Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    O camarada sonha com uma esportiva four de alta cilindrada mas não tem dinheiro para isso. Então, uma 250 monocilindro com preço mais em conta e com forte visual esportivo é algo que muita gente vai conseguir levar para casa porque o carnê coube no bolso.

De qualquer forma, essa Ninjinha mono é moto para a pessoa comprar pela emoção e não pela razão. E a maioria vai andar só na cidade mesmo.

E a CBR 250 da Honda micou pelo preço, só isso. Porque basta olhar a moto em detalhes e conferir por vídeos na Internet para se concluir que a CBR 250 não tem nada de Twister carenada como os maldosos dizem. É outra moto. O fato do motor ser monocilindro é detalhe sem importância, o que importa é o rendimento dele.

Essa de um, dois, quatro cilindros, é bobagem. Se o motor é eficiente no seu desempenho e é resistente, pouco importa quantos cilindros. Puro mimimi achar que uma esportiva tem que obrigatoriamente ter dois ou quatro cilindros paralelos, é o mesmo choro de customzeiro atrasado no tempo que acha que moto custom só pode ter motor V2.
    Grande coisa, hoje em dia os aviões atravessam oceanos com duas turbinas com alta eficiência e menor consumo e ruído. Muito melhor que as três ou quatro turbinas de antigamente.
    Os motores estão evoluindo dos 6 para os 4 cilindros, dos 4 cilindros para os 3, qual é o problema de uma moto pequena e esportiva ser monocilindro se ela tiver tecnologia moderna que dê os resultados de um motor com mais cilindros?
    E tem a vantagem do custo de manutenção mais baixo do monocilindro.
    Faço minha as suas palavras, alias voce roubou meus pensamentos e postou aqui.

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    A fábrica diz: 153 Km/h REAL. Eu que preciso manter 110 no plano/subida/descida - já me serve.
    Gostei desta "marelinha"! Mas....... até o tupiniquim por a mão nela....é outra estória.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Gostei de duas coisas:

A moto poderá chegar ao mercado nacional com preço mais em conta que a Ninja 300
    Pesando apenas 151 kg, a nova Kawasaki 250 RR tem uma boa relação peso/potência, que a deixa a frente de sua irmã Ninja 250.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Sera que chega aos 153 km/h reais???
    153 + 10% do painel= 168 km/h
    Será que ela da 168 por hora de painel????
    A ninjinha 250 bicilindrica tem 33 cv da 170/180 de painel!
    Sera que uma mono com 27 cv vai da 168 de painel???
    Tudo bem que tem o fator peso, mas depois que embala o peso nao faz tanta diferença..
    Pelo menos na minha Lander ela anda a mesma coisa de final com ou sem garupa..

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    hum...parecida com a fracassada cbr250r.....e uma kawasaki com DNA de honda.....enfim......um retrocesso grande em relacao a 300cc bicilindrica que ela vende hoje....so daria certo no mercado com o preco la em baixo, ja que a carenagem num motor dessa configuracao e apenas um disfarce de esportiva...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Eu penso que essa moto irá aparecer (seja la em que pais for), com preço bem em conta, como falei, a bicilindrica de 250cc costuma ser encontrada por menos de R$14K, penso que da pra esperar uns R$1,5K a menos nessa aí, preço bem interessante.

Mas ainda acho que a Kawa esta muito b servida de esportivas, pra nós falta mesm uma naked pequena, quem sabe uma familia com Ninja 300, ER-3N e Versys 300? O quadro seria o mesmo, muda mesmo é suspensões e carcaça, não é complicado de fazer.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    O camarada sonha com uma esportiva four de alta cilindrada mas não tem dinheiro para isso. Então, uma 250 monocilindro com preço mais em conta e com forte visual esportivo é algo que muita gente vai conseguir levar para casa porque o carnê coube no bolso. De qualquer forma, essa Ninjinha mono é moto para a pessoa comprar pela emoção e não pela razão. E a maioria vai andar só na cidade mesmo. E a CBR 250 da Honda micou pelo preço, só isso. Porque basta olhar a moto em detalhes e conferir por vídeos na Internet para se concluir que a CBR 250 não tem nada de Twister carenada como os maldosos dizem. É outra moto. O fato do motor ser monocilindro é detalhe sem importância, o que importa é o rendimento dele. Essa de um, dois, quatro cilindros, é bobagem. Se o motor é eficiente no seu desempenho e é resistente, pouco importa quantos cilindros. Puro mimimi achar que uma esportiva tem que obrigatoriamente ter dois ou quatro cilindros paralelos, é o mesmo choro de customzeiro atrasado no tempo que acha que moto custom só pode ter motor V2. Grande coisa, hoje em dia os aviões atravessam oceanos com duas turbinas com alta eficiência e menor consumo e ruído. Muito melhor que as três ou quatro turbinas de antigamente. Os motores estão evoluindo dos 6 para os 4 cilindros, dos 4 cilindros para os 3, qual é o problema de uma moto pequena e esportiva ser monocilindro se ela tiver tecnologia moderna que dê os resultados de um motor com mais cilindros? E tem a vantagem do custo de manutenção mais baixo do monocilindro.
    Falou tudo, agora depois de um monte de asneira que andaram falando aqui, estão dando valor as monocilíndricas, o problema para muitos aqui não era nem o preço da CBR 250, era apenas o fato de ser da "Ronda"
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Sera que chega aos 153 km/h reais???
    153 + 10% do painel= 168 km/h
    Será que ela da 168 por hora de painel????
    A ninjinha 250 bicilindrica tem 33 cv da 170/180 de painel!
    Sera que uma mono com 27 cv vai da 168 de painel???
    Tudo bem que tem o fator peso, mas depois que embala o peso nao faz tanta diferença..
    Pelo menos na minha Lander ela anda a mesma coisa de final com ou sem garupa..
    Pois é - Pois é.... os 153 por hora está no: http://sobremotos.solupress.com/sobr...rticle8687.asp
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Vou repetir um comentário que li no outro site e que achei muito acertado.

" ....essa moto no Brasil, sem carenagem, por uns 12, 13 mil, ia ter fila de espera de uns 3 meses..."

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu penso que essa moto irá aparecer (seja la em que pais for), com preço bem em conta, como falei, a bicilindrica de 250cc costuma ser encontrada por menos de R$14K, penso que da pra esperar uns R$1,5K a menos nessa aí, preço bem interessante.

Mas ainda acho que a Kawa esta muito b servida de esportivas, pra nós falta mesm uma naked pequena, quem sabe uma familia com Ninja 300, ER-3N e Versys 300? O quadro seria o mesmo, muda mesmo é suspensões e carcaça, não é complicado de fazer.
    Versis 300? Acho que seria alguma coisa +/- assim:

http://infomoto.blogosfera.uol.com.b...nesa-trx-300i/

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013

Cool

Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    algumas questoes... o que eles querem? qual é a proposta dessa moto? se ela foi ajustava para bom torque na cidade, entao porque a aparencia de pista? porque o guidao tão baixo? porque tanta cavalaria limada?? eu acho um tanto sem sentido, assim como a cbr250.. a ninja de 2 cilindros é um foguetinho na estrada!!! essa ai, na minha opiniao, poderia ser uma naked, com guidao um pouco mais alto!! é o incentivo que o motor oferece!!
    Concordo plenamente!
    Acho que seria mais viável uma naked,já que eles têm a 300 por aqui.Essa 250 naked,com um preço justo ,poderia brigar ( e dar de chinelo) nas nossas Next,CB300 E Fazer.

- - - Updated - - -

E a CBR 250 da Honda micou pelo preço, só isso. Porque basta olhar a moto em detalhes e conferir por vídeos na Internet para se concluir que a CBR 250 não tem nada de Twister carenada como os maldosos dizem. É outra moto. O fato do motor ser monocilindro é detalhe sem importância, o que importa é o rendimento dele.
    Eu particularmente gostei bastante da CBR 250.Não sou fã da Honda,mas também não sou daqueles que só detonam.
    Achei uma motinho muito boa,que cumpre bem o papel,atingindo boas médias de velocidade para um motor de sua potência.
    O pecado da Honda foi "atolar" o cliente no preço,aqui em Porto Alegre,uma cbr custa 19.900,o mesmo preço de uma ninja 300.
    Aí não querem vender mesmo...

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    As motos são boas, devem cumprir o que prometem, só que quando são postas nas concessionarias, o preço faz com que se tornem motos inviáveis no que se diz Preço/Proposta/beneficio/etc. É fácil de entender, são boas motos, mas é ''muito dinheiro p pouca moto''.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Bom, a amarela achei linda demais e se essa velocidade real declarada for realmente verdade, podemos dizer que ela é uma esportiva dentro da sua categoria, visto que NENHUMA mono 250cc chega a essa velocidade (pelo menos não que eu conheça)!

Repito, dependendo do preço pode ser um sucesso absoluto, se vir!

faloowww

Tópicos Similares

1. 2013 NOVA Kawasaki Ninja 300r brasil
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-12, 15:14
  2. Nova Ninja 300cc 39cv
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-12, 10:09
  3. nova Ninja 250 na Indonésia!
    Por Arthur® no fórum Área de debate