Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Essa de seta vermelha eu já tava ligado... Meu Celta tá com a seta vermelha e nunca tive nenhum problema. Aliás a lanterna tá toda vermelha, inclusive a ré, já fui parado de carro e nunca encanaram. Mas também minha moto tem xenon e placa pequena e nunca reclamaram também...

Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    oia, policiais fazendo abordagens assim existe, infelizmente...agora, a pior coisa que voces podem fazer e empombar e bater de frente porque vai e levar um pau.,no minimo...corre um risco de levar um tiro e morrer ali mesmo...toda viatura da policia tem geralmente armas ilegais dentro confiscada de vagabundo e drogas... se quiserem , te matam dao uns tiros na viatura com a arma ilegal e plantam ela na sua mao e umas pedras de crack no seu bolso..prontro, voce virou bandido em1 segundo e eles estao acorbertados pela lei...e ninguem consegue provar que vc nao era bandido e fim de papo..morreu e enterrou, fim!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    no Rio isso ai deve ser bem comum e tambem nao descarto na grande sp ou no maximo ali em Campinas
    mas no interior com 50 mil cabeças seila acho que ainda nao temos isso aqui kkkkkkkkkkk
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    As cores vermelhas pra setas são permitidas.
    Camaro, Fusion, Sentra, Mustang e mais alguns importados têm. Até o Corcel tem/tinha.
    Mas concordo que é complicado mesmo sacar que aquilo é uma seta que ta piscando.

Mas antes isso do que o cidadão não ligar a p##### da seta (vermelha ou não).
    As setas vermelhas são proibidas, mas, aqui na bananolandia, quem tem dinheiro é que manda.
    A Ford, milagrosamente, conseguiu uma liminar que a autoriza importar o carro com a merda da seta vermelha.
    Meu carro é um NewFiesta com seta vermelha sendo que é como se não houvesse seta no carro, ninguém no Brasil vê a seta liga, nossa cabeça nunca vai ligar uma luz vermelha como sendo uma seta. Já quase matei um monte de motorneiro, tomo buzinada no ouvido o dia inteiro, nem me aborreço mais.

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Por isso que ela corrigiu quando nacionalizou o New Fiesta, entao!!
    Realmente, a seta vermelha eh complicada.....
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por acarloscf Ver Post
    prender bandido que é bom nada ne! ficam tentando intimidar e so lascar o cidadao de bem .... pais de merda, leis de merda... pqp

É por aí mesmo!! Levar Bandido pro Distrito.....hum pra quê? Depois o Meliante encontra o Tira na Rua e mete uma faca nêle.
    Cidadão de bem, esse sim, pode levar pro Distrito tranquilo porquê este tem: Trabalho/Família/Endereço/Vergonha e se bobear, nem leva pro distrito... é só pedir um dinheiro que o cara pela a poupança.

Quanto a Características da Moto, melhor é deixar ela Original, pra não dar margem pro Policial te sacanear e ameaçar que guinchar, multar. ---- No guincho, quando tua moto voltar pra casa, o módulo de injeção já foi trocado por um queimado. O pessoal que cuida do pátio pode não ver alguém entrando durante a noite, pra furtar.
    Eu confio na Polícia, mas, não confio que a vigilância do Pátio não possa falhar. E pra falar qualquer coisa da Polícia, é preciso ter muitas provas e fatos e fotos e testemunhas e muito mais. A Polícia é feita pra nos proteger e está acima de qualquer suspeita quanto a guarda de veículos no pátio da Delegacia. Tá certo que em qualquer instituição, existem elementos corruptos e a Polícia quando descobre, trata de punir.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    É por aí mesmo!! Levar Bandido pro Distrito.....hum pra quê? Depois o Meliante encontra o Tira na Rua e mete uma faca nêle.
    Cidadão de bem, esse sim, pode levar pro Distrito tranquilo porquê este tem: Trabalho/Família/Endereço/Vergonha e se bobear, nem leva pro distrito... é só pedir um dinheiro que o cara pela a poupança.

Quanto a Características da Moto, melhor é deixar ela Original, pra não dar margem pro Policial te sacanear e ameaçar que guinchar, multar. ---- No guincho, quando tua moto voltar pra casa, o módulo de injeção já foi trocado por um queimado. O pessoal que cuida do pátio pode não ver alguém entrando durante a noite, pra furtar.
    Eu confio na Polícia, mas, não confio que a vigilância do Pátio não possa falhar. E pra falar qualquer coisa da Polícia, é preciso ter muitas provas e fatos e fotos e testemunhas e muito mais. A Polícia é feita pra nos proteger e está acima de qualquer suspeita quanto a guarda de veículos no pátio da Delegacia. Tá certo que em qualquer instituição, existem elementos corruptos e a Polícia quando descobre, trata de punir.
    A questão dos policiais é realmente complicada, eu faço mais ou menos como o Emerson falou, nunca discuto e evito brigar, mesmo que fique louco de vontade de chingar. Se me multarem por algo que não deveriam ter multado, DEPOIS eu tomo as devidas providências, seguro e em casa!

Já sobre o pátio, sempre tem que cuidar na hora de guinchar, eles preenchem um documento falando do estado do carro/moto, se você ficar em cima e eles preencherem tudo certo, não tem erro. Por que se faltar algo depois o responsável pelo pátio terá que arcar com o prejuízo. Agora o que acontece bastante aqui é eles já preencherem o documento desfavorecendo o proprietário...

Uma cliente minha teve o carro guinchado, ela cuidou e o documento foi todo preenchido corretamente, depois quando ela foi retirar o carro o parachoque dianteiro estava quebrado, o traseiro arranhado e mais alguns detalhes que nem lembro... resumo, ela entrou com uma ação contra a empresa responsável que ganhou uma verdadeira nota de indenizações!

faloowwww

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Essa seta vermelha, a primeira vez que vi um carro com isso eu me confundi legal, certa vez estava numa rodovia e um cara ligou o alerta e de primeira parecia que ele estava freando só depois que saquei que era o alerta! é foda.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    As setas vermelhas são proibidas, mas, aqui na bananolandia, quem tem dinheiro é que manda.
    A Ford, milagrosamente, conseguiu uma liminar que a autoriza importar o carro com a merda da seta vermelha.
    Meu carro é um NewFiesta com seta vermelha sendo que é como se não houvesse seta no carro, ninguém no Brasil vê a seta liga, nossa cabeça nunca vai ligar uma luz vermelha como sendo uma seta. Já quase matei um monte de motorneiro, tomo buzinada no ouvido o dia inteiro, nem me aborreço mais.
    Seta vermelha nunca foi proibida... No CTB está escrito claramente "luz vermelha ou âmbar". Existem carros MUITO antigos no Brasil com seta vermelha. Opalas, Corceis, Veraneios e por aí vai tem lâmpadas vermelhas. Nos EUA todos os carros tem seta vermelha. Não entendo porque o tamanho da confusão, se a parada tá piscando é porque é seta. Ox.

Dafra Riva 150 2013

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Seta vermelha nunca foi proibida... No CTB está escrito claramente "luz vermelha ou âmbar". Existem carros MUITO antigos no Brasil com seta vermelha. Opalas, Corceis, Veraneios e por aí vai tem lâmpadas vermelhas. Nos EUA todos os carros tem seta vermelha. Não entendo porque o tamanho da confusão, se a parada tá piscando é porque é seta. Ox.
    Negativo, o CONTRAN proibiu, mas... Está previsto nas resoluções 227/2007 e 383/2011 do CONTRAN.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Essa de seta vermelha eu já tava ligado... Meu Celta tá com a seta vermelha e nunca tive nenhum problema. Aliás a lanterna tá toda vermelha, inclusive a ré, já fui parado de carro e nunca encanaram. Mas também minha moto tem xenon e placa pequena e nunca reclamaram também...
    Cara, nada pessoal, mas se um dia um cara com uma ré vermelha bater na minha moto ou qualquer coisa do tipo, eu parto pra cima sem dó. Ré vermelha é o cumulo!
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cara, nada pessoal, mas se um dia um cara com uma ré vermelha bater na minha moto ou qualquer coisa do tipo, eu parto pra cima sem dó. Ré vermelha é o cumulo!
    Haha, sem zica. A ré vermelha é só uma película, bem fina, quando acende fica branca com um leve tom de vermelho. Ai não atrapalha. Fora que meu insulfilm é fraquinho. Dá nada rsrs nunca bati carro na vida.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Dafra Riva 150 2013

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    re vermelha e palhacada..todo mundo e acostumado com luz de re branca e isso e essencial, porque quando fica ali, preparado com a
    luz branca acessa voce ja se liga na merda que o cara vai fazer...buzina e sai da reta... ja a luz vermelha se confunde com a de navegacao e de freio que e vermelha mais forte....enfim...re vermelha ate onde sei na legislacao e proibida....
    mas no brasil da dilma, todo que for merda pode, entao...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Uma vez eu tomei na porta de casa no memento eu pensei que seria uma assalto devido a rapidez, eles viram que eu abri o portão eletrônico e estava entrando em casa, mesmo assim mandou eu retornar. Eu estava com a camisa da loja e tudo nos conformes, foi um constrangimento enorme. Aqui é área rural e no dia tinha muita lama, queriam que eu me ajoelhasse mais eu não me ajoelhei hehe.
    Última edição por Guilherme.Nati; 16-03-14 às 14:36.

Tópicos Similares

1. Comet GT 250, tala da roda traseira e potencia do Farol?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-05-12, 10:05
  2. Curitiba vai multar uso irregular de vagas.
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 03-11-10, 10:58
  3. Radar vai multar carros poluentes
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 19-05-07, 09:53
  4. Blitz...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 13-04-07, 13:04

Permissões de Postagem