Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 30

Hybrid View

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    O Corsani usa |Duco pra pintar as partes da moto, diz ele que fica bom e não descasca, qualquer coisa manda uma MP pra ele que ele te ajudará

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    O Corsani usa |Duco pra pintar as partes da moto, diz ele que fica bom e não descasca, qualquer coisa manda uma MP pra ele que ele te ajudará
    Duco não é aquela tinta que se usava em carros antigamente?

Sobre os parafusos, vou fazer isso mesmo, olhar no manual da Twister os parafusos e ir até uma casa comprar!

faloowww

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Duco não é aquela tinta que se usava em carros antigamente?

Sobre os parafusos, vou fazer isso mesmo, olhar no manual da Twister os parafusos e ir até uma casa comprar!

faloowww
    Essa tinta mesmo, de acordo com o Corsani é uma das que mais guenta.

Essa semana eu comprei o famoso preto vinílico, queria semi-brilho mas só tinha fosco, ainda não testei, mas espero que tenha uma boa aderência e durabilidade

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Essa tinta mesmo, de acordo com o Corsani é uma das que mais guenta. Essa semana eu comprei o famoso preto vinílico, queria semi-brilho mas só tinha fosco, ainda não testei, mas espero que tenha uma boa aderência e durabilidade
    Huuum, interessante isso do Duco, me lembrei desse nome por que meu pai sempre comenta que quando ele reformou os primeiros carros, anos atrás, se utilizava essa tinta, que segundo ele dava uma trabalheira imensa de usar.

Preto vinílico é a porcaria que foram pintadas minhas bengalas e balança, a cor ficou perfeito, bem como eu queria. Mas de nada adianta se não dura nada.

Eu sinceramente acho que o pintor me passou pra trás, ele disse que o preto vinílico é uma tinta muito fina e por isso não aguenta.

Só pra ter uma idéia, a balança de todas motos sempre tem algum adesivo original, a da Twister não é diferente. Mas eu acho feio, então tirei, só que ficou marcado, onde estava o adesivo não desbotou. Isso tudo original é claro. Depois de pintado, quando paro a moto no sol da pra ver direitinho a marca desse adesivo mesmo com a tinta preta por cima!

faloowwww

Tópicos Similares

1. Pintura de motor e parafusos
    Por caiorfreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 07-08-12, 13:52
  2. dicas de pinturas
    Por remerson g. madeira no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 24-06-11, 00:18
  3. Chaves para Parafusos e porca roda dianteira Twister
    Por felipe250 no fórum Área de debate