Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Pode ajudar e tudo mais, só que... ca pra nós essas bolhas são bem feinhas né?
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Na minha opinião eu acho é que fica mais bonita a moto, fica mais com cara de moto de longas viagens rsrs

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Na minha opinião eu acho é que fica mais bonita a moto, fica mais com cara de moto de longas viagens rsrs
    Ahhhh acho que depende da moto!
    Se bem que baú deixa a moto muito mais feia que bolha.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Essa questão de visual é brabo, geralmente o que é bonito não é bom e o que é bom não é bonito.

    Na Twister eu não pretendo colocar bolha até por que o vento até 120 kms/h não me causa incômodo algum e mais que isso a moto nem anda, e baú só coloco em último caso, quando os alforges já estiverem cheios, a mala de tanque também e a mochila também...

    Já a questão da bolha em uma moto que permita velocidades maiores até é bem interessante, eu estive vendo as opções para Bandit e XJ6 e existem as bolhas da Puig que são muito bonitas, sinceramente, deixam a moto até mais bonita do que sem. Mas ao mesmo tempo são muito pequenas, não sei se não acaba comprometendo a sua eficiência, alguém já usou?

    faloowwww

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Eu ganhei uma de brinde na CB.

    Não senti tanta diferença assim. Mas passei ela pra strada, vamos ver se é diferente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    eu também achei feiinha no começo, mas depois acostuma e quando vc tira, fica como se tivesse faltando algo indispensável ali, com um baú combina pois lembra até uma mini touring, eu curto rs!

    fica chique em farol redondo, tipo de uma Fazer 250 pra cima, pois é uma bike mais encorpada e na bandit também, farol redondo!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  7. #22
    Olá Pessoal,
    Estou interessado em colocar uma bolha na cb 250 twister 2019 e gostaria de saber se há perda de desempenho ou redução da velocidade e aumento de gasto com combustível após a instalação. Receio instalar e a bolha agir como um redutor de velocidade. O que vocês acham?

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por HenriqueFerraz Ver Post
    Olá Pessoal,
    Estou interessado em colocar uma bolha na cb 250 twister 2019 e gostaria de saber se há perda de desempenho ou redução da velocidade e aumento de gasto com combustível após a instalação. Receio instalar e a bolha agir como um redutor de velocidade. O que vocês acham?
    Ao contrário, vai melhorar a aerodinâmica. Não vai segurar mais ar do que o seu corpo já segura.
    Se fica bonito? Não sei, mas a função é extraordinária.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  9. #24
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Citação Postado originalmente por odilon barth Ver Post
    Ao contrário, vai melhorar a aerodinâmica. Não vai segurar mais ar do que o seu corpo já segura.
    Se fica bonito? Não sei, mas a função é extraordinária.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
    Se não for uma bolha tipo das motos SS e estiver mais para "parabrisa" do que para "bolha", vai piorar a aerodinâmica e aumentar o arrasto da moto, isso implica em top-top-top speed menor. Pode também aumentar o consumo em altas velocidades. Mas se você anda civilizadamente, vai lhe proporcionar um conforto incrível.

    Tenho uma XT600E "custom", ou seja, tem um grande "parabrisa" . Não dá para descrever o conforto que essa coisa me proporcionou, permitindo até mesmo aguentar por muito mais tempo em cima da moto, diminui consideravelmente o cansaço provocado pelo esforço de manter o tronco ereto contra o vento, uma vez que praticamente todo o vento é desviado.

    Então, compensa (e muito) o pouco perdido na top-top speed e o desprezível aumento no consumo pelo conforto que essa coisa traz.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Acrescentei um refletor adquirido no ML dimensões 13x26 cm. Já dá diferença. Minha moto original tem semibolha e 0s 130mm a mais não brecar todo o ar. Assim, de vez em qdo abaixo a cara, para ter 0 ar, como no carro.

    Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 266
    Último Post: 18-08-17, 01:27
  2. Preparar Titan 150 para o dia a dia vale a pena?
    Por Matheus b no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 25-01-14, 13:26
  3. Bolha em 150cc vale a pena??
    Por laam88 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 24-01-13, 11:24
  4. Up para MT-03 vale a pena?
    Por kluivertiago no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 29-03-11, 19:58
  5. Bolha (parabrisa) vale a pena?
    Por carnachion no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 17-04-06, 20:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •