Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 76
  1. #61
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Nossa.... Que isso.
    Se vcs andassem na estrada de 125 entao achariam que estavam andando de bicicleta... Kkkk
    Acabei de fazer uma viagem para Aparecida SP de Factor. Pensem numa lerdeza
    eu tive uma YBR 2000, daquelas azul piscina...kkk
    foi otima, viajei muito com ela....me diverti demais....nunca quebrou ou me deixou na mão.... e ela foi a que ficou no lugar da cb500 que tinha vendido na época...então tive de me readaptar em varias coisas...eu rodei só 140 mil km com essa ybr antes de vender pro meu irmao que rodou outros tantos......quando se está numa moto assim, esquece -se o fator desempenho e se liga na economia, no conforto e prazer de assistir a paisagem da viagem....é outro estilo de viagem, mas é muito bom tb...
    estão querendo fazer um grupo do PN pra passear aqui na região....certamente terá 125/150/250/ quem sabe até pop 100cc.... do jeito que for os passeios ...no ritmo que for, vou acompanhar numa boa e curtir muito...no caso acima, estava acompanhando uma B12 de quinhentinha, então foi sofrido mesmo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Se a Suzuki criasse vergonha na cara e também relançasse uma 500cc,eu toparia.
    Já disse em outro post que a Gs 500 era meu sonho de consumo.Não é porque eu só tive dor de cabeça com a yes que eu deveria crucificar a marca.
    Mas acho difícil a Suzuki ressussitar a gs...

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A substituta da GS500 já existe, é a GSR400 belíssima moto que, para variar, não deverá aparecer por aqui.

    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    linda essa moto aí...pra variar, tem que ficar modelo velha la fora ...e depois de varios anos ...... pra entao a suzuki trazer pra cá como "nova GSR 400".....se trouxer...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #65
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Nossa.... Que isso.
    Se vcs andassem na estrada de 125 entao achariam que estavam andando de bicicleta... Kkkk
    Acabei de fazer uma viagem para Aparecida SP de Factor. Pensem numa lerdeza

    Mas vc veio direto de Minas Diey? muito chão....rs eu sou aki do vale (SP), pra ir da minha city à aparecida já demora um pukim, apesar q peguei muito bem em viajar de Factor e de garupa ainda!

    - - - Updated - - -

    essa 400 aí é top, mas se existisse a remota chance dela vir pra brigar aí nessa faixa, nem falariam da Inazuma250, de uma pra outra essa Gsr provavelmente faria mais sucesso q a Inazuma, quantos cv ela tem??
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  6. #66

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    essa 400 aí é top, mas se existisse a remota chance dela vir pra brigar aí nessa faixa, nem falariam da Inazuma250, de uma pra outra essa Gsr provavelmente faria mais sucesso q a Inazuma, quantos cv ela tem??
    Ela tem 52cv e 3.8Kgfm, bem parrudinha, mas são 4 canecos. Detalhe para o escapamento sob a rabeta, acho muito bonito esse estilo de escape, a moto fica mais "clean", sem aquele troço pendurado que parece não fazer parte do conjunto.

    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    Mas vc veio direto de Minas Diey? muito chão....rs eu sou aki do vale (SP), pra ir da minha city à aparecida já demora um pukim, apesar q peguei muito bem em viajar de Factor e de garupa ainda!
    Também acho tranquilo viajar de motinha. Ontem mesmo saí para um bate e volta com a GSR e cheguei em casa com o hodômetro marcando 620Km, eheh...
    Última edição por irai; 02-03-14 às 09:42.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485

    gs 400

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A substituta da GS500 já existe, é a GSR400 belíssima moto que, para variar, não deverá aparecer por aqui.
    Bah,se viesse essa 400 aí da foto eu pegaria certo!
    Bom motor,boa potência,design bonito,e sem aquela saída dupla de escape da Inazuma,que é horrorosa...

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    Mas vc veio direto de Minas Diey? muito chão....rs eu sou aki do vale (SP), pra ir da minha city à aparecida já demora um pukim, apesar q peguei muito bem em viajar de Factor e de garupa ainda!
    Sim, Edim. Fui direto de Minas pra Aparecida, quase 700 km pelo caminho que fiz (por Passa Quatro).
    Fiz quatro paradas. A Factor é muito guerreira - apesar da falta de potência e do desconforto depois de várias horas de guidom - chegamos muito bem e dentro do previsto. Sem sustos.
    Abs!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #70
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Ela tem 52cv e 3.8Kgfm, bem parrudinha, mas são 4 canecos. Detalhe para o escapamento sob a rabeta, acho muito bonito esse estilo de escape, a moto fica mais "clean", sem aquele troço pendurado que parece não fazer parte do conjunto.
    hehe, eita num vi que era quatro saídas, aí sim. os "minos aki no Brasil" piram num quatro em linha. e esse escape é show msm, estilo Fz6/ B king
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  11. #71
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    As 400cc de 4 cilindros são motinhas bem interessantes, são suficientemente leves para a cidade, com um torque decente em baixa (baixo para a cc, mas já adequado para o uso diário, diferente as 250cc de 4 canecos que são um desastre em baixa) e tem desempenho adequado para estrada, até com uma certa dose de pimenta. Aqui no Brasil acho qua a única representante da categoria foi a Honda CB400 Four, mas no Japão elas são muito comuns.
    Última edição por irai; 02-03-14 às 21:32.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  12. #72
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Curti muito essa 400 da Suzuki, linda de mais, mas como eu sempre sou do contra e tenho que achar algum defeito, eu não curto os escapes em baixo do banco/rabeta. Acho que tudo tem seu lugar e o do escape é na lateral da moto! aehhaehaehhea

    faloowww

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    O que eu achei da moto: Ééééééééé maaaiiissss ou meennnooossss, maaaiiissss ou meennnooossss....

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  14. #74
    Novato Avatar de Flash_Rider
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Mafra - SC
    Idade
    44
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    depende flash rider...acho que na cidade uma 250cc ja sobra bem em termos de motor, entao qualquer coisa de potencia a mais e totalmente desnecessaria...o negocio e quando vai pra BR...ai vc sente uma diferenca medonha de potencia...eu mesmo fui pra BR essa semana de gs500 ...coisa que nao fazia a um ano ou mais.....acompanhando uma bandit 1200 do meu amigo eu achei ruim, acostumado a andar nos 170 a 200 km/h sobrando muito motor na hayabusa..vi como a pobre GSzinha 500 ja fica meio sofrida mantendo os 160 km/h subindo e descendo nos retoes pra natal.....
    .
    Pois é isso mesmo...na cidade a Fazer é rainha, mas pra andar na estrada sofre muito. Ela vai, mas vai no mínimo pra viajar, esgoelando. A GS (ou outra 500) seria uma boa pra quem usa todo dia na cidade e dá umas esticadas na estrada no final de semana. Elas têm desenvoltura no trânsito, são econômicas e tem um desempenho aceitável na rodovia. Pra esse uso (cidade/estrada) eu acho que possuem o melhor custo/benefício.
    .
    As 4cc são muito pesadas pro trânsito, esquenta, estressa, gasta....mas quando estão na BR são mesmo o paraíso. 3 segundos e vc ultrapassa qualquer coisa.

  15. #75
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hoje em dia, considerando se a bagunca do trasito, engarrafamentos, gastos, conforto e desempenho necessario numa cidade, a receita ideal da moto nessas circunstancias e uma Bros150...a yamaha xtz tem banco fino e peca em conforto enquanto moto de media cc..de 250 a 500cc nao vale a pena na cidade.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. CB 500F e CBR 500R! Como seria bom nascer na Europa
    Por leonardo_neves no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 14-02-14, 16:52
  2. honda cria versão esportiva da cg 150
    Por jorgetfs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 02-02-14, 20:15
  3. Dicas para iniciantes.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-10, 10:44
  4. Suzuki RM 125 - A trail para iniciantes
    Por Eugênio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 08-11-10, 18:21
  5. Qual é a melhor moto para iniciantes?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 18-01-07, 20:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •