Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    54

    Motor esquentando MUITO após colocar escape esportivo

    Olá pessoal alguém poderia me ajudar? coloquei um escape esportivo na minha twister e o motor dela ta muito quente levei na honda hoje troquei o óleo e o mecânico falo que estava tudo ok, senti que ele não teve muita boa vontade! ta quente mesmo antes tava normal! agradeço

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Mistura pobre de combustível, provavelmente deve ser isso, vc tem que abrir mais a mistura.

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    54
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Mistura pobre de combustível, provavelmente deve ser isso, vc tem que abrir mais a mistura.
    Obrigado pela sua resposta, tem como fazer isso em casa? tenho conhecimentos porém bem limitados.

  4. #4
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Dá uma pesquisada aqui no fórum que tem uns tutos de como identificar e ajustar a mistura.

    Uma dica, a vela esbranquiçada indica mistura pobre e a vela escurecida ou molhada indica mistura rica. O ideal é um laranja tp tijolo.

    Abraço!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    37
    Posts
    139
    concordo com oq os camaradas falaram a cima ... verifica a mistura de combustivel!!
    mas geralmente quando a mistura ta muito rica ela fica dando uns tiros pelo escape... rs rs
    DENTRO DA SOLIDÃO DO MEU CAPACETE ENCONTRO AS MELHORES RESPOSTAS PARA O MUNDO AQUI FORA. SOU LIVRE!!

  6. #6
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo fecha o parafuso do ar em uma volta que vai resolver o seu problema !!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Guaçui ES
    Idade
    42
    Posts
    129
    Ola Marcelo concordo com o nosso amigo Wilson sobre o ajuste, pois quando colocamos escapes esportivos automaticamento aumentamos a compressao do motor Entao o ideal seria fazer uma regulagem da admissao de gasolina e ar no carburador !

    OBS: Este escape e novo e qual a marca?
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

    Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    54
    Citação Postado originalmente por Renfer Ver Post
    Ola Marcelo concordo com o nosso amigo Wilson sobre o ajuste, pois quando colocamos escapes esportivos automaticamento aumentamos a compressao do motor Entao o ideal seria fazer uma regulagem da admissao de gasolina e ar no carburador !

    OBS: Este escape e novo e qual a marca?

    Olá amigo
    o escape é um wacs w1, notei a a moto ta consumindo muito cerca de 14 por litro!! mais que meu carro! to ate pensando em tirar ele por causa desse motivo

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Guaçui ES
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por marcel0 Ver Post
    Olá amigo
    o escape é um wacs w1, notei a a moto ta consumindo muito cerca de 14 por litro!! mais que meu carro! to ate pensando em tirar ele por causa desse motivo
    Marcelo voce colocou so a ponteira ou trocou a curva tambem?, Pelo que conheço desce escape ele tem uma curva muito aberta agora se aumentou tanto o consumo assim nao e normal mesmo, Pois uma twister bem regulada da uns 25 a 27 km / Lt Recomendo que va em outro mecanico!
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

    Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    54
    Citação Postado originalmente por Renfer Ver Post
    Marcelo voce colocou so a ponteira ou trocou a curva tambem?, Pelo que conheço desce escape ele tem uma curva muito aberta agora se aumentou tanto o consumo assim nao e normal mesmo, Pois uma twister bem regulada da uns 25 a 27 km / Lt Recomendo que va em outro mecanico!
    Renfer eu troquei a curva que veio com ele tbm

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Vai no Site da roncar eles ensinam como proceder para a instalação é só da uma reguladinha no bura
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Guaçui ES
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por marcel0 Ver Post
    Renfer eu troquei a curva que veio com ele tbm
    Marcelo o ideal seria trocar so a ponteira, Mais mesmo assim nao JUSTIFICA o aquecimento excessivo e nem o AUMENTO no consumo!
    Como disse antes procure um outro mecanico e peça para ajustar a regulagem do bura e verificar se nao e preciso trocar o filtro de ar, E veja se vai mudar algo agora se nao adiantar coloque so a ponteria e faça o teste nao adiantando mano troque de marca de scape ou volte com o original..

    AT+..
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

    Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ou...poe o escape antigo de volta...mesmo assim, uma fechada no parafuso do ar e recomendada...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual escape esportivo??
    Por cyb0rg no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 12-05-13, 00:19
  2. Escape esportivo vs I.E
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-11, 12:03
  3. Escape esportivo na Yes
    Por marcosmgomes no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 15-10-10, 11:26
  4. Apos troca do escape moto ta fraca!!
    Por gustavo duarte no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 18-02-08, 09:30
  5. Esquentando o motor
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 10-11-06, 14:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •