Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 83
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Eu acho o seguinte, minha opinião pessoal, sobre as motos abaixo:

CB300: Moto muito forte, ótima arrancada e torque, muito boa pra andar com garupa justamente por causa do torque, mais hoje só recomendo ela para quem conhecer mecânica de motos, e que não precise ficar pagando pro mecânico pra tirar vazamento e ficar regulando válvula toda hora, pra não trincar o cabeçote, tem peça em toda loja.

Fazer: Motor mais confiavel, porem não é indestrutível e também da problemas mas em menor quantidade, se acha peças com relativa facilidade, mais na sua maioria só originais e rasuavelmente caras.

Next, melhor moto da categoria hoje, na minha opinião a mais bonita, motor também muito confiavel, mais peca na reposição de peças, o que não recomendo quando o cara só tem a next pra se locomover.

Eu acho que é mais ou menos porai.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Motaro,

Pega uma citycom e seja feliz kkkkkk!!

Novato Avatar de Flash_Rider
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Ah véi...vcs levaram ao pé da letra...óbvio que a fazer não é indestrutível...qualquer celtinha a 40 por hora pode destruir uma, ela tbm quebra peça como todas as outras, etc. O que quis dizer é que o conjunto é extremamente confiável, ao contrário da CB300 que é uma bosta. . Usei as duas Fazer que tive intensamente, sob chuva, frio, gelo, fogo, lava, no espaço...e nunca quebraram nem uma pecinha sequer. Já a XRE do meu camarada em um ano de uso moderado já tinha ido várias vezes fazer pequenos reparos.

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por Flash_Rider Ver Post
    Ah véi...vcs levaram ao pé da letra...óbvio que a fazer não é indestrutível...qualquer celtinha a 40 por hora pode destruir uma, ela tbm quebra peça como todas as outras, etc. O que quis dizer é que o conjunto é extremamente confiável, ao contrário da CB300 que é uma bosta. . Usei as duas Fazer que tive intensamente, sob chuva, frio, gelo, fogo, lava, no espaço...e nunca quebraram nem uma pecinha sequer. Já a XRE do meu camarada em um ano de uso moderado já tinha ido várias vezes fazer pequenos reparos.
    Não falei nada pq entendi perfeitamente

Sem comparação, se sua moto for estiver boa, fica com ela. Guarda o dinheiro que vc tem e junta mais, depois tenta uma 500cc, ou então guerda mais p uma 600 semi nova.
    Eu guardaria e pegava uma bandit 500, não custa tão caro, já que vc quer moto grande, não troque 6 por meia duzia.

Novato Avatar de Flash_Rider
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    O problema é que entre uma 500 bi e uma 600 four, na 600 a manutenção é muito mais cara. Se for usar pro dia a dia vai tanto quanto um carro.

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Mas é o que ele quer, segundo ele tem um sonho de uma moto maior, então o consumo não deve se tornar um problema, tenho o mesmo sonho e a ultima coisa que eu vou pensar é no consumo, se for igual a o de um carro não importa, não gosto nem pretendo ter um carro, então se o consumo vai ser parecido ou não não importa muito.

PS: falo por mim
    Última edição por allan gouveia; 27-02-14 às 13:04.

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Como assim, foi ver a Inazuma? Já chegou nas revendas sem ninguém falar nada? Isso é a tecnica ninja secreta de marketing, "lançamento obscuro"! Quando menos se espera, a moto ja está lançada sem que ninguém perceba. Vai entender esse J. Toledo... Ok que é só Pre venda, mas merecia algum barulho.
    Tecnica ninja secreta de marketing! kkkkkkkkkk

Eu também não sabia disso, que a moto ja tava em revenda para vê-la ao vivo! então a jtoledo se supera a cada dia, e se mostra um grande mestre nessa técnica de marketing.

Sobre a troca, eu ficaria com a fazer. Mesmo achando a next mais bonita e moderna. Mas para o SEU uso Motaro, ficaria com ela.

Se fosse pra usar a moto pouco, só passeio e viagens, acho que iria de next

Novato Avatar de Fausto32
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Particurlamente, eu não trocaria por não ter uma visão muito boa da dafra, sinceramente não curto mesmo, mais se tu tem vontade então vai, c achar que compensa, minha vontade mesmo era uma Comet GT 250R, mais eu namorei, estudei, pesquisei, dissequei a Comet tanto que mudei de ideia, não por dizerem que é quebradeira, manutenção cara, num acha peça e as conversa toda da galera quê não tem e curti criticar, mais eu vi que ela não serviria pra mim infelizmente, pretendo pegar uma ninjinha agora, só tirar carteira primeiro que vô pegar uma cc mais alta.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Eu ficaria com a Fazer mesmo e com o troco no bolso. Depois investiria em algo pra FDS
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Eu recomendaria tentar pegar uma GS500, ai sim vc daria um pulo.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Eu recomendaria tentar pegar uma GS500, ai sim vc daria um pulo.
    Mas já me falaram q é como ter uma 250 com pimenta.
    Tem um cara do lado da minha casa vendendo uma 97 por 7500

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Olha Motaro, pra mim a GS500 hoje é o melhor custo beneficio entre as motos hoje, vc vai ter uma moto que atinge 200km/h por um preço de uma 250cc.
    To me segurando pra não comprar uma aqui também, aqui tem um cara vendendo uma 2009 com 23.000km rodados por 11k.
    Se vc pegar uma GS500 não vai se arrepender, é um motão, anda D+

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Ta aí a moto que vai me acompanhar:

HÁ! Continuo com minha pretinha!

Bom, uma troca futura por outra motoca como GS, Nova Fazer e quem sabe a 600cc (tem umas Bandit por 14 paus aqui) ainda são possíveis, mas mais pra frente só. Preciso aquietar até ver o valor que pagarei de IRPF. De presente pra ela, comprei pra Fazer dois manetes originais Yamaha (ela sempre usou paralelo, tadinha) e um suporte para GPS, pois irei para o extremo sul do litoral e subirei a serra para São Paulos nos próximos finais de semana (que Deus proteja minha pretinha de assaltos). Ah, estou consumindo menos combustível. Não sei se pq a vela é nova ou pq mudei o trajeto, que agora é 100% rodovia praticamente. Deve estar fazendo uns 33km/l. Depois tiro a média direitinho.

Um abraço a todos que responderam o tópico. A discussão foi muito boa e valiosa. QUe bom que não ocorreram brigas.

Dafra - Next250

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Vão começar a brigar é com você que fez tanto doce e no final gastou o dinheiro da moto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Nov 2011
    KKKKKKKKKK, não po, o dinheiro ta aqui. Ta guardado. Eu só perdi 1500 num imprevisto, mas eu tenho mais guardado. Algo em torno de 9.

Dafra - Next250

Tópicos Similares

1. Dafra Next 250
    Por Kaveira no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 25-05-13, 10:31
  2. DAFRA - Zig 50
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 04-09-11, 08:16
  3. Dafra Zig+
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 5