que o totalmente pra mim tem passagem de graça... o conta giros tem que ser analógico!

    Um indicador de marchas é sempre bem vindo!

    E acrescentaria ainda o freio a disco traseiro, podem dizer que é pedir demais, mas se para colocar o freio a disco traseiro em uma Titan ou até mesmo Twister o cara gasta meia dúzia de trocos, imagina uma fábrica fazendo em escala! Se houvesse boa vontade dos fabricantes não acrescentaria quase nada no valor final das motos!

    *Opinião pessoal!

    falooowwww

  10. #40
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    A Tornado que eu tive era de único dono, muito pouco rodada, moto realmente IMPECÁVEL, mas acredita que o carinha desligou esses sensores todos? Do pézinho e tudo mais, disse que isso era bobagem! Então tá né!

    falooowww
    nossa, rsrsrs desligar sensores de segurança é realmente sacanagem!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    nossa, rsrsrs desligar sensores de segurança é realmente sacanagem!
    Não é sacanagem é burrice mesmo.

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Não é sacanagem é burrice mesmo.
    Falou claramente!!

    Eu mesmo, logo que comprei minha picega, quantas vezes sai do Posto de Gasolina com o pézinho abaixado. Depois de abastecer, eu ficava sentado na moto esperando o troco, na posição normal e aí quando saia....era fatal....lá estava o pézinho ralando o chão...kkkkk
    --------Um sensor pra avisar, principalmente iniciantes, é bastante importante...

    Se esta Suzuki GIXX, não tiver sensor (pelo menos esse), já vai levar mijada... Tá vendo só como o consumidor está ficando exigente!!!????
    ---- Tem comentários aí, dizendo: "" se uma "pecinha" qualquer daquelas (hipótese), custa um tão barato....., imagine pra uma montadora colocar em escala de produção..."" ou seja, não fazem porque querem ganhar tudo e mais um pouco.

    --------- Ou então, eles pensam --- nem adianta colocar ---- eles vão desligar mesmo....kkkkkk
    Última edição por Elcio; 21-02-14 às 10:20.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Acho que a receita pra ganhar o mercado é: injeção, motor 150, entre 12 e 15 cavalos, consumo de 35km/l pra cima, design moderno, painel digital, freio a disco dianteiro, roda de liga pra street, bom acabamento. Isso serve pra todas as motos de todos os estilos (menos custom, q pode ter painel analogico). É só isso que a gente quer, nada demais. Se tivesse uma de cada marca assim, tava bom.
    Só que o povo quer tudo isso aí por 7.000,00, então isso nunca vai acontecer
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    32
    Posts
    145
    C*ralhoooo. Muitooo lindaaa!

    Agora o problema é a suzuki conseguir vender suas boas motos. Se conseguir essa "utopia", pode ser que essa moto algum dia imagine vir pra cá...
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Reforçando a fotinho:


    A Inazuma ficou com a chegada anunciada por uns tres anos.
    -------------A Gixxer aí, vem..... mas........sem previsão.... mas vem!
    A J.Toledo/Suzuki Motos do Brasil confirmou que trará o modelo para o Brasil. Porém, ainda sem previsão de data e preço de comercialização.
    Última edição por Elcio; 21-02-14 às 11:19.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha pequena notável quer trilha!! E agora?
    Por zinabre no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 19-02-13, 13:52
  2. suzuki GS500 ou uma pequena?
    Por loddyn no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 01-07-10, 23:38
  3. Projeto YBR(Deixar a moto Descente)
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 29-10-09, 21:41
  4. Maior decisão já foi tomada... agora outra pequena dúvida
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 10-11-05, 11:52
  5. Agora é para valer - MLFerreira vende Pequena Esmeralda
    Por mlferreira no fórum Classificados
    Respostas: 13
    Último Post: 11-07-05, 12:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •