Postado originalmente por
allan gouveia
Pra vc ter ideia, eu comprei logo que o modelo saiu. Só tinham duas opções de cores. Vermelha com branco e azul com branco.
Tinha a opção de freio a disco na traseira, o vendedor ate me falou que esta andava mais do que as que não tinham o freio a disco.
Eu pensei logo que era enrolada de vendedor, mas como não custava muito a mais eu fui e comprei.
Depois de um tempo falando com amigos de uma comunidade que criei no Orkut, eles também vieram com essa ideia de que esta era mais potente que as outras. E mandou eu olhar a numeração que p ser 150cc teria de ter se não me engano 149 ou 146cm2, e a minha tinha 196cm2. Fiquei muito contente depois disso rsrsrsrs...
Era pau em titan brincando, ate com gente na garupa, meus amigos ficavam furiosos rsrsrsrs...
O grande problema dessa marca é que ela focou totalmente as vendas para as cinquentinhas (assim são conhecidas aqui onde vivo), e deixou totalmente de lado os outros modelos. Ai ferrou com quem tinha comprado motos maiores.
da uma olhada na shineray 250 custom, pesquisa imagens no google. Eu achei linda, mas quem comprou se ferrou pq com a febre das cinquentinhas, abandonaram os consumidores dos outros modelos.
Depois de um tempo saíram as cores preta e verde, mas sem mudanças na estética da moto. De todas a mais legal que achei foi a preta.
Abraço!