Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nos entendemos sua intenção, só que o título do tópico ficou totalmente inadequado, levando a crer que viria alguma explicação ou coisa assim

    Nem precisa mostrar essa moto de 140 mil pra sabermos que pagamos muito imposto, isso acontece com qualquer modelo, e para as importadas mais ainda.

    Uma moto dessa ser vendida ( e não custar) aqui por 140mil é tão absurdo como um carro de valor equivalente no exterior ser vendido aqui pelos mesmo 140mil, da na mesma.
    não consigo mudar o titulo kkkk por isso ta assim dps me dei conta qe não tinha nada a ver kkkkkkk





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  2. #17
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Eu sei pq os preços no Brasil são absurdos!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu sei pq os preços no Brasil são absurdos!
    kkkkkkk....tocaram a campainha bem na hora que voce ia completar....
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  4. #19
    Novato Avatar de Fausto32
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Padre Paraíso - MG
    Idade
    29
    Posts
    17
    Veio no quesito carro e motos nem jugo tanto impostos, as montadoras realmente dão uma explorada no brasileiro, vão na onda de que tudo aqui é absurdamente caro mesmo, toma de exemplo a chevrolet ae, uma multinacional americana, mais quando entrou em crise, adivinha qual sede da empresa segurou o legado e tava mantendo as lá de fora? sim, o brasil, é claro que o governo tem uma **** culpa nisso, mais né, onde podem ganhar grana e o povo aceita, metem a espora :S

  5. #20
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Exploração de todos os lados, exemplo da ninja 250, lembram o preço dela?

    Se não me engano era vendida a 16k, quando ia lançar a ninja 300 estavam vendendo a 250 0km por 14k, essas montadoras exploram os brasileiros e o governo estupra.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    O que mais pesa no preço do produto (carro ou moto) vendido no brasil são os impostos.
    Assim fica complicado de vender, vejam esta matéria e imaginem por quanto uma moto seja qual for seria vendida?
    Mas ainda assim tem gente que acha o preço justo, vinte e poucos mil numa CB500...
    Ai o governo e as montadoras tem mesmo é que enfiar os preços dos produtos goela a baixo.

    http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...+DO+CARRO.html

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ver esse tipo de materia, de roubo em cima da gente, da depressao......melhor evitar de ver...so pra passar raiva..., ja que somos impotentes pra resolver isto, melhor nao ver e aceitar...basta imaginar que nos EUA, qualquer super esportiva gira nos 10 a 12 mil dolares..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Esse negócio de imposto é balela.
    Vejam o exemplo da Tenere 1200, baixou 14 MIL REAIS o preço, e a Ducati Hiperstrda baixou 8 mil reais.
    Vocês acham que eles agora estão vendendo a preço de custo? Não, ainda estão tendo lucro.
    Todas as montadoras colocam uma margem de lucro exorbitante, um roubo.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    então ta ok, os impostos não são abusivos, são as montadoras que fazem o mau.
    Muito bem informado vc esta viu, parabéns!

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu acho que os culpados são os dois, impostos e margem absurda.

    Na realidade uma coisa puxa a outra, por que a montadora coloca uma margem maior, a incidência de impostos também vai ser maior ainda, proporcionalmente. Então quando resolvem fazer uma promoção e reduzem a margem de lucro, os impostos diminuem proporcionalmente...

    A ninja 650 mesmo ha pouco tempo postaram aqui que estava sendo vendida por R$ 23.900,00 sendo que o valor normal dela é na casa dos R$ 30.000,00... eu duvido muito que por esse preço a Kawasaki teve prejuízo!

    falooowww

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    então ta ok, os impostos não são abusivos, são as montadoras que fazem o mau.
    Muito bem informado vc esta viu, parabéns!
    Obrigado, mas meu aniversário não é hoje.

    O que eu quis dizer é que mesmo com os altos impostos, motos e veículos, poderiam ser bem mais baratos.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    A formação do Preço de um produto, depende de muitas variáveis. Preço é uma coisa....quanto vale é outra coisa.
    Quanto mais você precisar de alguma coisa, mais cara ela vai ficar --- mesmo que não tenha aquele valor que estão te pedindo pra pagar.
    Se você estiver no Deserto, e precisar de Meio Litro de água, você paga 10.000 reais na garrafinha. Os bairros mais nobres de uma cidade, não sofrem com falta de água (são as casas que tem Piscina com cascata/Banheira de Hidromassagem/Regador automático de Jardim/Banho de Chuveiro de 50 minutos), não sofrem com falta de energia elétrica (Pra ligar o Filtro da Piscina/Pras luzes subaquáticas da Piscina/pro motor da Hidro/uma tv de 80 polegadas em cada quarto/computador ligado 24horas/celular - tablet - câmera digital carregando as baterias o dia inteiro// 1 Xbox 1 PlayStation/1 nintendo espalhado pelo salão de festas) Se der "pau" na rede elétrica do bairro Nobre, será a primeira região a ser religada ----- depois os hospitais públicos.
    Os ricos gastam, gastam, gastam e gastam. Produzem toneladas de lixo/jogam comida fora/jogam roupa fora/jogam gasolina fora.....até atrás das grades eles gastam adoidado.

    Pra bancar tudo isto......Preços absurdos nos produtos/// Impostos absurdos nos produtos /// Salários miseráveis pro povão ///.

    ---------------Por isto os preços são ABUSIVOS no Brasil......------- Temos que bancar meia dúzia pessoas que não abrem mão dos privilégios.
    ----------------------------------Vocês acham que estou criticando alguma coisa??? Tô não!!! Tô louco pra acertar sózinho na mega sena e morar no Bairro Nobre ------ e quando eu estiver, vocês jamais vão ver ler alguma coisa deste tipo escrita por mim. Uma Banana!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu também sou humano --- "Herrar é Umano"
    Tô querendo dizer que: só reclamo enquanto estou embaixo. Quando eu subir e tiver condições de fazer alguma coisa pra melhorar para os que não subiram, vou virar as costas.
    Os preços são abusivos, mas quem pode fazer alguma coisa, não faz. Dividir é impensável.
    Última edição por Elcio; 28-02-14 às 09:48.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Obrigado, mas meu aniversário não é hoje.

    O que eu quis dizer é que mesmo com os altos impostos, motos e veículos, poderiam ser bem mais baratos.
    Se vc fabricasse ou vendesse algum produto, vc baixaria sua margem de lucro por conta dos impostos?
    Governo:
    O Brasil tem 29,8 mil quilômetros de linhas férreas. Dez mil foram construídos por dom Pedro 2º… Resultado: enquanto o custo de transporte por tonelada de soja é de R$ 35 nos EUA, aqui é de R$ 160…
    Levar um carro da fábrica em São Paulo para uma concessionária em Salvador (a 1.900 km) custa quatro vezes mais do que o frete entre Xangai e Pequim (1.200 km).
    As empresas gastam um terço do ano para lidar com impostos.
    O Gol sai da fábrica em São Bernardo do Campo (SP) e desliza de cargueiro até o México. O modelo básico lá é o 1.6 quatro portas, com ar-condicionado. Aqui, um Gol assim sai por R$ 37 mil. Lá, Dona Florinda e Professor Girafales podem pagar R$ 23 mil pelo mesmo “Nuevo Gol”. Se o Quico fizer birra e quiser um carro mais vistoso, dá até dá para pensar num Camaro. Lá custa R$ 65 mil. Aqui, R$ 190 mil.

    Estes são so alguns exemplos do que o governo faz. Sem falar na porcaria de salário que temos neste país.
    O governo ferra tudo e ainda tem gente que joga a culpa nas montadoras. Trabalhar de graça ninguém vai, se o governo suga dos comerciantes, eles tem mesmo que sugar dos consumidores, que no Brasil já estão acostumados e muitos nem ligam.
    Última edição por allan gouveia; 28-02-14 às 10:06.

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Entendo seu ponto de vista Allan. O custo Brasil é alto, e também é culpado pelos altos preços.

    Mas a questão não são as empresas baixarem suas margens de lucro, e sim cobrarem um lucro justo.
    No Brasil negociando e pechinchando vc consegue grandes descontos, como citado acima as montadoras fazem promoções com descontos que passam dos 10 mil reais dependendo do produto, por que eles tem MUITA gordura pra queimar.
    Só citando um exemplo, na Alemanha, pechinchar e pedir desconto, é considerado uma ofensa, por que lá eles cobram o preço justo e não tem margem para descontos.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Entendo seu ponto de vista Allan. O custo Brasil é alto, e também é culpado pelos altos preços.

    Mas a questão não são as empresas baixarem suas margens de lucro, e sim cobrarem um lucro justo.
    No Brasil negociando e pechinchando vc consegue grandes descontos, como citado acima as montadoras fazem promoções com descontos que passam dos 10 mil reais dependendo do produto, por que eles tem MUITA gordura pra queimar.
    Só citando um exemplo, na Alemanha, pechinchar e pedir desconto, é considerado uma ofensa, por que lá eles cobram o preço justo e não tem margem para descontos.
    Acho que no final das contas é uma grande bola de neve.
    Governo
    burocracia
    Altas margens de lucro
    Brasileiro acostumado...

    Ai da no que da...
    Entendi teu ponto de vistas companheiro jatobá, mas mesmo assim as condições de se operar no Brasil, seja o produto que for, são abusivas, o que acaba encarecendo e muito os produtos, a questão das altas margens de lucro são culturais ''o governos suga a gente, então vamos sugar os consumidores''.


    Mesmo com descontos ainda somos lesados de todos os lados. Isso é Brasil minha gente

 

 

Tópicos Similares

  1. Diferença,entre EUA,e,Brasil->Preços!!!!!(TENSO)
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-12, 20:43
  2. Desvalorização dos preços das motos em 2010 no Brasil
    Por mmvalentim no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 22-03-11, 09:44
  3. Mirage 250 Injetada - porque não vem pra o Brasil ?
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 09-01-09, 17:42
  4. DT 125X - Porque não vem pro Brasil?
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 24-05-08, 11:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •