Citação Postado originalmente por allanjader Ver Post
Ele está na área de debate, ele quer debater sobre o caso, não desaconselho levar na concessionária nem em oficinas de bairro porém é sempre bom tentar descobrir ou até resolver problemas sozinho, é importante pelo menos saber o que aconteceu pra não tomar facada no bolso de mecânico querendo lucrar mais que deve, se tudo que acontecesse em minha vida de piloto eu fosse procurar oficina antes de "fuçar", calculo que já teria gasto no minimo 50% a mais do que gastei e perderia tempo e energia a tôa algumas vezes empurrando moto/esperando ajuda, por não saber resolver por mim mesmo.
ola allanjader, As vezes quando nao sabemos o que fazer pedimos ajudas acho o correto! So que no caso que ele descreveu, por se tratar de uma moto nova com GARANTIA, o mais aconselhavel seria fazer o que eu propus para ele nao perder a garantia, A dele julgar o que e certo! Ir na cabeça de pessoas despreparadas,curiosas ou caçar um profissional na area, Pense bem quando esta doente o correto e procurar um MEDICO nao se entupir de remedios que outros aconselham, Se nao so ira piorar sua situaçao, Concordo tambem que conhecimento nunca e demais mais para podermos resolver tudo sobre o assunto temos que esta mais preparados, E de que forma? Fazendo cursos sobre o assunto e se aperfeiçoando cada vez mais , Creio que a maioria de nos aqui no PN somos apenas curiosos e damos pitakos sobre o assunto e foi o que fiz agora a dele julgar o que deve fazer!