Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    uma moto carenada, com cara de que anda demais e só da 130 km/h....PelaMordeDeus...não.!!!!!!
    ...isso é que é viver de aparencia...passa um carro1000cc desses que já não anda nada tirando onda com a cara do sujeito que tá de "moto esportiva" e ele não consegue nem acompanhar..triste!.. prefiro estar em cima de uma utilitária mesmo; com conforto e economia do que ficar parecendo esportiva e sendo utilitária carenada...em posicao racing..e cara ainda!
    [2] concordo!!!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    125 esportiva é essa aqui, dentro dos padrões da EURO

e se tirar os limitadores e escapes que estrangulam ela mais um talento da nisso aqui, até pau nessas CBs 500r novas frouxo

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    essas aí são dois tempos de competicão...a conversa é outra, nao pode e não dá pra comparar...
    essa " lorenzo edition" tá mais pra "lesmation edition" do qualquer outra coisa..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    125 esportiva é essa aqui, dentro dos padrões da EURO

e se tirar os limitadores e escapes que estrangulam ela mais um talento da nisso aqui, até pau nessas CBs 500r novas frouxo

extreme sonho de consumo essas ai... eu já vi uma rs250 zerada vendendo aqui na minha cidade (rio de janeiro) pena eu não ter condições de ter uma ..

- - - Updated - - -

uma moto carenada, com cara de que anda demais e só da 130 km/h....PelaMordeDeus...não.!!!!!!
    ...isso é que é viver de aparencia...passa um carro1000cc desses que já não anda nada tirando onda com a cara do sujeito que tá de "moto esportiva" e ele não consegue nem acompanhar..triste!.. prefiro estar em cima de uma utilitária mesmo; com conforto e economia do que ficar parecendo esportiva e sendo utilitária carenada...em posicao racing..e cara ainda!
    então.. essa moto é do tipo que segue aquela linha de pensamento "cada moto tem seu principio" o dessa moto é ser bonita..
    a aprilia rs4 é a replica perfeita da rsv4... sabe por que? porque em muitos paises existe aquela limitação de cc por idade,
    o garoto tem seus 17 anos e quer tirar onda e ter uma moto bonitinha qual ele vai comprar? a 125 carenada top.
    aqui no brasil ter 125 é coisa de pobre, mas muita gente tem condição financeira de ter moto melhor mas nao precisa de mais que 125cc...
    pergunta pra esse cara o que ele acha dessas 125 ai.. ele vai achar top.
    abs

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    É o que eu costumo dizer, cada moto para um determinado tipo de uso ou gosto, esta eu não compraria.
    Se corre muito ou não, se é bonita ou feia não importa, ela foi direcionada p um determinado tipo de público e vende muito por la.
    Acredito que uma moto assim lá não deve ser cara. Não tem nada a ver com a realidade brasileira, postei apenas pq achei interessante.

Correndo muito ou não, não deixa de ser uma Pequena Notável, que é o sentido deste fórum, correto?
    Acho que as marcas tem que fabricar motos para todos os gostos e necessidades, quanto maior for a variedade melhor, assim todos ficam satisfeitos.

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    É o que eu costumo dizer, cada moto para um determinado tipo de uso ou gosto, esta eu não compraria.
    Se corre muito ou não, se é bonita ou feia não importa, ela foi direcionada p um determinado tipo de público e vende muito por la.
    Acredito que uma moto assim lá não deve ser cara. Não tem nada a ver com a realidade brasileira, postei apenas pq achei interessante.

Correndo muito ou não, não deixa de ser uma Pequena Notável, que é o sentido deste fórum, correto?
    Acho que as marcas tem que fabricar motos para todos os gostos e necessidades, quanto maior for a variedade melhor, assim todos ficam satisfeitos.
    Isso aí! Existem motos para todos os públicos. E você pode notar que seu tópico chamou atenção e rendeu várias opiniões e se percebe que para o Brasil, uma moto destas seria um tiro no pé.
    Se você não põe no debate, não ficamos sabendo.
    Exemplo de moto dirigida para um público específico, é a Honda MSX 125, que já apareceu aqui no PN:

Faz pouco tempo que foi lançada e tem um objetivo: ser a primeira moto (da sequencia de Hondas) que o cidadão vai ter. O Objetivo é este acostumar o pessoal de acordo com o gosto de cada um.
    A Yamaha tem o modelo esportivo que você mostrou e o objetivo: ir dando um gostinho pro cidadão ir subindo nas esportivas da Yamaha.
    O Truque, é fidelizar o cliente.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Data de Ingresso
    May 2010
    essas aí são dois tempos de competicão...a conversa é outra, nao pode e não dá pra comparar...
    essa " lorenzo edition" tá mais pra "lesmation edition" do qualquer outra coisa..
    sim Emerson, mas são de competição feitas pra rua.
    agora gostei do termo lesmation edition que na realidade ja ta se tornando normal. a honda começou e as as outra tão indo atras.
    esse negócio de 125 e 250 monocilindrica 4t é a mesma coisa que querer voltar do playstetion 3 pro atari.
    logo da honda que na decada de 60 tinha 125 com 5 cilindros de competição e 250 com 6 cilindros.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Como disseram acima, cada moto tem seu publico alvo.
    Essa moto pode ser considerada lenta e sem graça, por um motociclista experiente.
    Mas um garoto de 16 anos, (que só andou de moto no video game), pode considera-la uma super máquina.

Iniciante Avatar de GiovanniSepi
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Não só para quem tem 18 anos,

Tenho 24, nos quais os últimos 6 em cima de uma moto, trabalhei 3 anos com entregas e agora uso a moto somente para locomoção faculdade-trabalho - casa.

Tenho uma gsr150i, e eu por exemplo trocaria ela por essa yahama, a moto está quitada há mais de 1 anos, tenho condições de pegar moto maior, porém não preciso e não quero, moro em SP capital e uma, 125, me atende perfeitamente, geralmente não passo do limite de velocidade (60km/h) pego av aricanduva e radial leste diariamente, porém em contra-fluxo, por isso não pego muito corredor.

Enfim, com um preço razoável eu compraria essa moto.

Enviado do meu XT890 via Tapatalk

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Como disseram acima, cada moto tem seu publico alvo.
    Essa moto pode ser considerada lenta e sem graça, por um motociclista experiente.
    Mas um garoto de 16 anos, (que só andou de moto no video game), pode considera-la uma super máquina.
    a aprilia rs 125 e a cagiva mito são motos esportivas colocadas no mercado para faixa entre 16 e 18 anos onde não se pode andar com motos acima de 125cc na europa.
    as motinhos esportivas de iniciantes na europa dão dão 166 km\h reais

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Pessoalmente eu acho que nao adianta de nada toda essa prafernalha de platicos se nao tem motor. Esportiva baixa CC ,so a mito e a RS 125 mesmo de 500cc pra baixo essas duas engolem tudo, pagar caro nesses montes de plasticos ai que nao andao nada e so pra passar vergonha 125 que nao anda nada que fique com as CGS e Factors por ai que pelo menos sao baratas.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    a aprilia rs 125 e a cagiva mito são motos esportivas colocadas no mercado para faixa entre 16 e 18 anos onde não se pode andar com motos acima de 125cc na europa.
    as motinhos esportivas de iniciantes na europa dão dão 166 km\h reais
    Imagina essas 125 de 160km/h popularizadas aqui no Brasil. Jesus , o DPVAT ia ser uns R$1.000,00 reais fácil , pessoal fica se destruindo com pop 100 , imagina com uma 125 braba dessa hauehaue.

Ainda bem que não tem por aqui.

Enquanto na auto escola não tiver um curso novo.

Aulas Teoricas
    Exame de vista e psicotécnico
    Exame anti maloqueiro
    Prova Final

aeuaheu
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    logo da honda que na decada de 60 tinha 125 com 5 cilindros de competição e 250 com 6 cilindros.
    Detalhe pra ficha técnica da monstrinha de 6 cilindros:

Ficha técnica
    Cilindrada 249,43cc
    Número de cilindros 6
    Diámetro por carrera 39 x 34,8
    Peso 116 kgs.
    Potencia 56,8 CV
    Régimen máximo 17.500 rpm
    Número de velocidades 7
    Alimentación 6 carburadores Keihin 22mm
    Rueda delantera 2,75 x 18
    Rueda trasera 3,00 x 18
    Freno delantero Tambor 220mm
    Freno trasero Tambor 200mm
    Velocidad máxima 240 km/h

extraída do site: http://www.motoworld.es/motos-clasic...nda-rc166.html

Isso é só pra quem era louco.... muito louco!!!!!
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

Tópicos Similares

1. E olha a nova da dona Yamaha, mais um black edition!
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 14-10-13, 10:46
  2. Respostas: 42
    Último Post: 22-06-12, 20:52
  3. Yamaha YZF-R125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 24
    Último Post: 17-03-11, 00:10
  4. Respostas: 8
    Último Post: 03-02-11, 08:13
  5. Respostas: 11