Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 17

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Pra vc ter ideia, eu comprei logo que o modelo saiu. Só tinham duas opções de cores. Vermelha com branco e azul com branco.
    Tinha a opção de freio a disco na traseira, o vendedor ate me falou que esta andava mais do que as que não tinham o freio a disco.
    Eu pensei logo que era enrolada de vendedor, mas como não custava muito a mais eu fui e comprei.
    Depois de um tempo falando com amigos de uma comunidade que criei no Orkut, eles também vieram com essa ideia de que esta era mais potente que as outras. E mandou eu olhar a numeração que p ser 150cc teria de ter se não me engano 149 ou 146cm2, e a minha tinha 196cm2. Fiquei muito contente depois disso rsrsrsrs...
    Era pau em titan brincando, ate com gente na garupa, meus amigos ficavam furiosos rsrsrsrs...

O grande problema dessa marca é que ela focou totalmente as vendas para as cinquentinhas (assim são conhecidas aqui onde vivo), e deixou totalmente de lado os outros modelos. Ai ferrou com quem tinha comprado motos maiores.

da uma olhada na shineray 250 custom, pesquisa imagens no google. Eu achei linda, mas quem comprou se ferrou pq com a febre das cinquentinhas, abandonaram os consumidores dos outros modelos.

Depois de um tempo saíram as cores preta e verde, mas sem mudanças na estética da moto. De todas a mais legal que achei foi a preta.
    Abraço!
    Não é só aí não. Aqui na Baixada a Shineray realmente focou nessas 50cc, que na minha opinião é um estorvo no trânsito já caótico da região. lamentavelmente não deram prosseguimento na manutenção e lançamento de novas carenadas.
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    E aí jovem! Aqui na minha cidade a XY 200 Racing tem muita saída, inclusive váárias rodando. A 200 Racing eu acho linda!
    Aqui na minha cidade e nas cidades vizinhas as carenadas não venderam muito bem. Com a febre das 50cc a shineray direcionou totalmente as vendas a estas mitinhas.

Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Cara um amigo meu teve ela, comprou por 7 mil mangos, andou 3 vezes, ele falou que a moto era boa, motor de strada e tal, mas que a parte elétrica foi C-A-G-A-D-A.
    Nenhum mecanico que foi ver a elétrica aceitou mexer nela, a nâo ser que fosse pra fazer tudo do zero.
    De repente foi um caso isolado..
    Realmente a parte elétrica deixou a desejar, tive umas dores de cabeça no inicio, mas depois conheci um mecânico de confiança que montava e desmontava ela toda quando eu precisava.

Citação Postado originalmente por gabriel1988 Ver Post
    Não é só aí não. Aqui na Baixada a Shineray realmente focou nessas 50cc, que na minha opinião é um estorvo no trânsito já caótico da região. lamentavelmente não deram prosseguimento na manutenção e lançamento de novas carenadas.
    Pois é, isso acabou quase que extinguindo os modelos maiores da marca em 2011/2012, hoje já não vejo nenhuma moto que seja mais de 50cc da shineray rodando aqui na região.

Tópicos Similares

1. A Yes me deixou na mão Hj
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 80
    Último Post: 31-10-07, 23:07
  2. A altino me deixou na mão...ta parada na rua..
    Por rodriguinhow no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 02-05-07, 00:22
  3. E a Yes me deixou na mão! [Troca de vela]
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 21-03-06, 10:21
  4. Saudades
    Por Cigano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 09-03-06, 17:02
  5. alguém já deixou carro pra traz?