Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Se vc gostava da Bros a evolução natural é a XRE, que é praticamente a mesma coisa em termos de conforto(talvez até mais confortável) e tem muito mais motor! Porém perde-se muito em agilidade se comparada com a Bros! Mas isso vc acostuma com o tempo!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Antes de começar vou logo dizendo que não tive nenhuma das motos citadas, então o que vou dizer é baseado em amigos/conhecidos que tem e em alguns casos no pouco que andei nas motos.

A Falcon é super confortável, torque absurdo, velocidade final suficiente (porém baixa para uma 400cc na minha opinião), consumo bastante elevado, peças relativamente caras...

Fazer só vejo elogios, andei em uma e me apaixonei, deu até nojo de voltar pra Twister. A única coisa que não gostei na Fazer foi o banco, que achei um pouco duro.

A Lander deve seguir os mesmos padrões da Fazer, porém o pessoal reclama da balança que requer cuidados constantes (lubrificação), das rodas que deveriam ser de alumínio e do banco reto que joga o garupa para cima do piloto a qualquer momento.

A Ténéré acho uma moto super interessante, também deve seguir os mesmos padrões de Lander e Fazer... mas acho feia pra ca**** (gosto pessoal)

XRE e CB300 tem a rica fama dos cabeçotes, lenta ruim, válvulas que desrregulam sem motivo aparente, apagam do nada em qualquer momento... e no caso da CB 300 consumo relativamente elevado, um amigo de viagens tem uma e dificilmente passa dos 23-25 na estrada andando DEVAGAR.

CB 500 por aqui anda BEM complicado de conseguir peças e o pessoal que tem elas acho que anda bebendo, por que uma inteira nunca vi por menos de R$ 15.000,00. Consumo dizem que gira na casa dos 20 na estrada.

Já a GS 500 é minha preferida de todas, dizem ser uma moto super resistente e bem economica na estrada (na cidade não sei como se comporta), quem tem diz que é como pilotar uma 250 porém com muito mais motor...

Resumindo, eu ficaria com a Fazer ou GS500. Mas como você deve ter uma preferência natural por Trail podes pensar na Ténéré...

falooowwww

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    A GS500 é um sonho antigo que tenho! BAITA moto! Relativamente leve e com um conjunto de dar inveja. Além de ser linda (gosto pessoal).
    Porém pra uso no dia a dia acho que não seria a melhor escolha...
    Principalmente pelo fato de ela ser carburada e ser cada vez mais difícil um bom mecânico para essas motos. Pra mim é mais uma moto de fim de semana.

Mas sem dúvida é uma opção válida!

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Amigo, já que vc não quer uma GS500 que pra mim é a moto de melhor custo beneficio hoje, te recomendo pegar uma Tenere 250, como vc ta acustumado com moto alta acho que vai dar uma dor de coluna se pegar uma fazer.
    A moto hoje nas 250-300 pra mim é a tenere, o resto corre atraz.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    A GS500 é um sonho antigo que tenho! BAITA moto! Relativamente leve e com um conjunto de dar inveja. Além de ser linda (gosto pessoal).
    Porém pra uso no dia a dia acho que não seria a melhor escolha...
    Principalmente pelo fato de ela ser carburada e ser cada vez mais difícil um bom mecânico para essas motos. Pra mim é mais uma moto de fim de semana.

Mas sem dúvida é uma opção válida!
    Concordo totalmente, deve ser uma moto bem divertida.

Eu estaria entre: fazer, Tenere e lander. Nessa ordem.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Vc saiu de uma trail, acho que vai achar as streets bem duras e desconfortáveis, eu continuaria nas trails.
    nem tanto pq a Bros não é uma Trail, ela é uma semi-trail (uma NX), com amortecedor direto na balança, rodas 19 e 17, banco em dois níveis ..... é quase uma street com um pouco mais de suspenção. é só andar um poukinho numa verdadeira trail como a Tornado ou até uma Xr200 q se sente a diferença..

Eu acho q para se sentir montado numa moto boa e que de uma segurança na rodovia, o melhor é Fazer, teneré ou Falcon (ponto ruim dessa ultima é consumo e por ser muito visada, principalmente RJ).
    Pq não lander??!! pq é uma moto alta, e essas motos seguram mais com vento e o banco fino é fogo. diferente da Fazer q é baixa e também da Teneré q até bolha tem!
    Última edição por Edim silva; 09-03-14 às 00:33.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    É quase uma street?
    Anda em uma street depois em uma Bros, que vc vera a diferença.

Tópicos Similares

1. Outra Multa -.-
    Por Winter_Wolf no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 15-07-13, 08:07
  2. GSR 150 x Bros 150 x Outra ?
    Por dbastos no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-05-13, 05:00
  3. TDM ou outra Strada....
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 27