E AE GALERA BLZ, VIRA PASSAR A MOTO A ALCOOL, OQ EU TENHO QUE FAZER ? SERÁ QUE DEPOIS DA ALGUM PROBLEMA...
MATEW
E AE GALERA BLZ, VIRA PASSAR A MOTO A ALCOOL, OQ EU TENHO QUE FAZER ? SERÁ QUE DEPOIS DA ALGUM PROBLEMA...
MATEW
Da uma pesquisada aí, ja tem uns 100 tópicos de como fazer isto.
Eduardo
se for titan troca o gigle de lenta por 38 ou 40 e de alta 128 assim é a forma mais facil e pra voutar atras é molesa mas vai andar um pouco menos porque a taxa de compreção pra queimar o alcool legal é 12:1 e titan apartir do ano 2000 tem 9.5:1 e se for abaixo de 2000 tem 9.2:1 o ideal pra isso é baixar o cabeçote mas ai num tem vouta só com ganbiarra
Pode se colocar um pistão de cg á alcool, teve um tempo que se fabricava Titan a álcool, e o pistão era mais cabeçudo para aumentar a taxa de compressão.
Eduardo
acredito que o pistão de ohc de certo
e q moto c tem???
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
nao compensa....nao vai ter autonomia nenhuma...
com 1 tanque vai andar 100 km
se rodar o mesmo km/l da gasolina vale a pena eu axo
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
gasta um horror eh ainda por cima! acho q nao vale ah pena fazer isso pq soh fuçando no motor! tenho um colega que fez isso numa 150 mas ando uma semana eh volto p/ a gasol!!
Tem um troço que sempre tive curiosidade... A CG a alcool original tinha o tanque de metal? Alguem sabe?
Turuna 1983 (CDI)
14 HP a 10.000 RPM
Quero ver Titan me buscar!
Eu conheço pessoas que fizeram este tipo procedimento, e o resultado é decepcionante.
O álcool, vai dar uma economia sim! Na autonomia vai.
Porém, com uns 70, 80 mil km rodados, ou até menos, a sua moto vai estar com o tanque quase ou totalmente furado pela corrosão, o carburador pode jogar fora, e dizem que se voltar a usar gasolina, o pobre do motor não vai aguentar e travar.
E se for o caso de usar álcool, vc vai ter que por um giclê maior, para não dar falta e travar o motor quando por na pista.
É só isso, mais alguma coisa?
a potência aumenta... o consumo aumenta... a corrosão aumenta... o bolso agradece!
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Agradece por aí, porque aqui no RS o alcool tá quase no preço da gasolina...
Turuna 1983 (CDI)
14 HP a 10.000 RPM
mas o companheiro é de boituva... quando o alcool estava a 66 centavos no ano passado ninguem nem se ligou (depois da entressafra)... todo ano é a mesma coisa... abril já esta ai e começando a safra o preço sempre cede... é sempre vantagem...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
bah, meu amigo, aqui não baixa de dois pila, cara.
Turuna 1983 (CDI)
14 HP a 10.000 RPM