Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363

    Mudar cor da moto!

    Olá pessoal!

    Ando pensando em uma mudança pra minha Intruder...
    Por enquanto, só pensando mesmo. Ela é uma Intruder vermelha que penso em passar para branco, igual a da imagem abaixo:


    1°: O que acharam? fica bonito? combina com a motinho? (a minha tem mata-cachorro e sissy bar, ficaria legal nela mesmo assim?)
    2°: Tinta. Qual usar? PU fica legal ou é uma tinta sem brilho? quanto gastaria em média para mandar em um funileiro?
    3°: Detran. Vou ter que pagar uma nova transferência? Se eu fizer a alteração pouco antes de pagar o licenciamento e informar eles, já recebo o novo documento sem precisar pagar nada mais além da própria vistoria? A vistoria é feita lá mesmo no Detran?



    Abs!

    Intruder 2008 - Gertrudys

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu sinceramente não gostei, a Intruder é o tipo de moto que combina com cromados e cromados não combinam com cores claras, como branco. Veja bem, essa é minha opinião!

    Sobre tintas, sempre ouço falar que a melhor tinta para esse tipo de serviço é base poliester com verniz... NÃO SOU PINTOR.

    faloowww

  3. #3
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    sim.. deixa pra fazer perto do licenciamento.. vc vai pagar menas taxas. Não sei se é o caso de todos os detrans.. aqui a vistoria é no próprio detran. Não precisa marcar, só chegar e entrar na fila.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Realmente essa moto deve ficar legal pretona, branca não combinou não.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Guaçui ES
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Olá pessoal!

    Ando pensando em uma mudança pra minha Intruder...
    Por enquanto, só pensando mesmo. Ela é uma Intruder vermelha que penso em passar para branco, igual a da imagem abaixo:


    1°: O que acharam? fica bonito? combina com a motinho? (a minha tem mata-cachorro e sissy bar, ficaria legal nela mesmo assim?)
    2°: Tinta. Qual usar? PU fica legal ou é uma tinta sem brilho? quanto gastaria em média para mandar em um funileiro?
    3°: Detran. Vou ter que pagar uma nova transferência? Se eu fizer a alteração pouco antes de pagar o licenciamento e informar eles, já recebo o novo documento sem precisar pagar nada mais além da própria vistoria? A vistoria é feita lá mesmo no Detran?



    Abs!
    Ola roggarcia, Em questao a cor sugiro que mande um preto fosco vai ficar top sua toka e quase ninghem vai ter uma igual, Mais tbm um branco sem brilho fika show, Valor com mao de obra e material uns 350,00+ ou -, Mano agora sobre a documentaçao teria que mudar, Vistoria la mesmo!
    Agora tem tbm uma novidade que e o spray envelopador conhece?
    Veja aqui:http://lista.mercadolivre.com.br/spray-envelopador
    Com isso voce mesmo pode fazer fica muito bom ta!

    AT+!
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

    Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por Renfer Ver Post
    Ola roggarcia, Em questao a cor sugiro que mande um preto fosco vai ficar top sua toka e quase ninghem vai ter uma igual, Mais tbm um branco sem brilho fika show, Valor com mao de obra e material uns 350,00+ ou -, Mano agora sobre a documentaçao teria que mudar, Vistoria la mesmo!
    Agora tem tbm uma novidade que e o spray envelopador conhece?
    Veja aqui:http://lista.mercadolivre.com.br/spray-envelopador
    Com isso voce mesmo pode fazer fica muito bom ta!

    AT+!

    Esse envelopador não sai fácil?

    Posso envelopar cromados com ele sem problemas? Quantas latas eu precisaria pro tanque + abas laterais? Um branco fosco só ficaria legal se eu pintasse o motor de preto?

    Abs!
    Última edição por roggarcia; 11-03-14 às 19:56.

    Intruder 2008 - Gertrudys

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Guaçui ES
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Esse envelopador não sai fácil?

    Posso envelopar cromados com ele sem problemas? Quantas latas eu precisaria pro tanque + abas laterais? Um branco fosco só ficaria legal se eu pintasse o motor de preto?

    Abs!
    Cromadas nao tenho certeza mais acredito que sim veja na descriçao do produto ou pergunte ao vendedor no ML, Acredito com uma lata voce pinta muita coisa se tiver experiencia, Agora quanto mais envelopante aplicar a camada ficara mais espessa e mais resistente, Prefiro ela toda preta fosca e o motor com partes cromadas ou polidas ae mano fika UNICA!
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

    Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

  8. #8
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Para trocar a cor de veículos em Bh é só pegar uma autorização no detran e você tem trinta dias para apresentar o veiculo na vistoria, a taxa, se não me engano, é de 127 reais.
    Quanto a cor eu até acho legal, desde se todo o resto seja preto. Tinha vontade de fazer isso com a minha, tanque branco e o resto preto, ou deixar os cromados e pintar de marrom, como as ultimas 250 sairão.
    Até abri dois tópicos de mudanças na intruder aqui, um para mudança de peças e outro para os cromados. Estou testando na garupa da moto, que não uso, a pintura em cromados, mas nada ainda me deixou satisfeito para fazer nas outras peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Mudar tom de cor da moto.
    Por Jhonatan Gomes no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 29-08-12, 12:51
  2. Mudar cor da moto....
    Por Nick_92 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 09-10-11, 10:54
  3. Fui mudar os piscas e a moto naum liga mais!!
    Por phknox no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 31-07-08, 01:54
  4. idéias para mudar minha moto....
    Por Eiji no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 29-09-06, 23:56
  5. Posso mudar a cor da moto?
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-05, 12:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •