Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 43

Hybrid View

Novato Avatar de BrunoMF
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por gabriel1988 Ver Post
    mano, se as bordas forem polidas não ponha friso refletivo não... Coloquei nas minhas (Speed150), me arrependi e deu uma trabalheira para remover.
    roda com borda polida já é linda por si só.
    Alguns podem argumentar que aumenta a visibilidade. Concordo em termos, mas acho que se um outro veículo estiver para bater na sua lateral não será o brilho do friso que vai salvá-lo...
    Tem razão!
    Estou pensando talvez em pintar a roda de preto e manter as bordas polidas ou mandar diamantar para dar mais destaque. Porque com a borda polida e a roda cinza quase não aparece o polido. Na roda preta deve destacar mais.

Estou aceitando sugestões de modificações sutis. Quero que minha moto seja diferente das outras mas mantendo a originalidade.
    Até agora a única coisa que coloquei foi um baú preto e prata de 35l. Não gosto de baú mas é uma necessidade por conta do trabalho. Mas como tem a mesma cor da moto até que ficou legal.

Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por BrunoMF Ver Post
    Tem razão!
    Estou pensando talvez em pintar a roda de preto e manter as bordas polidas ou mandar diamantar para dar mais destaque. Porque com a borda polida e a roda cinza quase não aparece o polido. Na roda preta deve destacar mais.

Estou aceitando sugestões de modificações sutis. Quero que minha moto seja diferente das outras mas mantendo a originalidade.
    Até agora a única coisa que coloquei foi um baú preto e prata de 35l. Não gosto de baú mas é uma necessidade por conta do trabalho. Mas como tem a mesma cor da moto até que ficou legal.
    Baú realmente mata a estética, mas é deveras útil. Tbm utilizo a contragosto.

Vou deixar umas dicas:

Polir tampas de motor, manetes, bacalhaus, segura cagão e bengalas (ou pintar estas de preto fosco),
    Envelopar tampa lateral da carenagem.

Isso já daria outro visual. A moto por si já está bonita.
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

Tópicos Similares

1. Bortolin - Suzuki EN 125 YES
    Por Bortolin no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 0
    Último Post: 25-01-14, 07:39
  2. Suzuki Gemma 250 - A primeira coisa feia da Suzuki que eu vejo.
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-13, 20:44
  3. Bortolin - yes 125 Suzuki (atualizado em 19.12.10)
    Por Bortolin no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 108
    Último Post: 23-12-10, 07:15
  4. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36

Permissões de Postagem