O Corsani usa |Duco pra pintar as partes da moto, diz ele que fica bom e não descasca, qualquer coisa manda uma MP pra ele que ele te ajudará
O Corsani usa |Duco pra pintar as partes da moto, diz ele que fica bom e não descasca, qualquer coisa manda uma MP pra ele que ele te ajudará
Huuum, interessante isso do Duco, me lembrei desse nome por que meu pai sempre comenta que quando ele reformou os primeiros carros, anos atrás, se utilizava essa tinta, que segundo ele dava uma trabalheira imensa de usar.
Preto vinílico é a porcaria que foram pintadas minhas bengalas e balança, a cor ficou perfeito, bem como eu queria. Mas de nada adianta se não dura nada.
Eu sinceramente acho que o pintor me passou pra trás, ele disse que o preto vinílico é uma tinta muito fina e por isso não aguenta.
Só pra ter uma idéia, a balança de todas motos sempre tem algum adesivo original, a da Twister não é diferente. Mas eu acho feio, então tirei, só que ficou marcado, onde estava o adesivo não desbotou. Isso tudo original é claro. Depois de pintado, quando paro a moto no sol da pra ver direitinho a marca desse adesivo mesmo com a tinta preta por cima!
faloowwww