Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Blitz queriam me multar por causa do farol da Comet gtr

    e ai pessoal

    seguinte tava voltando agora do trabalho e tava tendo blitz na matriz na praça da cidade
    de arma em punho e tudo..... bom ate ai tudo bem desde que nao apontem pra minha cabeça
    oque aconteceu !!! fazer oque ja que acham que todos que andam de moto sao bandido ¬¬

    mandaram eu descer no grito nem deu tempo de colocar a moto direito no descanso gritando
    apontando a arma puxando pela mochila ne tava voltando do trabalho quase que deixo a moto no meio da rua
    e fui pra calçada de mao pro alto tiraram a minha mochila e começaram aquela revista cheio de perguntas e tal
    olhando firme pro meu olho e o outro cara com a arma pra minha cara ¬¬ rapaz
    pensa num gelo que eu fiquei ¬¬

    dai depois de 15 min de pergunta , onde moro onde é que trabalho pediram ate pra pegar a carteira de trabalho telefone
    da loja etc etc

    enfim passou dai partiram pra moto revistaram tudo na cara acho que SOU BANDIDO ou pareço muito nao é possivel
    nunca vi uma blitz desse jeito cara ....sera que é por causa da Comet???? mandaram abrir o banco atras, tiraram tudo da mochila afff

    dai zicaram que ela tem dois ( " faróis " ) que nao pode que é errado que tem que acender os dois que vai me da multa pq
    é descaracterização que a seta é branca que tem que ser laranja e tal e queriam pq queriam dar multa

    cara sera que eles nao conhecem UMA MOTO ¬¬ que ela é assim de fabrica

    eu desacreditei cara nunca vi um policial tao (*#(@& desse jeito FIH como pode???????????

    a moto acende o alto e o baixo fica apagado ou muito fraquinho powa ¬¬ queriam me multar

    acabei de chegar em casa pasmo ... fiquei quase 1 hora parado la explicando que a moto é assim de fabrica ...

    mas peguei os nomes da equipe e vou procurar meus direitos pq o tempo todo o outro cara com a arma pra minha cara
    fora o vexame no meio da praça todos olhando assustados pra mim
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Queria que foce comigo isso, o bicho ia pegar.

  3. #3
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Ir no morro prender bandido essas bestas não vão !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    sinto muito pelo q vc passou Rodolfo, isso aí é puro abuso de autoridade e profissionais despreparados, fora o preconceito!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    São uns safados mesmo. Essa semana, conversei com um Oficial da Brigada Militar aposentado (PM RS) e ele me deu dicas valiosas. Mas a principal é sempre tratar com educação e se vc tiver errado mesmo, não tentar retrucar muito.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Falta de educação e respeito. É uma pena que voce passou por isso, brother.
    Mas tenha paciencia, pelo menos nada demais grave aconteceu.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #7
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Infelizmente normal, já aconteceu comigo também. Dizem que eu não tenho cara de bom moço, ainda sou todo tatuado, então preconceito com a minha imagem acontece as vezes.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Caramba, que zica hein... Sinceramente, se você não esboçou reação e os tratou com educação, com certeza é abuso de autoridade. É fogo essa nossa polícia com pessoal despreparado...

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu nem perderia tempo e dinheiro tentando processar policia.

    A nao ser que voce consiga umas 3 testemunhas e um bom advogado que nao vai cobrar pouco.

    Procure saber se a tal blitz era autorizada, se algum comerciante por perto filmou tudo com camera de seguranca...

    E isso nao eh normal aqui no Brasil, principalmente se voce nao ofereceu resistencia.

    Ao bonitao que disse que gostaria que tivesse sido com ele, responda o que voce faria com um policial com arma apontada na sua cabeca e uma penca de outros policiai dando apoio. Ia ficar esperninando? bater boca? eles te enfiam na viatura e te dao uma bela surra , te leva pra delegacia e falam que tu ofereceu resistencia. Dependendo do delegado voce vai tirar algubs dias de folga numa cela.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Vish....ja passei pir uma situação parecida a uns anos atrás quando era moto boy. Trabalhava de noite com entrega de remédios. Também passei por uma blitz. Fui parado e queriam saber por tods lei o que eu fazia na rua as 3 da matina. Até explicar para eles fui demorado

    Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Ja passei isso de bicicleta mano pra vc ter uma idéia. Tava eu voltando duma trilha na cidade vizinha , eu tava só pq fiquei la pra uns compromissos, ai ta eu pedalando de uma boa as 2h da manhã quando me aparece 3 Viaturas do G.A.O atras de mim ai todos pararam apontaram a arma pra mim pegaram minha mochila e começaram a perguntação, ai depois uns 4 ou 5 me reconheceram de quando eu era pequeno eles eram amigos da minha família, sorte a minha pq achei que iam me derrubar :/
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    kra eu tinha mandado ele multar e colocar o nome dele legível na multa para eu tacar no rabo dele depois, bando de *** esses cara tem medo de bandido e depois vem querer tirar onda com trabalhador
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Sabe do que a gente chama esse tipo de policial aqui na minha cidade ?

    Cachorro do governo !

    prender bandido os cara não vai (propina né?)
    mas a gente que tá trabalhando pagando as merd# de imposto os cara inventa de vir falar merd# !
    fico loco qndo ouço essas coisas brother,





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  14. #14
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Depois PM fica tudo bravo com o video do canal porta dos fundos (https://www.youtube.com/watch?vyPb15CHdew).. a carapuça serviu ne

    Esse negocio da seta branca tem um monte de moto vindo original de fabrica assim. Minha titan veio com essa seta de cristal e a lampada é laranja. Eu nunca passei por isso, mais tbm todos esses anos andando de moto fui parado umas 3 vezes. Evidente que tem de ter este tipo de blitz.. no entanto PM nenhum pode agir dessa maneira. O pior de tudo que é não tem nem como argumentar esse *%$&, capaz de forjar um flagrante contra vc.. Mais se fosse eu tentava entrar no site da fabricante e ensinar o cara como é uma moto.
    Última edição por somniu; 11-03-14 às 09:19.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se foi desse jeito mesmo, sem nenhuma indicacao de que voce estivesse ilegal em algo, acredito que houve excesso...mas pra provar isso é peso....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Comet GT 250, tala da roda traseira e potencia do Farol?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-05-12, 10:05
  2. Curitiba vai multar uso irregular de vagas.
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 03-11-10, 10:58
  3. Radar vai multar carros poluentes
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 19-05-07, 09:53
  4. Blitz...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 13-04-07, 13:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •